Capítulo 49

59 9 0
                                    

foram se passando varios dias e semanas ate que chega o dia do casamento de Emmy com Saymon ela estava linda e toda deslubrante os enfeites estavam magnificos .... tudo era do mais belo e mais caro...Saymom queria agradala de todos os angulos ...

Saymom queria agradala de todos os angulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ela entao estava belissima....



emmy estava confiante e certeza do que estava fazendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

emmy estava confiante e certeza do que estava fazendo ....

ja estava tudo pronto pra casamento... Saymon ja estava esperando a no altar ...

a cerimonia comessa e emmy entra com seu vestido toda linda e meiga o padre comessou dar a bencao de casal e por fim ele pergunta:

_ meu querido filho Saymon Mid voce aceita Emmy Parckson como sua legitima esposa, para ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da sua vida ate que a morte os separe....

_ sim padre eu aceito ...

_ e voce minha filha aceita Saymon Mid como seu legitimo esposo para ser fiel amar e respeitar na alegria e na tristeza na saude e na doenca e ate que a morte os separe ...

Emmy na duvida e meio sem geito resolve dizer um sim quando do nada aparece Tomy para interromper ele esta armado e aponta pra Saymon .... todos ficam chocados e emmy entao sem reacao e sem acreditar ...

_ eu lhe disse emmy que voce nao vai se casar ... e voce nao vai ... voce ama a mim e so esta fazendo essa palhacada por gratidao .... e a que ... esse palhaco planejou tudo isso pra tirar voce de mim mais eu nao vou deixa .

emmy resolve reagir ....

_ Tomy voce esta louco... para com isso ... (ela tenta ir em direcao a ele , so que Saymom a segura e fala)

_ nao seja idiota ...sera que voce nao ve que so esta estragando a sua vida ... porque nao aceita que ela escolheu a mim ... _ me deixa a fazer feliz....(ele comeca a ficar nervoso, mais Tomy entao grita)

_ cala a boca !!! _ voce e um maldito ... sempre quiz a minha vida e eu nunca soube ... voce desde que me conhece tenta tirar tudo o que e meu ... so que minha emmy e minha filha isso eu nao vou permitir... (ele entao engatilha a arma .. emmy desesperada)

_ por favorTomy nao faca isso .... sera que voce nao ve que esta fazendo uma grande burrada... pare com isso e sai daqui agora ... (ela aponta a saida,ele entao se aproxima deles diante do altar e aponta direto pra Saymon)

_ emmy escuta bem ou voce vem comigo ou eu atiro nele e em seguida em mim ... (Saymon entao ja cansado e nervoso)

_ se quer saber ela nao vai sair daqui ... se quer atirar entao atira... (emmy entao se desespera e Saymom fala) _ emmy sera que voce nao ve que ele nao vai atirar ... ele nao e tao tonto e naotem tanta coragem...

Tomy entao atira pra cima e deixa todo mundo assustado

_ ja disse e nao to de brincadeira .... se voce nao vir eu atiro e na cabeca dele .... (ele volta a engatilhar e aponta , emmy entao grita ..)

_ para ... para ... ok...eu vou mais pelo amor de Deus abaixe essa arma ..

_ sim eu abaixarei assim que voce vier comigo ... _ ahhh _ e outra queridos convidados nao me leve a mal porem eu faco isso por amor ... e pra que esse cretino ai parado .. nao arranque de mim a unica coisa que amo mais que a minha vida ... pois ele sabe que a unica coisa que pode me ferir e emmy e minha filha .... mais estou aqui lutando por elas ... nem que seja a forca ... e desde ja eu lhe peco desculpa .... (ele pega a mao de Emmy e a arrasta para fora da cerimonia.)

emmy comessa a bater nele, ele logo a pega pelo colo e a coloca no carro..

_ja basta emmy .. por favor ...voce me obrigou a tomar essas medidas .... o que achou memso que eu nao teria coragem ... por voce eu faco loucuras ... e outra eu te amo ...

_ voce e louco .. e a onde pretende me levar .. ham!!! _ e nossa filha.

_ nao se preoculpe voce acha mesmo que eu ia te sequestrar e deixar nossa filha pra traz ... ela esta a onde vamos estar ....

narracao de Tomy:

_ caramba e hoje que ela vai se casar ....mais como eu vou impedir .... eu nao posso deixar, ja sei o que vou fazer ... entao eu falo com meu motorista pra me levar ao casamento de emy so que antes eu vou e falo Nena e explico o quanto amo emmy e quanto estou disposto a lutar por ela e disse se ela nao me ajudasse a cagada seria maior entao lhe mostro a arma,ela chocada e aceita a me ajudar na verdade o que ela tinha que fazer era muito simples ela so tinha que pegar a menina e sair quando ele visse meu carro se aproximar e foi isso que ela fez... e na verdade foi muito facil ...

Tomy a leva pra uma pousada... linda.. e meio longe ....

  la eles ficam ate as coisas melhorarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

la eles ficam ate as coisas melhorarem .... entao emmy chega e junto la estava Nena e sua filha...

_ muito bem ne Nena voce sabendo das coisas e escondendo voce sabia que isso poderia causar uma tregedia .... _ e mais voce sabia que eu estava certeza que ia casar com Saymom, Nena .... porque ... (ela brava, Nena se explica)

_ minha querida eu nao concordo com nada disso o que .... se ue nao viesse com ele,ele ia trazer a menina so e fiz isso porque estava com medo deele fazer uma bobagem ... e ainda bem que eu trouxe ,porque eu jamais imaginaria que ele fosse capaz de atirar no Saymon.... (Tomy entao de saco cheio fala)

_ Nena nao precisa dar mais nem ua explicao a ela ... e mais isso tudo e por sua culpa ...

_ como voce se atreve ... voce nao poderia ter feito isso ...

_ e porque nao eu te amo e voce me ama ... e se eu fiz isso foi porque na noite de ontem voce me deu mais certeza que de ama .... e que vai me amar pro resto da vida assim como eu a voce ... (ele chega perto dela e pega em sua mao,ela o empurra e lhe das as costas)

_ sera que voce nao ve que nao e assim que se resolve as coisas ... voce poderia ter matado ele ... e porque ... por ciumes .... _ nao sei o que voce tem na cabeca, mais eu te digo ... nada vai mudar ... e quando eu voltar vou casar com ele ... (ele se irrita e a vira e olhando em seus olhos )

_ caramba emmy ate quando vai agir assim comigo .... sera que voce nao pode me perdoar ... quer que eu ajoelho .. (ele se ajoelha diante dela e com os olhos cheios de agua ele implora seu perdao) _ eu lhe suplico por favor me perdoa me de mais uma oportunidade.. (ela entao vira o rosto e pega no seu braco)

_ por favor Tomy nao e preciso isso ... por favor se levante .... nao quero que faca isso ... anda levanta ....

Moeda De TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora