CAPITULO 17 - "LUAU" 1 parte

104 11 0
                                    

Narração de Emmy .....

_ Te juro aquele beijo me deixou toda molhada, acredite eu sentia suas maos ferozes em minhas costa e sua boca toda molhada me sugando como se ele não quizesse me soltar achei que ele fosse comer minha lingua, e quando mei dei conta eu estava toda envolvida em seus bracos, que coisa!! _o duro que eu estava gostando da quele momento eu senti que estava completa e que naquele exato momento pude deixar as nossas diferencias de lado, mais a dor e o rancor fala mais alto e me dou conta que ele quer fazer comigo o mesmo que ele faz com as outras, entao te dou um empurrao e pesso que ele me solte mais na verdade queria permancer muito mais em seus bracos em sua boca no seu calor. _ Na verdade ele e tão quente tão esitante que quando vejo ele se camisa ou so de cueca eu não deixo de nota lo nem que seja a distante ele tem um corpo excutural, eu juro que naquele momento queria sumir por uns estante ainda mais depois do trágico acidente com o meu vestido, o duro que eu não tinha mais como sair então quando ele resolve sair eu resolvo ligar pro meu amigo Alex mais conhecido como o "cara da camisa" sim ele e outro homem muito gostoso, mais não vejo graça, e uma imensa amizade a pesar que ele gostaria muito de me dar uns a maços mais ele sabe que eu fiz o que fiz pra da o troco naquele imbecil do Tomy e mais nada. _ Apesar que ele jura que eu amo o Tomy, e eu digo que isso não e amor, e sim uma atração física. _ Vamos combinar sou uma mulher como tantas outras e que tenho desejos como qualquer uma, mais a diferencia que cabe cada uma fazer o que quer fazer com cada desejo, o meu e ficar em silencio. _ O duro e esse convite que recebemos claro que a causa e importante, mais o problema e ter que ir com ele, fingir que eu o amo que cada toque seu não me encomode não e fácil, e ter que ouvir seus sarcasmo, ver e notar a diferencia. (ela se ponha debruça sobre a cama)

então ela escuta um barulho ela sai e vê quem e, ela nota que e Tomy e logo volta ai ele a vê e a chama:

_ Emmy ... !!!! _ Eu percebi que vc havia posto em minha escrivaninha o convite de gala, e eu estava aqui penando, a gente também foi convidado para o Lual dessa noite depois do jantar e quero que saiba que depois desse jantar vamos pro Lual e porque Antony esta aqui , e quero que possamos deixar de lado nossas diferencia ate tudo isso acabar e quando chegarmos no jantar quero que finjamos ser um casal perfeito porque assim como vc tem interesse no dinheiro do meu pai eu também tenho. (ele a olha com um olhar de desprezo e ao mesmo tempo de paixão)

_ Claro que sim!!! _ A final de conta esta escrito no contrato que temos que fingir que nos amamos para não dar um preção errada de nosso suposto casamento; não se preuculpe eu sei muito bem o que fazer e sei como tenho que agir, afinal esse e o meu papel nesse acordo fingir que eu o amo loucamente. (ela sarcástica e grosseira)

_ Que bom!! _Assim não tenho que estar sempre te alertando do que deve ou não fazer. _ ahh!! _ e nada de graça com o seu amiguinho o cara da camisa. _hum!!! (ele a alerta)

_ Não se preoculpe ! _ E já que estamos falando dele quero que pare de falar dele assim seu nome e Alex hum! _ não seja um bruto e o trate com decência ok? (ela indignada)

_ Nossa!!! _ não sabia que o cara da Cami.... desculpa e forca do habito, que o Alex era tão importante assim para você. _ mais de qualquer forma já sabe não quero constrangimento lembre se que casou com um homem de nome não com qual quer um.(ele serio e irônico)

_ Hum! _claro que sim um homem de nome... _se liga esse nome que vc tanto ezibe e graças ao seu pai porque se dependesse de vc esse nome estaria no meio da lama.(ela direta e grosseira)

Então tomy com raiva revida.

_ Assim como seu pai fez com o nome de vcs ? _ a onde vc teve que chegar, pelo menos te garanto que nesse ponto eu jamais chegaria.. (ele fala pra insulta La)

Emmy então parte pra cima de Tomy e comessa a golpe a lo.

_ Voce e desprezível...(ela diz pra ele com nojo)

Moeda De TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora