capítulo 60

64 4 2
                                    

Depois da cirurgia o médico então aparece e comunica aos familiares sobre a possibilidade de recuperação de ambos paciente ....

_quero comunicar a vcs que a cirurgia foi um sucesso ... _ agora o que nos resta é esperar por resultados e se ambos vao se dar bem com  transplantes(ele na expectativa )

Então o pai de saymon na agonia ....

_dr. Pelo amor de Deus me diga :_que é a chance de eles sobreviverem ?

_ isso não posso lhe garantir porque vai de paciente ... -tem paciente que é recupera como se nada havia conhecido ... mais a outros que .... Não vou mentir não chega nem a acordar ....

_nossa Dr. Então é sério mesmo....

PASSAM SE DUAS SEMANAS. ......

no hospital saymon acorda e pergunta aí seu pai o que tinha acontecido , seu pai no explica tudo e como aconteceram as coisas e o que ele teve que fazer para salvá lo.. saymon muito comovente chora muito e sem entender diz ao seu pai.

-porque Deus me deu uma segunda chance ? Eu na mereço tanto amor e carinho muito menos misericórdia ... _e tomy se salvou.?(ele preocupado )

Seu pai então o fala

-sim meu filho ele foi salvo ..... o mais engraçado é que  a vida é mesmo muito engraçada quem diria que vocês dois um dia iam precisar um do outro ! (Ele feliz que deu tudo certo )

-pai quero velo e pedir perdão .... Talvez ele não queira me ver  porém vou tentar ... e dessa vez vou fazer a coisa certa ..... (ele determinado e decidido )

Eles vão até o quarto de tomy e lá está emmy radiante e feliz quando está lá se vira vê nada mais que saymon na porta com os olhos cheios de lágrimas .... emmy avisa encontro de saymon e o abraça e o agradece ....

-muito obrigada saymon por ter me dado outra vês meu tomy , por ter dado a minha filha o pai dela de novo ... (ela o abraça e beija em seu rosto )

_saymon então segura em sua mão e lhe fala ... _eu que te peço perdão por tanta intriga e confusão e tanta dor que lhe causei , eu precisei passar por tudo isso pra ver  que estava obcecado e confesso com ódio ... porém nem eu e muito menos ele tem culpa do que me aconteceu ... eu emmy sou agora a pessoa que espera ansiosamente para que ele acorde para eu lhe suplicar perdão ... (ele chora ) 

Eles se abraçam ....

_depôs de tudo que passamos eu também confesso que você não é o único que tem que pedir perdão a ele ... ( eles olham em direção direção a cama de tomy)  -eu também por ser tão tola ... e por não ter acreditado nele por ter tentado várias e várias vezes me explicar ..... _alegria eu que estou aqui esperando que ele possa me escutar .... _saymon eu amo esse homem com loucura e intensamente......

_ emmy ... mais ele não despertou ainda desde a ele irá cirurgia ?

_não saymon .... ele nem se quer mexeu os dedos das mãos , e isso está me deixando mais aflita e desesperada .....

Passasse mais duas semana .... Então tomy acorda ....

Narração de tomy :

_caramba ! !!  Que dor de cabeça..... Quando abro meus olhos vejo nada mais é nada menos que saymon ..... o que esse cara está fazendo aqui então começo a olhar para os lado pra se  vejo alguma campainha para chamar a enfermeira quando vejo uma linda mulher de cabelos ruivos .... me dizendo meu amor ... e me beija calorosamente. ...  Então seguro em seus braços afastando a de mim .... Então ela começa a chorar quando do nada eu falo: -quem é você .... vejo um espanto em seu rosto , e lágrimas saindo de seu rosto ....

    Aí meninas só passando pra dizer se vcs gostarem do que estão lendo não deixam de curtir e comenta e divulgar ....
  Beijos ..,.

Moeda De TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora