Capítulo 29

81 9 0
                                    


Então em tardes se e logo chega o advogado da família que pede que compareça na biblioteca Emmy , tomy , e Fhil o mordomo...

O advogado Le o testamento para que eles fiquem atentos, pede que eles prestem muita atenção porque, havia um segundo contrato que já havia sido assinado por tomy e Erica a mãe de Emmy, na qual não poderia mais mudar porque a pessoa que poderia mexer com isso já faleceu, e ele era o único que podia mudar qualquer sigla do contrato...
eles ficam um pouco aflitos e o advogado pergunta se ele poderia começar a ler?
e eles todos respondem que sim ,então ele Le o testamento que dizia o seguinte:



Testamento particular

Eu, Rony Wilson, me encontro no meu perfeito juízo, e entendimento, livre de qualquer coação,liberei fazer esse testamento particular, como efetivamente o faço, sem constrangimento, em presença de três testemunhas, senhores : Fhil dela fuente ,Marta fiore ,e Maria antonyta, que se acham todas reunidas em minha residência,na qual eu exaro a minha ultima vontade , tendo por descendente um único filhoTomy Wilson no qual esta casado com sua esposa, Emmy parksom na totalidade de meus bens, e sendo que a presente nessa sala Emmy parksom receba a metade do mesmo, sendo que antes de 1 ano do fim do contrato Emmy terá que dar um filho ao meu filho e nada mais, sendo feito isso Emmy será a portadora da maioria de meus bens que são minhas fabricas e terras do nosso pais, e tomy com os demais bens em outros países.. portanto essa criança tem que nascer antes que se termine o prazo caso contrario será doado uma pequena porção de cada bens que ele ainda restar..
assim expressando esse testamento particular minha ultima vontade, pedindo a justiçado meu pais que o faca cumprir, como estes se contem e declaras as testemunhas,perante as quais li este mesmo testamento,que o confirme em juízo de conformidade com a lei...
 



O advogado da família termina de Le e logo pergunta se eles entenderam o que foi pedido em nome do senhor Rony ..
tomy se levanta da cadeira e chocado vota a perguntar:

_ meu pai quer que eu tenha um filho com emmy? _ o que deu nele, você sabia dessa barbaridade Fhil e não nos disse? (ele surpreso)

_ senhor me perdoa ele me fez jurar em leito de morte por isso que eu não pude.(ele sem graça )

Emmy então não conformada com o testamento

_como seu pai pode por uma criança no meio disso? _isso foi longe de mais não podemos aceitar isso, você não acha tomy? (ele não acreditando)\

_ Emmy fala por você .. _ eu não me importo nenhum um pouco em ter filhos com você ao contrario vou amar.

_ que? _ pare de graça ok? _estamos falando de uma criança e não de dinheiro, ou se quer de objetos.. (ela inconformada)

_também não e pra tanto Emmy o que meu pai pede e o seguinte que continue a minha descendência e a sua..

_eu sei o que ele quer não; sou nenhuma burra. _ mais isso e de mais ...

Então o advogado os fala se vocês estiverem de acordo e só assinarem que assim a partir de hoje já esta valendo a data, porem se caso um de vocês negarem perderam a metade da herança, vocês decidem darei para vocês 15 minutos para pensar o que vão decidir a partir de agora.

Se passam os 15 minutos e o advogado espera a resposta de cada um tomy decide um sim rapidamente Emmy que fica na duvida e ela pensa com ela mesma eu dei duro ate agora mais desistir so que e uma criança ele não poderia fazer isso..
então o advogado fala pra Emmy então senhora o que meu decidiu ?

Moeda De TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora