capítulo 61

69 2 1
                                    

Emmy então sai em desespero e si do quarto chorando ..... Então saymon diz:

_cara tomy é a emmy..... (ele sem entender o que estava acontecendo )

-olha não se que é essa tal de emmy mais sei muito bem que é você .... _ quero que saia do meu quarto de imediato ....

_ cara !!! -tô vendo que você teve sequelas então antes que eu saia .... e antes que saiba por boa de outros ..... a minha medula te salvo ..... e a sua me deu outra oportunidade de recomeçar ..... _então vou dizer  que eu vim aqui para lhe dizer , ou melhor te suplicar .... que perdoa cara ... e quando você estiver calmo eu voto pra gente terminar e quem sabe agora viver em paz ....

Tomy então olha pra saymon e vai direto ao  ponto.....  _não sei o que está tentando fazer mais não caio mais nessa ..... sei muito bem que essa mulher que acabou de sair daqui e uma obra sua .. quero que saia daqui ......
  

Emma então corre e fala com o médico que explica que é passageira essa perda de memória por causa da complicações da cirurgia. ., e que ela podia ficar 
....

Passou se duas semanas e tomy se recordava das coisas que ele havia esquecido mais de Emmy nada ..... então em uma manhã acinzentado ela entra no quarto de tomy e fecha porta , então ela vai logo ao assunto ...

- mesmo que não recorde de mim não vou sair daqui antes de dizer tudo que eu quero que me escute ... eu te amo loucamente e antes de VC parar aqui nessa cama nos tínhamos acabado de passar a noite juntos e foi a melhor noite da minha vida e espero que recorde de mim e de sua filha. .. te amo e quando sua memória voltar saiba que eu estarei te esperando e sim quero ficar com VC. .....

Emmy então vai até ele é lhe dá um beijo caloroso e ofegante ... É e olhando em seus olhos ela diz
- eu te amo. ....

Moeda De TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora