Capítulo 26

76 9 0
                                    

_ como se atreve a deixar Renata lá fora? (ele nervoso)

Emmy porém calmamente se aproxima e o fala:
_ fala baixo porque aqui não tem ninguém surdo, _e se não gostou da minha atitude o problema é seu, e vc gostando ou não é pra deixar bem claro também mando aqui.. (ela da um sorriso de quanto)

_ claro que sim!!! _ e já que estamos falando de quem Manda quero lhe informar que Renata aqui presente passará uns dias aqui na mansão conosco. (ele fala com alegria)

Emmy fecha a cara e não gostando do que ele estava dizendo ela se revolta e o fala :

_ isso jamais!!! _ela aqui não fica.

_ e porque não?_só você que
pode receber amigos pra passar uns dias com você? _e Amin pouco importa o que vc acha; está decidido quer você ou não..._agora se me der licença.. (ele se retira com sorriso na cara)

Renata a víbora se aproxima de Emmy e com sorriso entre a cara e sarcástica a fala :
_ uhe foi me deixar do lado de fora acabei entrando pelo lado da frente e acompanhado pelo seu marido,_quer melhor coisa que isso? (ela ri) _Emmy já vou avisando que estou disposta a lutar por tomy e eu não pretendo sair perdendo, _e olha que não vai ser difícil e sabe porque?_porque ele não a ama...

_ ahe e o que ti faz pensar que tomy aí Di ti querer?

_ simples querida ele me amou, então eu tenho um ponto a sua frente, Agora você ele te despreza kkkk kk (ela ri)

Emmy fica sem graça e não acreditando a diz:

_ ahe e porque ele não permaneceu ao seu lado?_não acredito que esse amor era tudo isso não._e se fosse amor mesmo porque ele te chutaria?_ não vai me dizer que o amor dele era coletivo? _ ele dizia que te amava e mais umas três ali? (ela debocha)

_por favor Emmy não acredita mesmo que vc seja a mulher que ele pode amar unicamente né?

_isso não é da Sua Conta.... (ela furiosa)

_ ai não vai me dizer que se apaixonou por ele? (Ela tirando sarro)_sinto muito queridinha mais com eu aqui duvido muito que consiga algo. (ela sai rindo e repetindo a frase "ela realmente se apaixonou por ele"

Emmy chora de Raiva e segue Para dentro da mansão e vai até a biblioteca ela entra com tudo e muito furiosa ela fala:


_ você so pode estar de brincadeira comigo ne? (ela muito alterada) _nao quero essa mulher aqui, eu não gosto dela,então quero que a mande embora ou...

Ele não deixa ela terminar a frase:

_ou que ? _voce vai embora? _pois vou lhe falar uma coisa então va e me deixe em paz.(ele alterado )

_claro !! _e isso que voce realmente quer mais não vou sair daqui você esta me ouvindo? (ela enxuga suas lagrimas)

_nao me venha com seninha ta Emmy por favor ela e uma amiga e mais nada.(ele fala calmamente com ela)

_isso não e verdade você não esta vendo que ela esta aqui pra nos separ.... (quando ela ia terminar ela se deu conta ia falar di mais então ela resolve permanecer quieta)

Tomy se aproxima de Emmy fazendo com que seu corpo colasse na parede e ele chega bem perto de sua boca:

_ não entendi Emmy porque ela quer o que? (ele a ponto de beija La e ele chega mais perto de seus lábios a ponto de sentir o ar da boca de Emmy e ele a olha nos olhos com desejos e intensamente e a olhando fixamente a pergunta) _anda Emmy responda o que ela quer?

Emy totalmente concentrada nos lábios de tomy e em seus olhos que ela ia beija lo quando ela cai em si e o fala:

_ela quer te seduzir. _sera que você não vê que ela so veio aqui por causa do seu dinheiro que ela disposta a nos prejudicar.(ela se recompondo)

Tomy então vota pra trás de sua mesa e com um sorriso ele a fala:

_isso não e nenhum problema Emmy na verdade ela não seria a primeira e nem a ultima você não acha?(ele a olha com ironia) _e tem mais homem como eu ainda mais com todo esse dinheiro atrai mesmo, mais não se preoculpe comigo não ta porque seu dinheiro não tem nada a ver com isso e você não vai ser nenhum pouco prejudicada.

Ele senta em sua cadeira

_se você me der licença agora tenho muitas coisas a fazer.(ele ponta a porta )

Emmy arrasada e sem palavras e não conformada com que ela esta ouvindo ela a diz

_ok!! _com licença.(ela cabisbaixa)

Emmy sai da biblioteca ao pranto fazendo com que Renata La de cima olhe tudo Ana pergunta a amiga o que estava havendo e Emmy só diz que queria ficar só ela chega ate seu quarto e fecha a porta ela deita na cama e chora muito ..

Narração de Emmy .....

_sim estou morrendo de ciúmes so de pensar que essa vadia pode me tirar o tomy eu fico desesperada,mais vou fazer o que? Ele não me ama e na verdade ela tem toda a razão tomy so não casou com ela porque havia ido embora se não era pra ser ela aqui no meu lugar, eu não tenho chance com ela, _ sim eu sei que vou perde lo.

Narração de tomy ....

_ ela me deixa louco a sua diferença me confunde não sei o que pensar.. _como que eu queria beija La outra vês, te La em meus braços queria sentir seu xero, ouvir sua respiração, vela delirar... _eu tenho que ranca La de mim dos meus pensamentos da minha pele (ele passa a mãos sobre o rosto) _vela com aquele babaca do David Levil me deu ódio, minha vontade era tira La a forca de seu braços e quebrar a cara dele. _mais preciso esquece La ,então e bom deixa La ir assim será mais fácil odia la e esquece La. _ eu não quero me aproveitar de Renata mais vejo que ela será uma boa companhia pra mim nesses dias de luto e assim paria de pensar tanto em Emmy..

Moeda De TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora