No dia seguinte depois da festa de seu casamento Emmy junto de Nena a empregada junta as malas e em seu quarto e elas comessaran a conversar.
_Saiba que eu vou sentir sua falta Nena e não se preoculpe assim que eu me mudar para a mansão quero que vá comigo. _ Você acha que eu havia esquecido de te levar? _Jamais!!!! (ela então a abraça e lhe da um beijo em seu rosto)
_ Minha querida! _ Quero que va tranquila afinal Cancún e lindo. _ Pelo menos e o que ouço das amigas de sua mãe, _ Quero que vc se divirta por mais que seja dificil afinal vocês terão que dar um jeito de se darem bem porque um ano é rápido mais não passa tão rápido quando é a gente que espera que ele passe rápido. _ Voce entendeu né? (elas riem)
_Sim Nena.. (ela sorri)
Já no quarto de Tomy ele esta no celular e avisa ao amigo Antony que esta indo para Cancún e vai voltar daqui um semana que ele não vai ficar nada mais do que isso afinal ter que ficar mais que isso seria um pesadelo total. Eles se despedem e Antony como sempre brinca com ele.
_ Amigo mais é daquele jeito se for pra pegar pega geral e eu estou falando de sua esposa... (ele da gargalhadas)
_ Não seja bobo cara.. _ Você sabe muito bem que ela não me enteressa como mulher, pra mim ela nao passa de negócios ...(ele corta de assunto)
_ Ok!!! _ Tudo bem mais eu digo pela paisagem esse lugar e climático ele insentiva a agirmos de forma estranha.. (ele zuando) _ Mais curta la, e boa lua de mel...
E então o celular e deligado.
Tomy escuta baterem em sua porta é seu pai ele vai até seu quarto desejar uma lua de mel agradável .
_Filho !! (ele com um sorriso) _ Nossa eu estou mais que feliz sabe eu acho que no fim de tudo isso vc vai me agradecer ainda, e eu espero que esteja vivo pra eu ouvir de sua boca "papai você tinha toda razão" (ele esperançoso)
Tomy o olha e se aproxima bem de seu pai.
_As veses acho que vc tem minhoca na cabeça. _Acha mesmo que eu um dia posso a amar essa "coisa"? (ele ri) _ Tô vendo que seu remédio ja não faz mais efeito como antes.(ele então suspira) _ Olha pai é bom esquecer essa ideia ok? _ Não tenho porque ficar aqui ouvindo essa bobageira.
Ele então pega sua mala de cima da cama e saindo de seu quarto ele diz ao seu pai:
_Espero que vc se sinta bem com isso porque o senhor nao esta me ensinado nada,e sim esta fazendo que eu te desprezo ainda mais.(ele lhe da as costa)
então seu pai o segue e le chama pelo nome "Tomy" ele então fala:
_Diga!
_Agora talvez não veja! _mais vai enchergar.
Tomy então sai pela porta e entra direto no carro...
Dentro do carro.....
Tomy e Emmy nem se olha e do nada Tomy resolve dizer:
_Olha aqui ja vou até avisando que quando chegarmos la é cada um por si não quero que fica me seguindo. _ La seremos totalmente estranhos completamente estranhos está me entendendo?(ele aponta o dedo pra Emmy)
_Olha aqui seu estúpido. _ a única coisa que eu lhe digo que é bom vc tirar esse dedo do meu rosto ou aponta ló para o outro lado.( ela rígida) então ela diz com tom de grosseria: _Já chega eu estou cansada de você e tem mais, pra mim tanto faz larga de ser ridículo.. _ Não pense que o mundo gira ao seu favor. _ Pra mim você é um "babaca" (ela nervosa pronta pra voar nele)
_Não quero saber ok!!! _ E é bom vc abaixar a bola o que acha que esta falando com a rale da onde vc saiu? _ Sabe não sei o que aconteceu com a sua familia mais isso tão pouco me importa mais se acha que vc vai sair com alguma coisa depois de tudo isso. _Nossa só tenho que lamentar por vc e vou fazer questão de chutar vc pra fora da minha casa e das nossas vidas.... (ele a segurando pelo braço)
Emmy então lhe da uma bofetada
_ Você me da pena... _ Não é a toa que seu pai quer se livrar de vc. _ Nem pra ser um homem você sabe ser... (ela de dedo na sua cara)
Tomy furioso a emprensa na porta do carro.
_Não brinque garota vc não me conhece _ E não creio que gostaria de me conhecer?(ele com a voz rígida)
_Quem disse que estou brincando? _Não tenho medo de você a mim você não me intimida..( ela então posiciona seu corpo pra cima dele)
Ele aposeciona com mais firmesa sobre o carro.
_ Você já esta avisada.(ele à solta)
Assim eles seguem para o aeroporto e cada um no seu quanto.... Eles pegam o avião e vão para Cancún o paraíso em vida, Emmy se encanta com o lugar e eles vão para o hotel. Chegando la pra surpresa de ambos as reservas já estava feitas então Tomy so confirma.
_Por acaso essas reservas foram feita quando? _ E se foram feitas em nome de Rony Wilson?
_Sim.. (ela toda simpática e com um sorriso nos lábios)
_ E onde serão nossos quartos? (Emmy pergunta)
_ Na verdade e um quarto só. _ Senhora. (ela fez uma cara sem entende do tipo eles são casados e vem passar a lua de mel aqui e pede quarto separados? eu hen...)
Tomy se debruça no balcão e vira o monitor da recepcionista para ver se era aquilo mesmo que ele estava ouvindo .. Ele se enfurece..
_ Mais ele só pode estar de brincadeira comigo. _ Você. Já sabia disso né? (Ele aponta pra Emmy)_ Sabe de uma coisa acabei de confirma mais umas das suas qualidades vc é um grande retardado.( ela soa em um tom ofensivo e com a voz alterada) _ Como eu poderia saber? _ Caso vc não saiba ele é seu pai não é vc que deveria saber... ( ela o esnoba)
Tomy então da um soco no balcão e murmura ele sempre se metendo:.. E passa a mão na nuca.
Ele pergunta pra recepcionista e que tipo de suíte é essa. (Ele aguardando mais alguma surpresinha do pai)A recepcionista o fala:
_ Senhor é a melhor do hotel são na parte mais luxuosa , e esse quarto ele dois em um.
Emmy então pergunta:
_ Como assim dois em um? (Ela na dúvida)
_Senhora vc olhando e só um quarto mais dentro dele a outro como.se fosse um esconderijo ele é outro quarto a única coisa e que vcs entrarão e sairão somente por uma única porta.
Só que nesse quarto dentro do quarto Ahh uma porta ..Tomy hum!!! _ Bem a cara daquele coroa (ele ri)
_Por que está dizendo isso?(Emmy sem entender)
_Simples eu não quer que mos separamos. (Ele dá um.sorriso de.ironia a Emmy)
Então o carregador leva suas malas ao seus aposentos e eles segue pelo elevador.
Enquanto isso no elevador Tomy fica de um lado e Emmy do outro quando a porta se abre entra um jovem Moreno claro de olhos verdes sem camisa e com um corpo definido um deus grego ele logo entra e sede para com Emmy e como Eles estava distante um do outro ele diz a Emmy:
_ Olá bom dia tudo bem? (Todo amorzinho)
Emmy com toda a sua gentileza.
_ Bom dia...(ela com os olhos ofuscados em seu abdômen e mordendo o quanto dos lábios) _ Melhor Agora ..( ela se insinuando)
_ Como pode uma linda mulher como vc pode estar sozinha em um hotel como esse? (Ele fica do lado de Emmy )
Quando Emmy ia lhe dá a resposta Tomy lê fala primeiro._ O parceiro ela não está sozinha ela está comigo o "marido" dela.._Hum!!!( ele grosseiro)
Então o rapaz Pede desculpa ._ Nossa cara!!! _ Foi mal mesmo é que eu a vi no quanto do elevador e sozinha achei que ela estava só.
_ Mais agora sabe que não está.(Ele encara o Deus grego)O elevador abre e o rapaz sai aí Tomy diz:
_ Que coisa por instante achei que ia pular no colo do camisa ali,eu vi que não tirou os olhos dele.(ele aborrecido)_ Olha se não fosse tão estranho assim essa sua pergunta qualquer um acharia que está com ciumes de mim... (Ela o intimida)
_ Por Deus !!!! _ Não se iluda eu não tenho nenhum tipo de interesse em vc só não quero galhos na minha cabeça. _ Por mais que estejamos casados não quero gracinhas.(ele a esnoba)
_ Pode deixar afinal de conta eu gosto mais daquilo que vc viu saindo do elevador do que isso que estou vendo agora.(Ela ergue a sobrancelha e o aponta).
Ele então da um suspiro de quem diz:"ninguém merece"
E eles chega até seu quarto,eles entram Emmy segue para seu quarto e Tomy vai ao toalete e a sim passa a manhã dos então marido e mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Troca
RomanceErica é uma mãe solteira que está a Beira da ruína ela vê sua vida desmoronar quando seu marido Paul Morre em um grave acidente de carro deixando ela e sua filha Emmy sem o que fazer ela,então toma medidas drásticas troca as dívidas da sua família...