Capítulo 33

71 11 0
                                    

Eles se assusta com os gritos de tomy ele vai ate o centro da sala e da um soco na cara de David; Emmy levanta David e diz:

_ você e louco .. _ o que faz pensar que pode sair golpeando as pessoas?(ela de cara)

_ ele o que pensa em lhe abraçar e lhe trazer flores? _hrum? _você e uma mulher casada (ele joga as flores que Emmy havia ganhado de David e pisa em cima a esmagando as)

Emmy fica com muita raiva e lhe da um tapa em seu rosto fazendo com que ele se em furece ainda mais ele diz em tom alto e claro:

_ você se faz de vitima Emmy, vem com cara de choro achando que viu algo na casa de Renata, mais quem vê algo aqui sou eu. _ você mal me deixa explicar e sai, e quando eu chego vejo essa merda...

_ você e um cretino, miserável ...(ela lha pra David e o diz) _ me desculpa David por isso, você não tem culpa de tudo isso mesmo me perdoa. _se você quiser a gente se fala depois.

David a pega pela Mao e a diz:

_ não se preocupe Emmy eu sei disso porem. (ele olha pra Tomy e fala) _eu só não revidei o soco foi por Emmy, porque você não a merece seu babaca!!(ele o aponta )

_ ahe e quando vai vir revidar o soco? _ to aqui esperando seu meda.._ lhe digo e volto a dizer Emmy e uma mulher casada. _e você ainda persiste em lhe dar em cima? _mais isso eu não vou permitir mesmo que você tente ela e minha.(ele furioso)

_ não seja imbecil!!! _ Amim Emmy e uma mulher maravilhosa, e você sabe muito bem disso, e se eu não estou com ela porque eu sei o meu lugar. _ mais ti digo uma coisa se Emmy me permitir a lutar por ela eu lutarei, mesmo que você não goste eu passarei por cima de quem vier me impedir..(ele se aproxima de tomy)

Tomy então parte pra cima de David para golpe alo e Emmy entra na frente e grita:

_ já basta!!!! _ não sou nem um brinquedo pra vocês ficarem disputando por mim, e meu coração não e nem um troféu, então me respeite se duvidar não quero nenhum e nem outro agora, se me derem licença..(Emmy sai com raiva e sobe as escadas e segue para seu quarto)

Tomy tenta chama La e ela nem da bola porem fica na sala David.

David se aproxima e o fala:

_ não sei o que você fez e pra mim pouco em porta, porem estarei do lado de Emmy quer você ou não... (ele engruje a voz e se retira)

Tomy muito furioso sobe e vai ate ao quarto de Emmy e abre a porta com tudo La estava Nena e ele todo grosseiro a diz:

_ sai!!! _anda Nena sai!! Logo!! (ele super furioso) _eu aqui tentando explicar e você como se fosse uma vadi...(Emmy lhe da um tapa ele se vira com raiva a segura pelo braço ) _ e assim que você quer? _depois de tudo que passamos Emmy será que você não vê que a Renata quer nos separar? _ eu recebi uma mensagem pedindo pra que eu fosse La. _ porque já que nos não tinha mais noticia dela, e do nada veio essa mensagem então pensei que fosse algo muito serio por isso que fui La. _agora vendo você abraçando aquele babaca.

Emmy então o empurra e o fala:

_ voce não e ninguém pra me pedira algo desse tipo,David sempre foi meu amigo sempre me deu o devido respeito, mais e voce nem depois de tudo "muda". _ e agora vem dar de ofendido? _ por deus!! _pelo menos uma vez na sua vida faca as coisas da maneira correta e assumi as coisas..

Tomy com raiva grita:

_ já chega cala a boca!! _ eu não tenho porque me humilhar mais. (ele a olha de cara) _quer saber? _ pensa o que você quiser !! _ eu tentei mais você que não permitiu eu me defender e sabe talvez Renata tenha razão você não seja pra mim..

Emmy chora e com muita raiva ..

_ claro!!! _ o que eu posso esperar de um covarde como você? _ você não e nada ......

_ olha Emmy não comece com suas provocações, ok? _ você não e melhor do que eu porque eu ti vi com aquele babaca que transar com você. _ você se acha tão esperta e como não vê isso?

_ olha aqui não tenho porque te dar satisfação se você pode ter seus casos porque eu não? _ e tem mais eu ti digo olhando em seu rosto,assim que esse casamento terminar eu me casarei com David ....

Tomy fica surpreso e por um momento ele fica pasmo e sem reação porem ele volta em si ..

_ rhum.. _ e porque não? _ vocês são farinha do mesmo saco, bom pra você espero que ele lhe da o que você acha que eu não lidei.. _ me da licença ..(ele se vira e sai)

Narração de Emmy

_ como ele pode dizer isso ele acha que eu sou uma vadia nunca dei razão pra ele, agora me vem com esse papo eu que o vi com aquela pirua, só de pensar aquela boca nos lábios dele eu fico loca de ciúmes e me dói só de pensar que ele pode brincar comigo eu sei que disse que ia casar com David mais falei porque estava com raiva dele,ele nem implorou pelo amor de certo ele nunca havia me amado de verdade... (ela se senta na cama)

Tomy narrando ....

Ele quebra tudo em seu quarto... e fala em quando derruba a televisão.
_ maldita !!! _ como posso ama la tanto? _ porque eu me deixei me levar por ela?_claro!! _era isso o que ela queria me ver rendida aos seus pés. _mais ela se engana se eu ceder ela esta totalmente equivocada, não vou dar o que ela quer._ agora ela vem dizer que vai casar com aquele trocha entes eu mato ele.. _ela e minha e não vou deixa La pra aquele imbecil... _ antes eu faço merda, mais se ela quer jogar eu vou jogar vamos ver quem vai ceder....(ele se inclina na varanda de seu quarto)

Atardes se e Emmy toma banho e desce depois de ter chorado muito ela vai ate a sala e espera que Nena serve o jantar quando estava na mesa ela diz:

_ Nena estava aqui pensando, agora que a empresa do meu pai se reergueu outra vez, decidi que vou assumir as coisas daqui em diante naquela empresa, não vou querer que o advogado tome mais conta, afinal eu paguei as dívida porem quero estar a par de tudo o que acontece La, e queria que soubesse que primeiro o que você acha? _ afinal quando esse contrato acabar eu vou embora e tenho que tomar um rumo na minha vida e quando isso eu quero passar bem longe daqui e nunca mais quero velo ....

_ aiii minha querida !! _ na verdade eu fico muito feliz e elogiada por me contar essa sua decisão.. _ e saiba que estarei o seu lado como de costume, menina!! (ela com um sorriso em seu rosto em quanto corta o mamão e ponha sobre a mesa)

Ela se levanta da cadeira vai ate sua direção e lhe abraça ...


Moeda De TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora