entao nena sobe para o quarto com emmy e ponha maggi no berco e emmy vai pro banheiro e entao nena fala..
_ menina vou ate a cozinha pegar a mamadeira dela e ja subo ta..(nena desse e emmy )
_ tudo bem Nena ..( ela segue para o banheiro e enquanto isso se aproxima do berco nada mais que Tomy, emmy sai e se assusta ao velo brincando com a crianca) _ o que quer...? o que esta fazendo aqui....?_ sai de perto minha filha..
_ calma.. eu so estava olhando e mais nada... _ na verdade eu so vim aqui lhe trazer esse papel, amanha temos uma aldiencia... ate que em fim isso vai acabar ...
_ concerteza.. agora sai do meu quarto e nao volte a proximarse da minha filha...
_ nao se preoculpe ela nao me enteressa... _so que nao deixei de notar que ela e linda como a mae..._ se me der licenca .. (ele se vira e sai, ela vai atras dele e bate a porta fechando-a )
na manha seguinte... todo estao no forum e o juiz chega e pede que todos se sentem...
_ antes de mais nada quero lhe dizer algo ... voces dois estao conciente do que estao fazendo..? porque eu estava lendo o testamento do senhor Rony e fiquei imprecionado com que ele havia pedido, mais tambem percebi que varias coisas levaram voces a fazerem isso... eu estava la dentro havaliando o DNA que voces havia pedido e garanto a voce que colocar uma crianca nisso tudo e muita crueldade, e ainda por voces terem aceitado.._mais o que interessa agora e o seguinte... emmy se der positivo, seu divorcio sera anulado aqui mesmo, porque a mesma disse que o senhor aqui presente Tomy Wilson era o pai e por ter comprindo o primeiro ano de casamento sua parte esta concluida .. e tambem a de Tom, e entao vamos ver o que diz esse teste.. (entao o juiz abre o envelope e olha pra emmy e tomy) _ entao senhor Tomy o bebe da senhora emmy aqui presente sim e seu.._meus parabens ....
emmy entao enche os olho de agua e olha pra tomy como se estivesse dizendo eu nao te disse, mai que pena que voce jogou a unica oportunidade fora ... Tomy entao chora ... e sem reação ele olha pra emmy como se seus olhos suplicasse perdão ...
o juiz entao pergunta...
_ senhora emmy entao aqui em minhas maos esta seu pedido de divórcio, se eu assinar com a sua altorizacao voce esta literalmete solteira..._o que vc me diz? ...(emmy se levanta e enxugas as lagrimas e com os punhos firmes ela diz.. )
_ sim senhor juiz pode assinar .... eu nao quero passar um segundo a mais ao lado de um homem que renegou a mim e a sua filha.. e mais senhor juiz quero uma medida protetiva.. quero ele longe da minha filha.. (entao o advogado de tomy intervem)
_ senhor juiz isso nao... porque se isso chegou aqui foi porque meu cliente havia motivoss muito claro para desconfiar da sua mulher... (tomy se levanta e pede a licenca para poder falar com o juiz)
_ senhor juiz sim eu errei, mais eu tenho o direito de estar com minha filha e isso nao pode ser me negado ...
_ que motivo ... eu nunca dei motivo pra ele desconfiar de mim, ele que vivia me traido e outra ele sera pai novamente e nao tem porque ele estar preocupado com a minha filha porque ela tem a mim... (entao o juiz fala)
_ ja basta !!! silencio... por favor sentem que vamos resolver essa situacao ... senhora emmy imagino que tenha mil motivos para que o senhor Tomy nao se aproxime da crianca, porem isso nao pode ser ... porque a lei esta do lado dele tambem...a gora em relacao ao seu casamento eu ja assinei e a senhora esta literalmente divorciada ....
_ menos mal ..
_ agora o seu bebê sim ele terá que velo, até então por causa disso... (ele abre o envelope) isso aqui é o segundo testamento que eu vou ler pra vocês...
_ meu caro filho se esse testamento foi lido e porque em fim você e Emmy finalmente se apaixonaram, e que graças a esses amor nasceu esse bebê que infelizmente eu não poderei nunca conhecer mais quero que fale de mim pra ele o quanto eu o queria como a avô.... Eu sei que vocês fizeram muito e até demais principalmente a Emmy que é uma mulher admirável... Quero que meu neto viva com os pais biológicos sobre o mesmo teto por 6 meses.. E só isso que lhes peço para que ele viva num carinho que a um lar...
Obrigada... Rony Wilson_E então assim será... Senhorita Emmy a senhora não poderá sair da mansão até que a criança complete 6 meses de vida depois disso a senhora não terá nem um tipo de vínculo mais com o senhor aqui presente Tony Wilson... E se caso a senhora sair antes disso a guarda será passada ao pai imediatamente... E então as coisas ficam assim qualquer coisa mande seus advogados me procurarem e boa sorte... Bom dia a todos... ( ele bate o martelo sobre a mesa) a seção foi incerrada (ele se levanta e sai)
Emmy então vai para o carro e Tomy vai atras dela.. E a segura pelo braço....
_ por favor Emmy voce sabe muito bem que eu nao tinha certeza e que era preciso...
_ a unica coisa que eu sei e que voce e um grande covarde .... o que voce espera que eu esqueca todas as humilhacoes que voce me fez? _e tudo o que eu passei por você? _ voce renegou a nossa filha, e porque por uma coisa que voce nem tinha certeza...
_na verdade isso e culpa do Saymom ele que fez acreditar em tudo isso...
_ e agora quer que eu acredite ..? porque voce culpa ele de tudo ...?
ele nem mexe com voce ... deixe nos em paz daqui alguns dias eu irei casar e quero voce longe de mim ... (ela solta seu braco e o empurra ,tomy fica com cara de bravo e sem reacao ao mesmo tempo )entao todos seguem para a mansao..chegando la saymom espera anciosamente por tomy....
_ gostaria muito de falar com vc... (ele serio, tomy entao volta da escada a onde ele estava comessando a sdubir e vai ate ao centro da sala)
_ claro ... o que voce quer? ... me esfregar na cara que mais uma vês conseguiu o que queria.._parabéns.... Emmy não quer saber mais de mim e por conta sua.. (ele faz uma cara de decepção)
Tlmy muito feliz e se vangloriando o diga:
_ espera só quando eu a ter em meus braços,dando carinho e muito prazer.. Você sabe a mim ela não m interessa mais si ver você assim... E muito mais confortável ah é mais vou subir agora a do afinal tenho que fingir ser um companheiro presente a final a sua filha vai ser minha também._kkkkk
_ não se atreva a chegar perto da minha filha.. (ele vai pra cima de saymon)
_ calma Tony não é pra tanto.. (ele termina de subir as escadas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Troca
RomanceErica é uma mãe solteira que está a Beira da ruína ela vê sua vida desmoronar quando seu marido Paul Morre em um grave acidente de carro deixando ela e sua filha Emmy sem o que fazer ela,então toma medidas drásticas troca as dívidas da sua família...