capítulo 7 - O Encontro

99 12 0
                                    

O tempo está nublado e o dia está calmo o vento vem com leveza sobre a janela, e Emmy está na beira dela vendo como as folhas se meche e a onde elas caem.
Quando ela escuta  baterem em sua porta e logo aparece Nena
_ Olá querida! _ Como está a minha princesa? _ Você está com uma carinha.(ela meiga e toda preocupada)
_ Ahh! _Nena nem sei o que pensar estou aqui olhando essa árvore, nossa ela é linda, a última vez que eu a olhei eu estava com o papai, _ Nossa ....como eu sinto a falta dele e pensar que eu tenho que vestir esse vestido e olhar para um homem que eu nunca vi e aceita lo na minha vida. _ Eu daria tudo para que meu pai estivesse aqui.( ela então suspira)_ A única coisa que eu peço que Deus me de forças e que eu possa suportar esse 1 ano.(ela cabisbaixa)
_ Calma minha querida não é fácil eu imagino como está a sua cabecinha. _ Porém vc vai se dar conta que 1 ano passa muito rápido e quem sabe até lá as coisas na empresa já esteja melhor,ai vc paga o contrato e pede a liberdade.(ela segura a mão de Emmy e a diz sorrindo) _Você sabe que pode contar comigo sempre né ....(ela a abraça e de seu olhos saem lagrimas)
Emmy então a diz:
_ Ai Nena o que seria de mim sem vc?
Então surge a ideia em sua mente.
_ Nena assim que eu me mudar para a mansão Wilson vc quer ir comigo?(ela toda esperançosa)
_ Claro minha querida!!!!(ela toda contente)
Então Érica se aproxima do quarto e diz:
_Ah que horas que vc vai começar a se vestir? _Não está pensando em chegar atrasada não né ?_ Por que isso vai ser una afronta filha Então agiliza, rápido!
Ela sai do quarto e Emmy olha pra Nena e diz vc poderia me ajudar a me aprontar? Ela responde com um sim então Nena a ajuda quando ela termina ela dá uma olhada em Emmy pra ver como ela havia ficado já que Érica queria sua filha perfeitamente. Ela a observa e a diz:
_ Querida vc está belíssima.(ela de boca aberta)
Sua mãe vai até ao quarto e a vê e a diz:
_Filha que graça vc está. _ Você está magnífica.(ela admirada)
Érica e Emmy dessem pelas escadas e vão até a porta então Emmy a olha e diz:
_ Tem certeza que isso é o melhor?
_ sim..(ela direta) _ É o melhor.....
_ Pra qual das duas?(Emmy a pergunta com a dor em seus olhos)
Érica a segura pelo braços e leva a primeiro a passar pela porta elas se aproximam do carro e Emmy é a primeira a entrar.
No carro Érica mais uma vez à elogia, Emmy então só agradece e volta a olhar pra janela do carro.
   
               (.....)
Mansão .....
Tomy termina de pôr sua camisa branca que só realça mais seus músculos e um blazer preto por cima, o cabelo ele penteia pra trás com um corte social e passa a mão em seu cavanhaque e ajeita sua calça do tom claro e está pronto ele vai até ao quarto de seu pai pra vê se eles vai descer por que afinal ele e a mãe de Emmy tem que ver as coisas pro casamento na igreja.
Ele bate na porta e entra
_ Pai? _ O senhor está pronto? (Ele tranquilo)
_ Sim. (Seu pai termina de arrumar a gravata) Seu pai o elogia e diz que ele estava muito galante e que não o havia assim desde da adolescência dele um homem bem aparentado.
Tomy agradece ao pai pelo elogio meio sarcástico e diz:
_ Por um minuto achei q o senhor não fosse descer.
_ Hoje farei o possível e o impossível para estar ao seu lado nesse momento.(ele contente)
_ Obrigado!!( ele sorri meio insatisfeito)
Eles descem para a sala de espera e tomy a vista um carro se aproximar é o carro de Emmy, ele se afasta da janela e pensa em voz baixa.
_Do jeito que é meu pai essa mulher deve ser a menos atraente  possível, afinal de conta ele quer me castigar por tanto tempo de afastamento.( ele injuriado)
Então Emmy desce do carro e pega sua bolsa Preta  com detalhes vermelhos e junto de sua Mãe vai até a porta e aperta a campainha, alguns segundo o mordomo abre a porta e ele diz:
_ Boa noite senhora Érica e Emmy o senhores Tomy e o Rony à esperam na segunda sala; por favor por aqui.(ele as guia direto pra sala )
Ele abra a porta da segunda sala e comunica a chegada delas e o senhor Rony pede que o mordomo as deixem entrarem.
Érica entra primeiro e vai até ao pai de Tomy e o comprimenta.
_ Boa noite a todos. _ Olá senhor Rony como o senhor amanheceu está manhã? (Ela toda meiga e gentil)
_Muito bem obrigada. (Ele agradece) _ Mais a onde está a sua filha?(ele à procurando)_Não vai me dizer que ela não veio?(ele chateado) então Emmy se aproxima da porta com aquele vestido vermelho com o cabelo de lado e com seu seios à robusto.
_Estou aqui senhor!(ela com a voz cedutora)
Então Tomy se vira e a olha e ele se impressiona com a beleza de Emmy ele a olha de cima a baixo e sem disfarcar ele se aproxima e a comprimenta.
_ Boa noite!(com a voz groça)
_Boa noite !( Emmy retribui a gentileza)
E por um segundo eles trocaram olhares. Tomy não deixava de adimira la enquanto seus pais terminava de falar de alguns detalhes Emmy senta em um sofá acinZentado e cruza as pernas Tomy não desvia o olhar de suas pernas.
Eles vão pra sala de jantar e sob a mesa Emmy passa a noite calada e sem jeito,ai o senhor Rony resolve perguntar:
_ Emmy sei que gosta de natureza pensa em ser bióloga? (Ele interessado)
_ Sim senhor daqui um ano eu termino.(ela gentil) então Emmy deixa a vergonha de lado e resolve perguntA:
_Senhor Rony o que o senhor pretende fazer depois que esse  casamento acontecer  na igreja? _ desculpe mais a dívida que nos temos com o senhor é  grande não creio que esse matrimônio irá resolver o tamanho da divida.(ela curta e Grossa)
Rony a diz com um sorriso:
_Sabe de uma coisa mocinha tô vendo que eu fiz um ótimo negócio. _ Achei que só havia beleza em vc.(ele ri)
_ Pois o senhor está vendo que não.(ela furiosa )
Então Érica enterven.
_ Filha o que é isso?_ Não foram esses modos que eu lhe ensinei.(ela envergonhada)
_Ahh!!! _mamãe que isso! (Ela injuriada) então ela diz vcs querem saber eu vou respirar um pouco de ar "puro" isso é demais até pra mim.(ela sai da sala de jantar)
                
                  (.......)
Emmy narrando.....
Quando eu o vi eu juro achei que Meu coração ia sair pela boca, tenho que admitir o filha da mãe é gato demais!! _Sei lá eu parecia um patinho feio e olha que a minha mãe me acha linda, mais acho que é coisa de mãe ..( eu ri)
_ Porém aquele ar de superioridade gente que irritante por um minuto achei que ele não ia me complementar. _ E essa voz? _ Nossa!!!! _ Eu não sei, só sei que ele havia me deixado intrigada. Mais quando eu estava  saindo notei que ele não tirava os olhos de mim. _ Mais o que esperar de um homem assim? _Se seu pai o casou só pra lhe dá uma lição meu Deus ele deve ser bem pior do que eu imaginei.

          (.....)
Narracao de Tomy....
_ Juro que quando a vi nunca imaginei que seria uma mulher tão formidável, que beleza, que corpo, que sensualidade. O pior e ter que ver meu pai e essa senhora ficar nesse blá blá blá. _Aff!! _ que saco!
Mais volto a adimirala nossa que seios não tem como não notar agora fiquei mais surpreso quando ela deu de cara com meu velho ele achou que ela seria essas mosca morta. _nossa!! Isso foi o hilário.
              (.....)
Tomy permanece na sala e enquanto isso Emmy fica lá fora.
E então o mordomo vai até a varanda e a chama pra o jantar,todos se reúnem na sala de jantar ai o senhor Rony Responde a pergunta que Emmy o havia feito.
_ Na verdade senhorita Emmy sim é somente isso. _ Na verdade vcs não tem mais nada a oferecer. _ Ou tem?(ele ri)
Então todos comem e Emmy pede licença ao senhor Rony e lhe pergunta:
_Senhor! Se importaria se eu desse uma olhada pela casa?(ela curiosa e encantada com o lugar) _Na verdade enquanto eu estava na varanda não deixei de notar que tem um Belo Jardim. _ Eu queria saber se eu poderia dar uma olhada se não importar.(ela toda delicada e meiga)
_  Claro que não fique a vontade a final de contas essa também é sua casa.(ele com simpatia)
Emmy se levanta da mesa e vai a caminho do Jardim quando ela passa por um corredor onde algo chama sua atenção e ela se aproxima quando se depara com um retrato da mãe de Tomy,ela fica ali admirando quando ela escuta uma voz soprar em.seu ouvido.
_ Ela não era linda? (Tomy a diz)
_Sim .... _ Ela é belíssima.(ela diz olhando em seus olhos)
Quando derrepente Tomy a vista em se dedo um anel de compromisso caríssimo com uma esmeralda ao redor da aliança então ele a segura pela mão com fúria e com tom de ódio a diz:
_ O que vc está fazendo com esse anel? _ Anda responde? _ Quem lhe deu?(ele a segura forte)
_ Me solte esta me machucando.(Emmy sem.entender)
Tomy então arranca o anel do dedo de Emmy e a diz:
_ Não se atreva a ponhar esse anel em seu dedo. _ entendeu? _ Você não é digna dele.( ele sai e segue pra sala de jantar)
Então quando ele já estava indo Emmy corre alguns metros e para em sua frente, ela então o afronta.
_Olha aqui, não sei o porque dessa sua atitude mais quem meu deu esse anel foi o adivogado de vcs,ele que pediu pra eu usar porque foi um pedido do seu pai. _ E outra coisa a mim pouco importa o q esse anel tem com vc, afinal estou aqui contra aminha vontade.(ela furiosa)
_ Que bom!! (Ele se aproxima de seu rosto) _Porque somos dois.   _ Ótimo! assim não tenho que ficar fingindo que sua presença me agrada .(ele sai falando alto)

Moeda De TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora