Capítulo 18 - "LUAU" 2 parte

105 12 2
                                    

Tomy ri de Emmy e diz:

_ Como meu pai pode ser tão tolo? _ eu não sei como vocês fizeram isso mais a mim você não vão enganar..

_Como pode!! _ será que nem por um  segundo você pode deixar essa papo de lado e tentar manter as coisas naturais?

Emmy então vira uma taça de champanhe e depois vira outra e logo vem a terceira e Tomy diz:

_ Toma cuidado vc esta bebendo muito... (ele preocupado)

_ E o que vc tem com isso? _ na merda do contrato não fala nada de quanto eu devo, ou não devo beber entao me deixa. (ela vira mais oura taça)

Emmy sai do evento totalmente fora de si..

Eles chegando em seu apartamento tomy a diz:

_ Ainda bem que saímos antes que alguém a visse nesse estado totalmente descontrolada..

Emmy bêbada chega perto de tomy e diz a ele:

_ Porque tem medo do papai castiga lo? _ você é um covarde!!!

Tomy a pega e a coloca em sua cama e a diz:

_ E agora quem vai retirar a sua roupa? (ele sem jeito )

Emmy então levanta vai até ele.

_ simples!!! _ você..... _ a final de conta não esta pensando em chamar ninguém da recepção pra vir aqui tirar ou esta? (ela ri) _ e tem mais o que custa você mesmo arrancar.

Ela se aproxima de Tomy com toda sensualidade.

_ Vamos não vai me dizer que não faço seu tipo? _hum!!! _ achei que qualquer uma era seu numero o que foi sou baixinha de mais? _ ou não tenho peito suficiente pra vc pegar? (ela pega a mãos de tomy e coloca em seus seios)

Tomy sem jeito e preocupado a diz:

_ Emmy por favor você não esta em si, vai se deitar ok! _ vamos eu a levo até ao seu quarto...

Tomy a pega pela cintura e a rasta para seu quarto Emmy então o empurra e cai sobre tomy.

_ O que foi Tomy não gostaria de me levar pra cama? _ Não tem vontade de me beijar e de me tocar?(Emmy pega as mãos  de tomy e passa sobre seu corpo e desliza sobre seus seios fartos)

Tomy então tira Emmy de cima de si.

_ Já disse que vc não esta com as idéias em si e por mais que eu tenha vontade de beijar e rasgar esse seu vestido de te lamber e fazer minha; não teria essa coragem vc não esta consciente e eu não me atreveria a tocar em um fio si quer de uma mulher que não esta com seus sentidos apuros..

_ A pôr favor não me faça rir .... (Ela injuriada) _ você? Isso é ridículo fala pra mim olhando em meus olhos que não está louco pra morder meus lábios Haim? (Ela atiçando Tomy)

_ Já lhe disse, e não tenho porque ficar aqui tentando te convencer do contrário. (Ele a deita em.sua cama)

Emmy então rasga o vestido na frente de Tomy fica só de lingerie e o íntima.
_ Tem certeza!!!! (Ela chega perto de seu corpo e o beija)

Tomy retribui seus beijos e pega na sua bunda e a levanta a sobre seu colo e beija a no pescoço. E a segura pela nuca.
_ o que vc acha que está fazendo? _eu não posso estar fazendo isso, _mais que gostosa que vc está, que delícia de bunda e que lindo seus seios.(ele passa a mão e aperta o seios de Emmy) e então ele a solta e a deixa no quarto e sai indo em direção ao seu quarto.(ele passa ao mão sobre a cabeça e na barba)

_ tenho que sair daqui Porque se eu ficar mais um segundo sequer, eu entro lá e faço dela minha, eu juro!!!  _minha vontade é  fazer ela delirar em meus braços.... (Então ele sai)

(...........)

Luau....

La Tomy fala com Antony e explica tudo o que havia acontecido e Antony o diz:

_ E vc não aproveitou?  _ meu Deus sua mulher é baita de uma gostosa e vc deixa ela dormir quase nua e não dá pra ela o que ela quer...  _Cara ela vai a traz de outro isso sim... (Ele ri)

_ cara fecha a boca!!!  _ nem todo mundo e como vc, que dorme com as mulheres indefesas.  _e já disse que não vou cair no jogo dela.   _ isso faz parte de uma jogada do meu pai.  _ o duro que eu sei que isso é só o momento, e outra ela estava caindo de bêbada. _ você Acha que eu teria coragem de fazer alguma coisa? _ eu também não sou louo. (ele ri)

_ cara então é vc, porque se fosse eu lá e vendo ela toda desnuda caramba eu dava "vara" nela isso sim.  _ e tem mais não dizem que crianças e pessoas bêbadas não mentem?  _ talvez ela realmente está a fim de passar a noite com vc.(ele coça a cabeça)

_ Ela está fora de si como ela vai querer algo e outra se eu durmo com ela assim ela pode alegar que eu abusei dela e na verdade tudo que for algo de ataque ou agressão eu perco todo meu dinheiro passando diretamente pra ela.   _vc acha que eu sou louco?

_ mais tem outra coisa, não pode deixá-la só.  _ já imaginou o que pode acontecer com ela lá sozinha? (Ele olha pro amigo querendo insinuar e bom vc subir)

Tomy sobe e vê ela toda relaxada na cama de qualquer jeito.
Ele resolve arruma lá e a pegá pelo colo e por um momento ele se aproxima da boca de Emmy e diz bem baixinho.

_ você é linda .... (Ele passa a mão em seus cabelos) 
Ele coloca ela sobre a cama e lhe da um beijo em seus lábios.
_ isso séria tão fácil se vc não fosse parte desse contrato como saberei se não estará brincando comigo? (Ele a olha mais uma vês e fecha a porta)

Tomy vai para o banho e lá ponha a pensar.

_ o que eu vou fazer com isso? _ na verdade to confuso não quero que meu pai saiba que eu por um momento pude se quer ter algum sentimento por Emmy ,não quero da razão a ele. (Ele ergue seu rosto e a água cai sobre seu rosto)

Ele terminando de tomar banho nele veste uma cueca boxer e deita sobre a cama sem camisa e relaxa todo no travesseiro.

E por um momento ele cochila e sonha com Emmy o beijando tirando sua roupa e fazendo amor com ele, então ele desperta e escuta Emmy delirar, ele levanta e se aproxima do quarto de Emmy e vê que ela chama pelo pai e diz : "Papai me Perdoa eu fiz o que eu fiz pra salvar Nossa empresa"

Então Tomy resolve permanecer um pouco mais ai Emmy vira pro outro lado e diz:
_ eu não amo pai eu o desprezo...

Tomy então fecha a cara e volta para o Centro de seu quarto e ele pensa:

_ eu sabia isso tudo não passa de uma farça, ainda bem que eu não cai nos seus truques. "De deixar a diferencia de lado por um estante.
Tomy vai até o closet e escolhe uma roupa e volta para o luau la ele encontra Renata com Antony e ele se junta a eles.

_ uhe cara!!!  _ por que voltou a mulher expulsou de casa? (Antony ri)

_ na verdade não eu só resolvi es parecer um pouco.. (Ele sem jeito)

_ não se preocupe gatinho eu to aqui eu espareço suas ideias.(ela beija sua orelha)

_ hun.!! _ Saiba que eu vou adorar essa ideia (ele ri e a beija)

Então Antony se retira e na Beira da praia Tomy e Renata se beijam ardentemente então Tomy olha nos olhos de Renata e. Por uns estante ele vê nela Emmy ele balança a cabeça e diz

_ sai da minha cabeça.
_ o que foi? (Renata pergunta sem entender)

Ele então vê a imagem de Emmy sumir e ele volta  beija Renata novamente, e a pega pela cintura ranca sua roupa e ali mesmo sobre a luz da lua eles transam loucamente.

Moeda De TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora