Enquanto uns estavão felizes com o casamento ja outros estavam odiando aquele momento; Emmy ficou sem jeito com o beijo que havia ganhado de Tomy ele lê deu um beijo com vontade e depois que ele havia a beijado ele a diz:
_ Muito bom adorei a sua língua!!!(ele descarado e com um sorriso)
Então Emmy o abraça de antes de todos e sussurra em seu ouvido.
_Não posso dizer o mesmo de vc a sua língua parece uma borracha. (ela o ignora)
Eles entao segue para o meio da festa e Emmy como sempre glamurosa eTomy como sempre galantiador eles chamam a antencao de todos e Tomy se aproveita da situacao e diz:
_ Tenho que adimitir que meu pai nao foi tao duro comigo afinal me comprou uma linda mulher.(ele a insulta)
_Que bom !!!! _ To vendo que vc e daqueles homens que o papai tem comprar tudo ja que o filho nao consegue por si proprio. _ que pena.!!!!.. _ Sinto muito parabens vc e o pior tipo de ser que pode existir.(ela o despreza)
Tomy a perta sobre seu peito e diante de seus labios ele fala:
_ Quem vc acha que eu sou um idiota? _ Sei muito bem que tipo de mulheres são vcs. _ Hum!!! achou que eu nao percebi que vc e sua mãe aceitaram esse acordo so para ficar com o dinheiro do meu pai, (ele a aperta mais sobre seu peito) _ Pois lhe digo uma coisa se acha que vai conseguir alguma coisa com isso esta totalmente equivocada. _ Meu pai pode ate ter me precionado a aceitar isso, mais lhe garanto que quem vai mais sofrer com as consequências é você.
Ele entao a pega pela nuca e lhe da outro beijo que as pessaos que estavam proximos deles gritaram viva os noivos, e ele a solta e sai linpamdo seus labios em seguida.
Emmy murmura:
_ Estupido!!!!!
Ela se vira com um sorriso de ponta a ponta para comprimentar os outros convidados ...
Tomy se aproxima de um bar que havia na festa de sua casa e pede um drink ele enche o copo e toma de uma vez, derrepente se aproxima Antony e escora na beirada do balcao do bar e diz ao amigo:
_Cara!!! _ Você está péssimo!!! _ Isso não era para ser um casamento ? _ Amigão vai me desculpar mais ta mais pra velório.(ele ri tentando animar as coisas)
_ Cara tô arrazado. _ Meu pai se julga tão esperto como pode cair no golpe desse? _ E o duro que a sinica ali, julga de santinha, mais se ela acha que por ter uma linda cara um lindo par de seios.. e um...
Seu amigo completa a frase:
_ E uma linda bunda.... _ Porque vamos combinar ela e muito gostosa eu transaria com ela sem nenhum problema serio mesmo.(ele ri)
_ Então!!! _ se ela acha que vai me enganar. _ hum!!! _ Ela vai precisar de muito mais. _ A final o que ela tem eu consigo em qualquer lugar, a não ser que haja um motivo a mais porque eu não sei veio meu pai anda muito estranho nesses últimos dias.(ele serio e intrigado)
_ Cara seu pai esta debilitadao, talves o que ele fez, assim..... não que eu concorde. _ Ele fez isso pra vc nao ficar só. _ vc sabe que seu pai nao vai durar muito _ não quero ser desagradável e nem muito menos indelicado porém olha pro seu pai até parece que o casamento e dele e da sua sogra ali.
_ Sim!! _Pode ate ser isso. _ Só que isso nao lhe da o direito de se meter na minha vida o duro que nem isso que esta acontecendo com ele me comove, as veses acho que tudo isso só é pra chamar atenção. (ele toma mais um drink)
Narração de Emmy......
Nossa... Ele havia me pegado de jeito eu nem sabia como agir naquela situação. te juro mesmo !!!! mais ele vir com aquele papo de língua, que tipo de homem e esse? ele se acha tão esperto e tão digno de si próprio que eu não aguentei tive que falar umas verdades nele. O que ele podia fazer me agredir com seu ego? "babaca" e isso de ter me comprado se ele tivesse analisado ele tambem foi vendido só que a diferecia que a custo menor (eu rio) porque eu não tinha nada para a oferece ja ele muito ate demais.
Quando meu pai era vivo eu sempre falava que queria me casar com um homem como ele, um homem dedicado que lutava pelo aquilo que ele acreditava que nao tinha medo de enfrentar as consequências. sabe? agora olha minha realidade casei obriagada e o meu marido e um homem fútil e vazio tô vendo que eu consegui o homem perfeito .(ela decepionada)_ Não vou negar ele tem uma boca que olha!! _ E que lingua!!! _ Mais se ele pensa que eu vou cair nessa e que eu vou me intimidar com as suas amessas ele esta totalmente equivocado. (ela determinada)_ A final de conta ele não me conhece ou seja temos um ano pra decobrir como vai acabar esse matrimônio e quem vai ceder primeiro... (ela passa a mão sobre a testa)
Então seu pai diante de todos da um dicurso e parabeniza seu filho pela conquista.
_ Caros amigos eu agradecos a todos por ter vindo prestegiar meu filho e minha nora nessa grande e luxuosa festa, tenho que adimitir que eu pensava que esse garoto ia acabar cm meu dinheiro serio mesmo e sem nenhuma mulher. (todos riem) _ Porém aqui esta a prova que eu me enganei pela primeira vez a respeito dele ,quanado ele era criança sua mãe minha amada Maggi o protegia de qualquer maneira que quando ele crescesse eu tinha ate medo serio!!! _ Verdade!. (todos riem novamente) _ Mais ela me deu essa dadiva como filho...
Entao se aproxima Tomy segurado na mão de Emmy ao pai e ele lhes da um beijo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Troca
RomanceErica é uma mãe solteira que está a Beira da ruína ela vê sua vida desmoronar quando seu marido Paul Morre em um grave acidente de carro deixando ela e sua filha Emmy sem o que fazer ela,então toma medidas drásticas troca as dívidas da sua família...