Capítulo 15 - primeiro beijo

117 14 0
                                    

Depois da tentativa de tomar café com Tomy.
Emmy resolve sair para esparecer ela encontra um telefone na recepção e liga pra Ana eo telefone toca so que ninguém  atende. Emmy chateada senta a beira do mar e com os pés sobre a água ela a observa a grandeza da água indo e voltando e cobrindo seus pés.

Emmy se debruça sobre a areia misturada com a água e de seus olhos saem lágrimas, ela desabafa: _ Como pode haver ainda pessoas como esse homem? _ Maldita a hora que eu aceitei esse absurdo... _ Como posso reparar esse erro? _Meu Deus eu lhe peço não me abandone,me de forças para enfrenta lo. _ Porque não suportarei mais nenhuma ofensa que venha dele ou de qualquer pessoa. _ Tô cansada!!! (ela em prantos) _ Já não posso suportar... (ela passa a mão sobre seus cabelos ruivos e enchuga suas lágrimas e ao mesmo tempo ela fecha suas mãos com toda a força) _ Mais não vou dar por vencida se ele acha que me maltratando vou facilitar as coisas pra ele . _Hum!!!  (ela se levanta e tira terra de seu corpo e vai para o hotel pra tomar uma banho)

Quando Emmy chega ela vai até seu quarto e escolhe uma roupa leve e confortável vai para o banheiro abre a torneira e deixa cair sobre a sua banheira ela entao liga seu rádio e la tocava a música "TODO CAMBIO - BANDA CAMILA"  . Uma música leve e gostosa de ouvir então ela vai ate a banheira e desliga a torneira e tira sua roupa de praia e entra na água a  temperatura normal nem quente nem fria.

Com o som alto Emmy não escuta Tomy entrar ele chega logo em seguida e vai em direção ao banheiro quando ele escuta uma música alta ele Então resolve abrir a porta e vê Emmy nua na banheira com o corpo cheio de espuma ele delira na imaginação fazendo com que ele se assuste e derrube um vaso que estava no quanto da porta, Emmy sente algo estranho ela resolve abaixar o volume do rádio e pergunta:

_Tem alguem ai? (ela logo sai e coloca seu roupão e vai ate o quarto e vê que é Tomy) e ele responde:

 _ Sou eu!!! _ ah!!! _  Só pra avisar eu respondi.  _vc com esse som alto que não escutou..

_ E porque desse vaso no chão? (ela curiosa)

_ Simples!!! _ Me aproximei da porta e bati te chamei e vc não respondeu então deixei quieto e resolvi sair quando eu fui virar sem querer bati meu braço nele fazendo com que ele caisse. _ Ou seja a culpa é sua.(ele nervoso tentando explicar)

_Hum...  _ Sei!!!!

Entao Emmy volta pro banheiro e termina de tomar seu banho, ao terminar ela vesti um vestido nude marcando sua cintura e realçando seu seios,ela veste um salto preto e se maquia com um tom de selvageria,ela sai de seu quarto e aparece no quarto de Tomy ele ao ver se paralisa e a come com os olhos de cima ate em baixo. 

_ A onde vai?(tomy de toalha)

_ Sair como pode ver.(ela o ignora)

_ E se pode saber pra onde ? (ele serio e não gostando nada do que estava vendo) _ E vai com essa roupa? 

_ Sim!!_ Porque ah algum problema? (ele sem entender o porque da pergunta)

_Com certeza ... 

_ Sinto muito mais é  a roupa que eu tenho. _E tem mais achei que me caiu muito bem.(ela sendo sarcastica)

_ Mais eu Não. _ Quero que volta pro seu quarto imediatamente e retire esse vestido, não vai sair daqui com isso.(ele com tom de autoridade e agressivo)

_ Ahe e desde quando vc manda no que eu visto? _ Não tenho porque te da ouvidos agora se m der licença à alguem me esperando.(ela o olha e com um sorriso de lado o esnoba)

Tomy então a segura pelo braço...

_Você não vai pra nenhum quanto, você esta me entendendo? _ Vai me dizer que vai se encontrar com  o cara da camisa? (ele sendo ironico)

_ Não tenho que lhe dizer nada e vc ja sabe, agora se me der licença eu preciso passar.

_ Já disse que assim vc não sai... (Ele insiste em segura la)

_ Olha da pra ser ridiculo eu tenho q sair mesmo...   _ E na verdade nao estou muito afim de ficar aqui descutido com vc.  _ Entao por favor... (ela seria e perdendo a paciencia)

_ sinto muito enquanto nao voltar e nao retirar isso.. (ele aponta com o dedo em sua roupa)  _ Daqui vc nao sai..(ele injuriado)

Emmy então perde a paciência e parte pra cima dele para  poder passar ele  a agarra e ela não para de se mexer e ele aprende em seus braços e diz:

_ Ja chega!!! Emmy para com isso ...  _ Ja basta!!!! _ O que custa vc voltar e trocar essa roupa eu nao me importo se vc vai sair com o "cara da  camisa "  _pra mim pouco me importa .. _ Mais assim não, e eu não quero ! (ele diz bem próximo de seu rosto)

_ Cala essa boca!!!  _ E tem mais vc nao pode me obrigar a tirar essa roupa. _ se vc nao se importa mesmo com que eu faço qua e a diferencia da roupa?  _ Me deixe em paz !!! _ Entendeu? (ela indignada)

_ Nao me interessa Emmy quero que troque. (ele com altoridade) 

Emmy furiosa se aproxima de Tomy e diz._ se acha  mesmo que eu vou tira lo e bom esperar sentado. _ porque nao tirarei.

_ Ok!!  _ Entao seu amiguinho vai ter que ficar esperando..(ele com um sorriso e debochando dela) 

ela então tenta mais uma vês e parte  pra cima dele novamente ele a pega pela mãos e fala:

_Nao brinque não tenho paciência. _ E ja to comessando a ficar irritado. (ele nervoso)

 Ela então para de agredi lo e fala:

_ Porque nao me deixe em paz? _ Nao entendo vc diz que que nao se importa com as aparencias e  esta preocupado com que tipo de roupa eu ando e o mais engraçado que nao se importa em m ver sair com outro desde que eu troque minha roupa? (ela sem entender)

Tomy se aproxima de Emmy 
_ Olha aqui a única coisa que eu não vou admitir que mulheres como vc entre em minha vida e em menos de uma semana acabe com ela. _ Sabe o que é mais interessante como meu caiu no golpe da sua mãe?  _ Será que foi assim que ela.agArrou seu pai?
_ Deixa eu te falar uma coisa isso o que eu digo nao e porque vc esta toda desnuda ao contrario, ou porque vc acha que amim me importa, pra mim vc e negocio e negocio sao negocios entedeu? (ele sendo rudio ) _ Mais assim como um bom negocio eles tem que ser bem feito. _E sim estou preocupado de  alguem ver vc com esse babaca o que vao pensar de mim? _ Da minha familia nao quero passar por constrangimento ainda mais aqui .(ele a ignora) 

Emmy solta um tapa em seu rosto que sua Face vira por causa do golpe.
_  Nunca mais volte a insultar me vc entendeu seu cretino?

Emmy parte pra cima de tomy e lhe  empurra e ela segue para o elevador
Quando ela chega perto da porta  ele a segura e traz  de dentro do quarto.

_Nunca mais volte a me bater? (ele sério)  _Mais agora sim vai saber quem eu sou.

Ele a rasta ela pra dentro e com a movimentação de Emmy para que ele a soltasse seu vestido enrosca na Beira da porta do quarto fazendo com que ele rasgue com a impulsividade de Tomy ele termina de.rasgAR Fazendo com que o vestido caia do.corpo.de.Emmy.

Ele então a pegá pela cintura e.vendo.ela cm aquela lingerie. Toda preta ele a segura e com.a suas mãos.ele.a.envolve em.sua nuca e a olha intensamente e.sem.nenhum domínio ele a beija calorosamente e Emmy se envolve em.seus beijos....

Moeda De TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora