Capítulo 42

54 8 0
                                    

Nena preocupada liga imediatamente pra Emmy nos Estados Unidos...

_alo hospital central.... (a recepcionista) _ quem gostaria?

_ hospital ...? (ela sem entender) _ o que será que ouve?fica

_ sim hospital... o que deseja...? _ esse numero foi colocado aqui caso alguém da família da senhora Emmy parksom ligue .. _ ela foi internada aqui por que teve um leve desmaio e descobriu que será mamãe, e nos todos da equipe desejamos muitas felicidades..

Nena se surpreende com que escuta e fica muito feliz e ao mesmo tempo preocupada porque eles queria tanto ter esse bebe e do nada ele aparece só e dizendo que vamos ter que ir... vou ter que falar com ele porque esta muito mal contado essa história..

Nena sobe pra quarto de Tomy ela bate na porta e ele diz:

_pode entrar..(quando ele vê que e Nena ele fica estúpido) _o quer? (ele se vira com raiva e Nena não se abala e fala direta)

_ porque não me disse que minha menina esta esperando bebe? _ e porque o senhor não permaneceu com ela? _ a final não era isso o que vocês queriam ... (ela tentando entender)

_ sabe de uma coisa Nena isso não e da sua conta afinal não lhe devo explicações..

_ ao contrario você me deve sim porque sabe muito bem o quanto ela e importante para mim...

_nao e a toa que vai com ela .... _ agora se me der licença quero que você saia do meu quarto..(ele aponta a saída, porem Nena permanece e firme fala )

_ eu exige que me conte a verdade ... (ela desesperada..,tomy a olha de cara e furioso)

_ a mim você não vai exige absolutamente nada você me ouviu? _aqui vc não passa da empregada, então se ponha em seu lugar..

_ eu posso não ser alguém pro senhor mais eu sou pra senhora Emmy ...

_ disse muito bem e ser saber de mais ou liga ou a espera... agora saia do meu quarto... _ você já ligou pro advogado?(ele surto e grosso)

_ na verdade sim ele me disse que daqui alguns minutos ele vai estar aqui..

_ ótimo!!! _agora saia....

Nena sai chorando e preocupada ela liga pra Emmy novamente e ela atende...

_ alo querida

_oi Nena o que foi? _ não vai me dizer que o Tomy já esta ai?

_ na verdade não e isso o que importa porque não me disse que estava grávida?

_ desculpa eu não estava com cabeça Nena por favor me perdoa...

_ agora me explica outra coisa porque o seu marido pediu pra que o advogado venha aqui em casa imediatamente? _minha querida o que esta acontecendo? _so que dessa vez eu exige a verdade...(ela aflita, então Emmy começa a chorar muito e entra no quarto Saymom e o medico )

_ Nena eu vou voltar pro pais amanha de manha e te contarei isso pessoalmente...

_ mais minha querida seu marido quer que eu arrume todas as nossas coisas ..

_ você não vai arrumar nada você esta me entendendo? _ eu chegarei ai amanha se o advogado falar algo diga que estarei amanha..

_ sim minha querida.... (ela desliga o telefone.)

Estados Unidos ... Hospital...

Emmy pergunta para o medico:

_doutor será amanha de manha o senhor pode me dar alta? Ah algo que preciso fazer em meu pai.... _ por favor....(ela aflita)

_ ok posso ate te dar você tem que prometer que vai se cuidar .... pelo menos pelo seu filho, porque sua gravidez e ressente e todo cuidado e pouco ...(ele faz cara de escutou ne mocinha como se eu fosse uma criança levando outra criança no ventre)

_pode deixar eu lhe prometo.. (ela faz sinal de juramento)

Então já que è assim você esta liberada..(ele diz sorrindo, Emmy muito feliz agradece)

_ doutor muito obrigada mesmo... (ela aliviada, Emmy olha pra Saymom na mesma hora e o fala)

_ desculpa !!! Saymom mesmo mais isso eu não posso deixar pra amanha você me entende ne? _ outra espero que você vai ate a minha empresa para terminarmos o nosso acordo se ainda estiver interesse mais se caso não desde já agradeço de coração por tudo....(ela com um olhar de triste e simpática, Saymom a olha e com um sorriso de ponta a ponta)

_voce acha mesmo que eu Saymom Mid vou deixar de fechar negócios com uma das mais brilhante e sexy empresaria que eu já vi em toda minha vida? _ao contrario.. e tem mais vou com você ate Natal... (ele super meigo ... so que não era puro fingimento o que ele queria mesmo era ver Tomy aos pedaços )

Emmy boba entra cai no papo ....(mulher tonta)

_kkk - ok então... mais você vai procurar o hotel e eu vou pra minha casa porque já tenho problemas de mais e Tomy que me aguarde...(Saymom então a olha com os olhos cheio de brilhos)

_ Emmy minha linda a gente vais se ver La ok? _ porque tenho que terminar algumas cosias aqui; mais a gente se vê na segunda na sua empresa.. sócia .... (ela sorri )

_ claro!!!!

No dia seguinte Emmy se arruma sai do hospital e vai direto pro aeroporto, dentro do avião ela liga para mansão e pede que Nena diga ao motorista para pega La no portão central, e pra ele andar de pressa... Nena então obedece, e o motorista vai busca La, logo chega também o advogado da família Wilson e Nena nada boba liga pro advogado da família Parcksom pede pra ele encontrar com Emmy no aeroporto...
quando Emmy chega ate ao aeroporto do pais La já estava o advogado e o motorista a sua espera... Emmy já se adianta e conta tudo o que esta havendo, ele então resolve ir junto..

Mansão ...

Emmy chega e logo de cara vê Nena com um sorriso enorme e de braços aberto..

_ minha querida que maravilha!!! _Como você esta se sentindo meu amor....? (ela toda doce)

_ não verdade em ralação ao meu bebe muito feliz Nena , mais em relação ao Tomy, eu quero ma talo ... como ele pode Nena? _olha o tipo de humilhação ele esta fazendo eu passar... _ e porque? So porque ele viu algo que não existe.. agora me conta a onde esta ele? (ela seria)

_ na biblioteca com o advogado...

_ hum... obrigada.. _ senhor Miguel vamos? _ pelo jeito as coisas vão ser complicadas Sr. Miguel .. (ele a olha e já diz)

_ pode deixar senhora Emmy já estou a par de tudo.. não se preocupe.. dessa vês ele não vai passar em cima de você como quando eles fizeram você assinar esse absurdo..

_ obrigada Sr. Miguel !! (ela aliviada,quando eles entram na biblioteca Tomy olha pra Emmy como se ela fosse a pessoa mais suja que ele já viu em toda a vida)

_ ola senhora Emmy como esta? (o advogado muito simpático, Emmy então retribuí a gentileza)

_ muito obrigada Sr. Pedro (ela sorri, e ele logo trata de dar os parabéns pela criança que vem por ai incomodando Tomy)

_ não creio que o senhor veio para dar o parabéns... o senhor esta aqui por outra motivo ou quer que eu lhe recordo? (ele estupidamente,e o advogado então retruca)

_ o senhor não precisa me ensinar a fazer meu trabalho. porem eu não tenho nada a ver com os seus problemas... _ agora vamos ao que interessa...

Moeda De TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora