na sala ainda ....
emmy corresponde o beijo de Saymom mais meio envergonhada..
e enquanto isso na cozinha... Fhil convesa com uma das empregadas da mansao que logo trata de perguntar...
_ semhor Fhil sera mesmo que a senhora emmy sera feliz com esse rapaz... _ nao sei mais acho que ela ainda ama o senhor Tomy e digo o mesmo dele, mais nao sei o porque eles deixam o orgulho e as diferencias inpedirem que fiquem juntos ... _nao sei mais acho que a senhora emmy vai se casar com ele por despeito isso sim... ou melhor desculpa!!!! _ gratidao ....
_ por favor menina!! nao diga bobagem ... tudo bem que ah!! coisas que eles deveriam esquecer mais a senhora emmy se casar por despeito isso jamais... ela nao e esse tipo de mulher .... e mais emmy no meu ponto de vista ama sim o senhor Tomy, mais nao como antes e sim muito mais .... _e eu tenho certeza que esse filho que ela espera e do senhor Tomy e sinto muito por ele por ter caido nas mentiras alheias.. _ agora o que nos restas e esperar esse bebe nasecer.. e agora vamos trabalhar !!! vamos ...!!!
ja no quarto de Tomy tudo estava no chao... espelho quebrado ,edredon no chao.. vaso de agua na sacada do quarto... e ele furioso gritando ...
_ como .. como... nao meu Deus porque tudo isso... (ele ajoelha no chao) _ eu a amo ... e estou morrendo por dentro, mais ela e culpada porque ela tinha que se deitar com esse maldito... e ele esta muito contente afinal ele a tem, e vai passar o resto dos seus dias ao seu lado, amando-a ... (ele se senta no chao ) sendo que podia ser eu...
no dia seguinte emmy acorda e se sente toda molhada sua bolsa rompeu e ela grita Nena ..
_ nena.... Nena... (Nena aparece assustada)
_ o que foi menina porque desses gritos..
_ o bebe... bebe... ele vai nasce minha bolsa rompeu por favor chame o motorista e avisa ao Fhil pra ligar para o Saymom pra poder me buscar no hospital.. (nena corre e chama o motorista para ajudala e logo aparece tomy perguntando o que foi)
_ o que esta acontecendo aqui .. _ o poruque desses gritos...
_ senho a minha menina vai dar a luz.... (ele serio e meio sem geito pergunta)
_ e cade ela...
_ esta indo pro hospital (ele querendo ajudar fala)
_ voces querem alguma coisa ...
_ nao precisa senhor.... o senhor Saymom vai encontrala no hospital mais de qualquer forma obrigada ...(ela se retira e vai pro hospital e Tomy vai para a biblioteca)
hospital...
emmy ganha um lindo bebezinho e uma menina que ela coloca o nome de Maggi em homenagem a mae de Tomy ... um nome que ela havia amado pela luta e historia de vida da sogra ... ela segura sua filha nos bracos e a fala ...
_ minha menininha lindaseu nome sera Maggi como a da sua avo uma mulher que a mamae nao teve oportunidade de conhecer mais teve o privilegios de saber sua historia e sua luta para poder permancer ao lado de Tomy que seu verdadeiro pai.... (de seu olhos caem lagrimas)
a enfermeira leva a menina para o bercario ... e enquanto isso saymom liga pra mansao pra avisar que o bebe de emmy e uma menina que seu nome sera Maggi todos da casas ficam surpresos e felizes com a noticia e anciosos para conhecer a lindeza da maggi..
Fhil vai ate a biblioteca e comunica ao Tomy que o bebe de Emmy havia nascido e era uma menina e que seu nome era maggi como a mae de Tomy, ele entao fica surpreso e com raiva ao mesmo tempo..
_ como ela se atreve a dar o nome da minha mae aquela crianca ...
_ mais senhor ela so fez iss....
_ a mim nao me importa .. agora sai .... anda sai... (fhil sai)_ agora so que me faltava o que ela quer de mim...
passam se tres dias e emmy volta para casa la todos a recebem com uma festa ..... e ela apresenta sua filha a todos, quando uma das empregadas deixa escapar.
_ nossa !!! senhora ela parece muito com o senhor Tomy ... (quando ela cai em si e pede desculpa... emmy a olha e ri)
_ calma... eu sei ...
ele segue para seu quarto e Nena ajuda colocar a menina no seu berco e enquanto isso ela vai ate seu banheiro ...
_ emmy ja colequei a maggi na cama ta querida eu vou descer na cozinha pra trazer alguma coisa pra ela comer ta.. ja volto...
_ tudo bem Nena .. (ela vai pra banheiro quando entra em seu quarto e vai perto de berco e brinca com a crianca Tomy que quando emmy sai ela se assuta)
_ ual.. !!! _ que susto o que esta fazendo aqui... e perto da minha filha... (ela seria)
_ calma .. so vim trazer o papel da aldiencia, sera amanha emmy .. e ate que em fim vamos nos libertar...
_ concordo.. eu nao vejo a hora.. agora sai do meu quarto e nao se aproxime da minha filha...
_ pode deixar.. a final ela e sua cara,vai ser uma linda mulher....(ele se vira e sai, ela furiosa empurra a porta com forca a fechando)
narracao de tomy:
_ qunado eu a vi nossa que sorriso lindo daquela crianca meu coracao doia so de olhar pra ela e ao mesmo tempo como queria pegala nos bracos .... nao sei porque da quele sentimento... talves porque queria que fosse minha,ela e tao linda e como parece emmy... ela vai ser uma linda mulher...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Troca
RomanceErica é uma mãe solteira que está a Beira da ruína ela vê sua vida desmoronar quando seu marido Paul Morre em um grave acidente de carro deixando ela e sua filha Emmy sem o que fazer ela,então toma medidas drásticas troca as dívidas da sua família...