Quando ele volta a si, ele chora muito mais muito mesmo.. que ele chega a socar a terra.. ele logo se levanta e vai caminhar sobre a praia quando seu celular toca..
_ alo !!! (ele muda a voz e passa a Mao no rosto como nada estivesse acontecendo)
_ oi amor .... _ sou eu a Renata.. (com a voz sedutora)
_oi Renata ..(ele ingruje a testa) _ o que quer? _ na boa não to afim de papo... (ele curto e grosso)
_ ai querido!! _ eu não guardo rancor ao contrario... eu te amo cada dia mais,,, _meu amor fui ate a sua casa e aquela baba ridícula da sua esposa me disse que você havia viajado e com a sua esposinha... _ que lindo... so quero que saiba que eu não importo de ser a outra, e mais agora deu pra assumir a esposinha? (ela com deboche)
_ por favor você ligou pra isso?_ não que isso seja da sua conta, mais te digo, estamos aqui sim!! mais não e nenhuma férias ao contrário e negocio... _ e mais Renata me deixa em paz não to afim de falar; mais tarde eu te ligo.. _ beijo.(ele desliga o telefone)
Na verdade o que nem todo mundo sabe e de fato, eu falo de Tomy, Saymom e que na verdade eles são meio irmãos e que a mulher a qual seu pai teve uma aventura foi nada mais que a mãe de Saymom que morreu antes mesmo de ele a conhece La e misteriosamente.. quando Saymom começou a ter conhecimento e ele perguntava de sua mãe seu pai não falava dela, e mudava de assunto porem ele nunca havia falado mal de sua mãe ao contrario muito bem so que ele não entendia o porque dele não querer falar dela já que ela era uma ótima mãe... seu pai um dia muito irritado com as perguntas de seu filho Saymom ele grita num tom alto e claro:
_ ela era boa "mãe e não uma boa esposa" (ele se vira e sai quando ele vira rapidamente e fala pro seu filho) _ so que os filhos não tem culpa dos erros de seus pai independente de quem eram. (ele segue e sai)
Ele sem entender e muito nervoso fica chocado por ver seu pai naquele estado e daí começa as diferencias e o ódio pelo meio irmão ja que ele não entendia porque seu pai preferia mais Tomy do que ele ....
Os amigos de Saymom não entendia também porque a inveja de Saymom com Tomy a final um dia um de seus amigos tinha feito um leve comentário ao amigo que ele tinha muito em comum ao Tomy fazendo com que ele ganhasse um soco na boca...
_ nunca mais na sua vida volte a repetir isso ouviu todos vocês eu não tenho nada em comum com esse verme...
A partir da ai ninguém mais havia comentado mais sobre isso apesar de a semelhança ser um pouco parecida...
Enquanto isso Tomy volta pro hotel e vai logo pro chuveiro ele sai de la e deita na sua cama e pensa em Emmy.
_ queria tanto que você saísse da minha mente da minha pele.(ele passa a toalha sobre seus cabelos molhados e logo segue para o rostos) _ e agora esse babaca do Saymom nunca entendi o porque dessa necessidade de querer algo que eu tenho. _hum!!! _ e agora ele com Emmy realmente esse mundo e pequeno quem diria que aquele trocha seria nada mais e nada menos que um dos homens mais influentes dos estados unidos.. _ Hremmmm. _ mais quer saber de uma coisa to cansado de provar pra Emmy que eu a amo mais que tudo. _ se ela quer assim, assim vai ser agora, não vou me humilhar mais, nem que me doa não vou lutar por alguém que não me quer mais..(ele se senta e passa a Mao sobre a testa)
No quarto de Emmy ....
_ puxa !!! _ não via a hora de aquele Saymom sair do meu PE .. _ eu não estava nem ouvindo o que ela estava me propondo minha mente estava em Tomy nunca o vi dessa forma. _ eu sei que se ele disse isso e porque tem sentido mais como eu queria estar em seu braços agora, beijando o mais so de pensar que ele estava com aquela perua minha vontade e de socar ele...
No dia seguinte...
Emmy se levanta e vai ate varanda de seu quarto vê Tomy sentado em um banco com um notebook na Mao e uma xícara de café, ela o admira por uns estante quando aparece Renata do nada e o beija Emmy fica louca de ciúmes e desse rapidamente ate e vai em direção aos mesmos,só que Renata havia pegado Tomy de surpresa também fazendo com que as coisas se complicassem um pouco mais..
Emmy desce de pijama e tudo e da uma bofetada na cara de Renata ela muito furiosa vai pra cima de Emmy e Tomy as separam.
_ chega já basta as duas ... _ o que quer Emmy?
_ nada!! _ na verdade sim amor so vim te Lembrar que você e um homem casado... (ela sai tirando um sorrindo do rosto de Tomy)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Troca
RomanceErica é uma mãe solteira que está a Beira da ruína ela vê sua vida desmoronar quando seu marido Paul Morre em um grave acidente de carro deixando ela e sua filha Emmy sem o que fazer ela,então toma medidas drásticas troca as dívidas da sua família...