Capítulo 48

59 8 0
                                    

Tomy nao incomformado com toda a situacao ele subindo as escadas a canpanhia toca e ele vai atender quando ele abre a porta e nada mais que Renata ...

_ oi amor... nossa que saudades que estava do meu carinho ... (ela o agarra e o beija e enquanto isso desse da escada emmy, Renata entao a ve e com toda a ironia) _parabens pelo bebe.. e uma menina que lindo.. e qual sera seu nome ... (Emmy termina de desser as escadas e a olha e ironicamente e com uma cara de superioridade )

_ muito obrigada querida!! o nome da minha filha e Maggi .. (ela se vira e indo a cozinha ela volta e fala pra Renata) _ ahh!!! ja que estamos aqui todos comerando nao e Tomy, quero khe desejar meus parabens tomy me disse que voces irao se casar.. (renata surpresa como se nao soubesse de nada porque afinal ela nao sabia)

_ muito obrigada querida!! _ ate que em fim essa palhacada vaia acabar ..... (emmy entao ri e saindo ela fala)

_ verdade !!!! _ ate que em fim conseguimos o que queriamos principalmente voce.... (ela termina e sai definitivo, Renata entao volta para Tomy e fala)

_ amor como eu estou feliz porque em fim vamos ter uma familia de verdade ... _ uma familia perfeita .. (ela o abraca e ri. e ele nao ouvindo nada do que ela estava dizendo

por fim emmy sobiu ate seu quarto minutos depois e contou a nena tudo que estava acontecendo ... e assim ela fez Maggi dormir e foi descancar ...)

Com isso a noite cai e uma tempestade logo em seguida .. Emmy se assusta com os barulhos dos trovoes, e vai ate o berco de Maggi pra dar uma olhada nela, quando ela nao ve a menina no berco ela desesperada desse pra baixo, e escuta alguem conversando com a menina quando ela vai ver quem e Tomy com ela na sala brincando, todo babao, ela assustada e nervosa fala:

_ como se atreveu a entrar no quarto e pegar a menina... _ eu estava desesperada procurando ela, ja estava pensando que alguem havia pegado ... (ela comeca a bater nele, ele porem a segura com uma mao)

_ calma ta a menina estava chorando, eu me aproximei e te chamei e voce nada, imaginei que estava cansada e resolvi pegar ela, ai ela parou de chorar .... e nao tem nada de mais a final ela tambem e minha filha e eu como pai tenho todo direito ... (Emmy paga Maggi pelo colo e leva a menina pra cima)

depois de colocar a menina na cama ela volta a descer, e vai para cozinha e la estava Tomy ele estava mais sexy do que o costume, ela entao finge que nao o ve, e vai pra geladeira e pega jarra de leite e se senta na mesa... Tomy a olha de cima a baixo, ele a comia so com os olhos. emmy entao percebeu que ele estava olhando de mais e incomodada ...

_ qual e problema Tomy da hora que eu cheguei voce nao tira os olhos de mim .. isso e muito chato e contrangedor ....entao por favor ne disfarca .... (ele entao para de comer o pedaco de um bolo e e ela se levanta para por o copo na pia, quando ele se aproxima dela de costa e a prende precionando ela sobre a pia)

_ nada !!! absolutamente nada Emmy .... por que acha que eu estava te observando.. (ele encosta seus labios no pescoco da mesma .. ele chega em seu ouvido) _ sabe de uma coisa porque eu ainda sinto que voce me ama.. e que esta fazendo isso pra me por ciumes... (ele a pega pela cintura e a vira e olhando em seus olhos ) _ham..!!! _Emmy eu nunca deixei de te amar ... e se eu fiz o que fiz foi por medo e inseguranca e por odio de saber que voce poderia ter ido pra cama com Saymon... e agora esse casamento de voces que eu tenho certeza que nao vai dar certo... porque voce ama a mim ... e unicamente a mim... (Emmy entao o empurra )

_ por favor nao me faca rir ... ok... sim eu me dei a vocepor completa e esse foi meu erro ... so que eu nao pretendo cometer o mesmo erro...

_ entao se case com ele ... voce nao o ama... (ele tenta convence-la)

_ nao seja ridiculo!! _ e o que espera que eu volte pra voce... voce vai se casar ...e mais s eu tivesse realmente ido pra cama com Saymom voce nao e ninguem pra me dar cermao afinal mesmo antes de todo esse amor que voce tanto diz... voce ja deitava com a Renata .. ou vai me dizer que nao se lmbra .... _mais pra sua informacao eu nao sou esse tipo e se vou casar com Saymom nao e pra te causar ciumes ou coisa do tipo.. ... porque ele sim merece meu amor e meu afeto .... (Tomy a segura pela cintura )

_ meu amor por favor nao faca isso ...(ele a beija a forca, Emmy entao se enfuresse e lhe da uma bofetada)

_ nao se atreva a me tocar ok.... (seu ropao cai por causa da insistencia de Tomy pra beija la) _ olha o que voce fez... _ escuta bem Tomy porque dessa vez eu falo serio nao sou mais sua mulher ou seja eu sou livre assim como voce, e se isso esta acontecendo e gracas a voce entao na chore pelo leite derramado e se conforme porque amim voce jamais ira ter.. (ela pega o ropao do chao se veste e sai da cozinha)

tomy fica na cozinha e passa a mao sobre o rosto e desse para boca e ele incomformado vai atraz de emmy novamente e a chuva cada vez mais forte e os trovoes mais densso ... ele abre a porta com tudo e ve Emmy toda sexy na sua roupa de dormir....


ela  entao pede que ele sai imediatamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ela entao pede que ele sai imediatamente ... ele vai ate ela a segura e a beija, ela tenta se soltar e ele firma seus beijos a segurando pela nuca... ela tenta se soltar so que o desejo fala mais alto ele a joga contra a parede e beija gulosamente a levando em seu colo apertando sua bunda e a jogando na cama ... ele a beija seu pescoco e repete varias vezes que a ama... e ela corresponde suas declaracoes ....

na manha seguinte tomy desperta e nao ve Emmy ao seu lado da cama ele entao a procura e nada, quando aparece ela ja vestida e vai direto ao que interessa..

_ tomy anda se veste e sai do meu quarto... (ele sem entender se levanta rapidamente e vai ate ela para beija la) _ por favor Tomy nao confuda as coisas afinal de conta foi voce quem me preocurou... e mais so foi sexo e mais nada agora sai ante qu.... (ele se levanta furioso e fala)

_ ou que.. _ ou Saymon vai nos ver, grande coisa .... e te digo Emmy voce nao vai se casar .. ainda mais com ele.. porque eu nao vou permitir ..

_ voce vai fazer o que ... me deixe em paz, voce vai refazer a sua vida me deixe refaer a minha... afinal de conta eu nao te atrapalho quando voce esta com ela... (ela se aproxima dele e bem perto de seu rosto) _ entao nao me atrapalhe quando eu estiver com ele... (ele furioso a segura pelo braco e muito serio)

_ isso nunca ... voce ouviu nunca .... Emmy te aviso e bom tirar isso da cabeca porque eu juro que tiro a Maggi de voce... (emmy nao acreditando no que estava ouvindo parte pra cima dele )

_ voce e um miseravel ... voce nem tente Tomy porque eu juro que te mato ... (ele entao a sota dele)

_ e so voce nao se casar .... (ela enchuga seus olhos de agua)

_olha aqui nao me venha com ameacas eu vou me casar com ele quer vc ou nao ...(ela o pega e o empurra pra fora do seu quarto)

pra fora do quarto ele fala pra si mesmo .... _isso e o que nos vamos ver ....

entao Nena entra no quarto e fala com emmy .

_ minha linda nao pude de notar que Tomy saiu daqui o que ouve ... _ ele passou a noite com voce ...

_ sim nena eu sei que eu errei... so que ainda a amo .. e mais forte do que nunca ... mais eu juro que isso nao via voltar acontecer ...

_ minha querida se voce o ama lute so nao brinque com os sentimentos de Saymon porque ele nao merece pois voce sabe muito bem que ele foi o unico que esteve ao seu lado ....

_ sim Nena eu sei ...e por isso que nao vou deixalo e sei que posso amalo ... (ela com um olhar de tristeza ..)

Moeda De TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora