Capítulo 53

46 9 2
                                    

O médico então fala pro dois de que a menina está ótima que só Foi um susto, ele havia avaliado os exames dela e estava tudo ok.. Porém ele quer voltar a vê-la depois de 2meses para mais um checape... Ele pega o telefone pede que a enfermeira venha até o quarto, ele diz que a Maggi estaria de alta e que era pra acompanhar a saída da menina... O médico se despede e dá um beijo em Maggi e logo sai.
Emmy ajuda a enfermeira a arrumar as coisas de Maggi, quando todos já estavam prontos pra sair Tomy segura Emmy pelo braço.
_ acredito que tenhamos algo pendente vc não acha? (ele sério)
_ não temos nada do que fala..._ e agora me solta, eu não tenho porque ficar aqui te escutando, agora se me der licença tenho uma filha pra cuidar. ( ela fecha a cara e solta seu braço das mãos de Tomy, que fica furioso) na saída do hospital eles vão para o carro e elas entram, quando chega na mansão Saymon já aguardava Emmy, que não gosta nada - nada do que vê, porem. Ele não diz nada....
Então passam se semanas e aparece na mansão Ana com Anthony que surpreende a todos, Emmy e Tomy os recebem alegremente, eles logo segue para a biblioteca então Ana abraça a sua melhor amiga e com um sorriso enorme em seu rosto ela vai logo falando:
_ Nossa Emmy você não sabe como estou feliz por que vc e Tomy aceitaram ser nossos padrinhos de casamento, independente do que está acontecendo com vocês. (ela olha pros dois, Emmy fica meio desconcertada e Tomy pra não ficar sem geito ele estão fala)
_ que isso Ana independente do que está havendo nossas amizades em relação a vocês não mudam.. E mais depois do seu casamento, vai haver outro... (Ana fica muito feliz e abraça Emmy ela abraça a amiga achando que é ela quem vai casar com ele)
_sério que bom nossa até que em fim. (Emmy então fala rapidamente e desesperadora)
_não amiga não sou eu quem vão se casar é a Renata, ela quem vai se casar com ele. (Ana então fica chocada e ao mesmo tempo chato ada com a situação)
_não acredito, como pôde.? Não creio que a ama ao ponto de casar com aquela perua.... Desculpa!!!  Mais é que tem certas coisas que falam mais alto do que eu.. (Anthony pede desculpa pela maneira de como Ana havia se referido a Renata e pergunta)
_ Tomy não quero ser desagradável mais... Você não ama Emmy aqui presente?_ o porque de querer casar com ela, que sempre quis afastar vocês... E agora eu vejo o babaca do Saymon Mid na sala._não vai me dizer que ele agora virou sei melhor amigo? (ele sem entender e Emmy fica sem geito e Tomy em resolve falar)

_ olha aqui isso o que vc está dizendo é um absurdo, eu jamais seria amigo desse cara, e se eu não estou casado com Emmy é porque a vida não quis assim. _ e mais Renata é uma mulher incrível. (Emmy fecha a cara e mora e morrendo de ciúmes a cada elogio que Tomy fazia a Renata)_ ela me apoiou e confiou em mim mesmo eu não merecendo..
_ mais isso não é amor amigo é gratidão.. (ele tentando entender o amigo, Tomy então se enfurece)
_ já chega não tenho porque continuar com isso._a única coisa que me deixaria mais feliz se vocês aceitarem o meu convite.. (Ana e Anthony se olham e olha pra emmy que fica o tempo todo calada e olha pra Tony)

_sim nos aceitamos seu convite amigo..._não é mesmo Ana? (ele a olha com um olhar de que pelo amor de Deus não vai dizer o contrário)

_ sim claro sim!!!!_ te apoiaremos. (ela com uma cara de tristeza)

Depois da conversa que eles  tiveram tomy e Anthony resolve sair pra tomar uma cerveja, já emmy e Ana resolve ir ao shopping. Lá emmy conta tudo e também do rapto que ele fez dela durante seu casamento, Ana fica muito brava com emmy, que se ponha a pensar na grande burrada que ela havia feito.

_ aí Ana eu sei mais, agora é tarde você não ouviu que assim que nos sermos os seus padrinhos ele se casará logo depois..  Eu te confesso que eu nunca senti tanta dor no coração como eu sinto agora, estou despedaçada eu só quero chorar, ahh (ela suspira)

_ aí amiga, não quero ser pessimista mais você se enganou e feio._ mais tem algo que vc pode fazer, antes do casamento e eu te garanto que ele não se casa com aquela interesseira..

_ o que!!!! (ela meio que sem. Entender e anciosa para ouvir,entao Ana cochicha no ouvido de emmy que fica chocada em ouvir) _ você é louca!!! _como pode me dizer isso? Eu não teria coragem..

_ então amiga sinto muito... (ela faz uma cara de  desfeita)_pode dizer adeus a tomy... Mais pense até lá tem muitas coisas pra acontecer....

_kkkkk (emmy ri e logo depois as duas riem)

Passam se então dias e chega o grande dia de Ana, todos estavam tão anciosos que não viam a hora de tudo isso começar pra acabar logo também, Ana está divina em seu vestido, Anthony então, nem se fala ele estava um gato, um Deus grego naquele terno magnífico. Tomy então termina de se arrumar ele só estava esperamos Renata acabar pra eles chegarem logo na igreja.
Emmy então estava lindíssima com aquele vestido... Ela termina de se arrumar e vai para igreja chegando lá já estava Tomy a esperando do lado de fora enquanto Renata e tava dentro da igreja só  observando.
A cerimônia começa e todos estavam graciosos e lindos. A igreja magnífica com seus enfeites.
Então começa a entrada dos padrinhos, Tomy se aproxima de Emmy e a pega pelo braço e vai em direção à porta da igreja ele a admira e a fala em seu ouvido.

_você está linda, ou melhor encantadora nesse seu vestido. (ele sussurra enquanto ele a olha)
_ obrigada... Você também está lindo nesse terno.. (ela dá uma risada) e eles vão até ao altar. Termina a cerimônia e eles seguem para a festa lá todos os padrinhos dançam com os noivos.. Tomy dança com Emmy e todos os observam, ele então fala.

_quem diria que Ana é Anthony um dia iriam se casar kkkkk (eles riem)

_verdade né... As coisas mudaram de uma forma que ainda estou me acostumando com certas coisas. (ela o olha com um olhar de paixão e dor, ele então a traz bem perto de seu corpo e diz ao seu ouvido)

_ e pensar que éramos pra estarmos nos amando nesse exato momento, e olha como acabou as coisas no fim das contas._mais não tem nada que o tempo não cure não é? (ele a encara e insinua vc perdeu a chance, te dei uma oportunidade e vc jogou fora)

Moeda De TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora