Capítulo 4

111 13 0
                                    

Então Emmy terminando de falar com Nena ela logo fala com Ana no telefone que depois ela iria até em sua casa para contar a decisão que tinha tomado.
Anoitece e Emmy está em sua cama olhando pelo teto de seu quarto e se perguntando porque tudo aquilo estáva acontecendo,ela se ponha a assentar na cama e olha para sua penteadeira Rosa que seu pai havia dado de presente quando ela tinha 15 anos e ela se levanta vai até sobre a penteadeira e pega um retrato de seu pai e com os olhos cheio de lágrimas passa a mão sobre a foto e diz baixinho _Papai que saudade tudo isso é pelo senhor porque em todos esses anos o senhor me deu tanto e por vc sim me casa rei.(e dos olhos lágrimas escorre pelo seu rosto) Emmy resolve ir até ao banheiro tira sua roupa e toma um banho, sai e vesti uma camisola branca de alças Rosas com uma estampa de ursinhos segurando um coração.
......Enquanto isso na mansão Wilson ......
O mordomo vai até o quarto do senhor Rony e então da seus medicamentos e lhe da um recado:
_Senhor Roney o adivogado ligou e disse que amanhã ele vai até a joalheria levar a senhorita Emmy Parkinson para pegar o anel de noivado e disse que logo depois irá para o aeroporto pegar o avião vai encontrar o senhor Tomy.
E o senhor Rony Deitado em sua cama olha para o mordomo e da gargalhadas e em seguida tosse e com um sorriso ele olha pra seu mordomo e diz:
_ Sabe de uma coisa Phil queria estar lá só para dar uma olhada na cara do meu filho.
_ Senhor não acha que foi longe dê mais com essa história?_Seu filho pode não gostar nada nada do que o senhor fez.(ele preocupado)
Der repente Roney olha para o mordomo e diz:
_Ele não tem que achar nada, estou morrendo nessa cama e meu próprio filho nem se quer liga pra saber se pelo menos eu já morri pra ele afundar todo o meu Império.E uma coisa eu lhe digo Phil se eu morrer esse antes de fazer o que eu fiz se acha que seu emprego estaria salvo? (Ele olha para o mordomo com um semblante de fúria) _Pois eu lhe digo uma coisa é claro que não; meu filho não se importa com nada porque sabe que tem tudo, mais agora que ele está por um fio de escolher duvido muito que casar com uma mulher totalmente estranha vai ser difícil afinal das contas ele dorme com qualquer uma que ele conhece essa vai ser mais uma; _Hum!! é claro se ela se permitir ser conquistada.(ele com frieza em suas palavras)
_ Nossa senhor Rony amanhã vai ser um dia nublado.(ele aflito)
_ Não se preocupe mais com isso homem, conheço muito bem a minha cria sei a onde posso pisar eu já deveria ter feito isso à anos mais com a doença de Maggi vi meu filho tão próximo da mãe que não me atrevia si quer chamar sua atenção na frente dela ela estava tão delicada.(seus olhos se enchem de lágrimas) _Meu filho se afundou com a mãe naquele exato momento e sei que quando enterrei minha esposa enterrei um pedaço do meu filho.(de seus olhos escorrem lagrimas)_ Talvez o que eu esteja fazendo seja exagerado mais meu filho se continuar assim vai acabar como eu ou até pior  sem nada.(ele com um olhar de tristeza) _ Não espero que ele me entenda pelo menos não agora mais sei que mais além ele entenderá e quem sabe possa me perdoar mais ele me obrigou a tomar esse rumo,ele achou que eu ia suportar suas aventura por muito tempo eu acho que eu levei isso muito adiante.(ele serio) _ E eu sinto Phil que foi a melhor decisão que já tomei em toda a minha vida em relação ao  meu filho.(seus olhos brilham por um momento) então Rony pede que seu mordomo se retire e que ligasse para o adivogado amanhã de manhã para ter noticias.
E logo se retira o mordomo..
Amanhece e Phil liga para o adivogado e então sua secretaria atende e Phil pergunta do mesmo e ela responde:
_ Diga ao senhor Rony que meu chefe saiu daqui já tem algumas horas e que quando chegasse lá ligaria para o senhor Rony. Ora dá noticias.(ela simpaticamente)
E Phil agradece pela atenção e desliga o telefone e em seguida sobe até ao quarto do senhor Rony e lhe dá o comunicado.
.......Enquanto isso em algum lugar do mundo......

Moeda De TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora