Capítulo 31

73 10 0
                                    

Fica assim então se passa um mês de casados e Emmy e tomy decidem ir pra Londres comemorar eles vão ate ao aeroporto e pega o avião e segue ao destino.

(......)

Londres......

Eles chegam a Londres e è so alegria eles vão para o hotel e logo vão para o quarto Emmy muito feliz o olha e diz

_ muito obrigada mesmo por me fazer a mulher mais feliz desse mundo.(ela sorri e seus olhos se enchem de lagrimas)

_ao contrario minha querida, você que esta me fazendo o homem mais feliz desse mundo nunca pensei que eu poderia ter esse tipo de sentimentos, meu pai tinha razao você e melhor de mim.(ele a beija apaixonadamente)

Eles estão se envolve loucamente ele pega pela bunda e logo abre suas pernas e coloca em seu colo ele a beija seu pescoço e fala em seu ouvido.

_eu te amo minha linda, sou louco por você..

E assim passa os dias de Emmy e tomy eles se amam loucamente e como nunca

_sabe amor as vezes eu acho que isso tudo vai acabar e como se fosse um sonho a onde eu não quero acordar..

_ não se preocupe Emmy eu te amo e sempre vou estar ao seu lado e nada vai nos separar a não ser a morte...(ele lhe da um selinho)

Enquanto isso na mansão .....

Ana resolve permanecer La e não na casa de sua mãe porem chega de viagem Antony que logo toca a campainha Fhil vai ate a porta e abre.

_ola senhor Antony bem a vindo a mansão novamente. _ a quanto tempo não? _ da ultima vez que eu o vi o senhor estava de viagem para Espanha..(ele amigava mente e feliz)

Antony entre e recebe o mordomo de braços aberto e o fala:

_ola velho amigo to vendo que você não mudou nada se senhor Fhil è o mesmo de sempre que bom que eu o encontrei... (ele feliz) _ agora me diz uma coisa to vendo que o tomy reconheceu que ama mesmo Emmy não è?

_ sim senhor ele estão muito bem em Londres ...

_ hem agora me responde uma coisa sem maldade como è essa amiga da Emmy? _tomy me disse que talvez ela ia ficar também.

_ sim senhor na verdade ela esta aqui mesmo mais e um doce de mulher ela e adorável..

_ ai que legal.(ele ri) _ e a onde ela esta?_ preciso vela para me apresentar.

_ vou chama La ok. _mais entre senhor Antony o senhor quer tomar alguma coisa?

_ não muito obrigada mesmo..

Fhil sobe ate as escada e vai ate o quarto para chamar Ana enquanto Antony da um tour pela casa ate chegar no jardim, quando do nada ele avista uma linda mulher sentada em uma cadeira de balanço com lindas flores ao seu redor..
era Ana linda como sempre, ela estava usando um lindo vestido floral fazendo com sua beleza sobre aquele balanço a valorizasse ainda mais, ele fica pasmo ao vela e sem reação ele paralisa,quando do nada ele tropeça em um vaso de flor fazendo com que Ana se assuste e vire para olhar quem era, quando ela avista Antony ela logo se levanta e vai a sua direção, ela se aproxima e se apresenta formalmente e com um lindo sorriso fazendo com que Antony a admire ainda mais, ele logo revida o gesto de delicadeza e agradece o comprimento.
Eles seguem para a mesa de café e logo começam a conversar sobre tomy e Emmy

_desde quando você conhece Emmy? _ você esta aqui faz tempo?

Ela sorri e o diz:

_ kkk _ na verdade a gente se conhece desde menina, e sim estou aqui já tem um tempo. _ e você o que faz da vida não vai me dizer que è como seu amigo um riquinho sem nada pra fazer?( ela o olha intensamente)

Moeda De TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora