Eles se deitam e a chuva começa a engrossa mais, os trovoes fica mais forte e fica mais frio então Emmy se desperta e olha pela janela e vê a forca do mar os raios que pareciam estar caindo sobre as águas ela resolve chamar por Tomy.
_Tomy....Tomy....Tom... (ela joga um travesseiro nele)
_ Oque foi Emmy? (ele boceja e passa a mão sobre o rosto)
_ Tomy deita comigo?(ela aflita)
_O que? (ele sem entender) _ voce não disse que não queria que dormisse-me juntos porque o agora? (ele entruje o nariz)
_ Simples!!!! _ainda não vamos dormir juntos, e que esta chovendo muito forte e esse raios estão me dando medo, e esta muito frio.. _ e essa historia de vc fica no chão não esta nada legal.. _ e que minha consciência pesou e queria que deitasse aqui... _ mais desde já não quero nenhuma gracinha vc esta me entendendo? (ela o aponta )
_ OHHHHH!!! _Quem esta querendo que dorme com quem aqui e vc e não eu. _a proposito estou muito bem aqui no chão, e vc e tao mentirosa que só esta me chamando não porque se importa comigo, claro que não e porque vc esta com medo... _essa e a verdade...
_Sim!! _só que tudo isso e sua culpa, porque teria que pegar justamente uma lancha? _você não teria outra ideia? (ela começando a ficar furiosa)
_Quem imaginaria que isso fosse acontecer Emmy? _ E outra temos menos de dois dias então queria fazer algo diferente e tem mais e Cancún o paraíso....(ele sendo otimista)
_ muito bem !!! _palmas pra vc, _se ate amanha chegarmos no hotel com vida,antes de conhecermos o "paraíso" (ela grita)
_Olha Emmy fala baixo não estou surdo! _ta eu me deito com vc mais eu não lhe garanto nada do que pode acontecer.. (ele da com os ombros)
_Nao seja abusado porque não vai acontecer nada... (ela falando serio)
Tomy vai para a cama com Emmy e eles ficam ali os dois olhando para o teto da lancha.
_Nao sei porque aceitei esse convite...(ela indignada)
_Olha Emmy não te forcei a nada ta? _ e outra vc e muito nojenta, esse e seu problema.(ele perdendo a paciência) _ e outra eu estou aqui não estou? _então que tal fechar a boca e dormir porque assim eu durmo também....(ele perde a paciência)
_ Você e totalmente insuportável ....(ela senta na cama e o olha com raiva e com o tom mais alto) _ Você esta pensando o que? _que e fácil estar ao seu lado? _ Não e você que não consegue ninguém? _ e o ninguém que não ti quer..
Quando ela ia voltar a se deitar tomy senta na cama e a aperta pelo braco:
_ já chega !!! _ o que vc pensa RHUM? _acredita no que quiser.... _ não tenho o porque de estar falando isso com vc..
_ Me solta !!! _ vc e um estupido!!! (ela o empurra)
Emmy se levanta e sai quando ela estava pronta pra sair do quarto Tomy corre na frente dela e diz a ela:
_ Se vc realmente tem interesse em sair desse quarto vc vai ter que ter muito mais do que raiva e sim forca; porque eu não terminei de falar com vc.(ele a olha intensamente e furioso)
_ Sai da minha frente!!! _agora... _não tenho porque te ouvir, eu não sou obrigada, a sua presença me em comoda, achei que podia ser legal com vc mais to vendo que e perda de tempo. _você e dialogável... _ me da licença!!
Emmy pede mais uma vês e Tomy nervoso fala:
_ não!!! _ já disse que vai me escutar.. (ele a pega pelo braco) _ foi você quem pediu pra eu vir ficar aqui,mais como sempre vc e muito grosseira, e de lua, mais eu não sou seu palhaço vc esta me escutando? (ele a aperta mais)
_ e bom me sotar porque esta machucando meu braco..(emmy perder a paciencia)
E lhe da uma bofetada e tomy vira o rosto com o tamanho da casssetada ele por fim mais nervoso vai atras dela e a pega pelo colo e a leva para o quarto e a joga em cima da cama e a diz:
_ voce não queria dormir e entao vamos dormir...
Ele parte pra cima dela na cama emmy o empurra e ele a segura pela cintura ela escapa e solta outro tapa em seu rosto ele com raiva a pega com firmesa e desliza suas maos quentes em suas costas e sobre para seu pescoco e a traz perto de seus labios.
_ Já disse uma ves que não voltasse a me golpear pois agora vou t dar razao pelos tapas....
Ele a beija e ela o empurra e ele continua a apertá-la e com firmeza ele a beija intensamente ele desliza sua mão em suas costa e levanta sua perna em sua cintura e emmy corresponde seus beijos ele a levanta sobre seu colo e senta sobre a cama e cuidadosamente ele retira dela seu sutiã e passa sua língua em seu pescoço e emmy desliza a sua mão nas costa de tomy, e o beija em sua orelha e volta para seu lábios ela beija com calor ele começam a soar a janela embaça conforme a movimento no quarto.. tomy deita emmy na cama e com delicadeza ele retira sua parte de baixo do biquíni e começa a beijar as pernas de emmy.
Emmy geme conforme ele sobe e desliza sua língua em seu corpo ele vai ate o topo da cabeça de emmy e a olha por um estante e volta a beijá-la ele passa sua mão em seu rosto e com as pontas de seu dedo ele passa em seus lábios. Emmy toda subi misa e completamente envolvida pelos beijos e caricias de tomy ela se entrega a ele.
Tomy então sentado sobre a cama pega emmy e senta em seu membro que delira quando ela se senta emmy geme calorosamente e revira os olhos tomy porem suga seu lábios aperta em seus seios fartos e sussurra bem baixinho em seu ouvido.
_ voce e linda!!! _ e maravilhosa!!!
Emmy então o olha com desejo e calorosamente..
_ só me beija Tomy ....
Ela rebola em seu membro fazendo com ele delire em seu corpo, ela geme e segura seus cabelos enquanto Tomy deitado só a admira e observa que ela tem uma linda pinta entre o seios ele se levanta com Emmy sentada ainda em seu membro ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Troca
RomanceErica é uma mãe solteira que está a Beira da ruína ela vê sua vida desmoronar quando seu marido Paul Morre em um grave acidente de carro deixando ela e sua filha Emmy sem o que fazer ela,então toma medidas drásticas troca as dívidas da sua família...