Com tudo o que estava a vendo com tomy ...havia pessoas de mais felizes .. Porem se passa duas semanas e nada de doadores ... Emmy cada dia mais inconsolável... E sem esperança ....
No dia seguinte ...
A manhã esta mais densa o vento esta mais gelado ... Assim acorda saymon feliz da vida...
_nossa que linda manha,o vento sopra ardentemente... (Ele olha se levanta e vai em direção a janela) ... _ hoje o dia vai ser incrível ... Nossa!!! nunca havia reparado que minhas manhãs nunca foi tão linda como o dia de hoje .... _ será que o bastardo amanheceu? vivo Kkkkk (ele rir)...? Espero que não ...
Ele termina de se arrumar e logo desse para tomar o café....
Seu pai já está sentado na mesa e percebe a felicidade de Saymon e logo se atreve a perguntar...._nossa!!!! O que o te deixou tão feliz pra deixar esse enorme sorriso no rosto?.. (Ele curioso)
Saymon olha pro seu pai e logo responde:
_ sabe eu acho que às vezes você faz essas perguntas idiotas só pra estragar meu dia ... Mais eu sinto muito pai isso nao irá acontecer .... E mais querido pai, não sei porque tanto drama por causa daquele "coisa"
_ Filho... Por Deus ... Reconcidere, ele e seu irmão além da mesma mulher o sangue também os une ... _ você está sabendo que seu irmão não conseguiu um doador ainda?(ele para na frente de seu filho,em quanto saymon vira em sua direção e faz cara de deboxe)
_ E o que tem ? _ você não está insinuando que eu doe ? _pai o que há com você ? _ e mesmo se fosse assim o que o faz pensar que ele quizesse parte de mim? (Ele olha pro seu pai e logo se levanta da mesa, e olhando para seu pai ele fala) _ sabe pai te admiro por ver algo bom em mim ... Agora sei porque minha mãe dizia que você seria o melhor pai pra mim .. só que não faça eu desacreditar em tudo isso ... Há coisas que nunca vão mudar .. ( ele se retira)
Então seu pai antes de vê-lo sair o chama e diz:
_ Saymon filho você já ouviu falar em milagres ? _ pois então eu acredito...( Ele sorri enquanto vê seu filho fechar a porta da sala)Em direção ao seu carro Saymon cai em frente de sua casa ... Quando uma das empregadas o vê, ela logo chama pelo pai de Saymon..
_ senhor venha logo seu filho está caído na frente de casa....
O pai de Saymon logo chama os socorristas que chegam depressa .
Saymon vai pro hospital e logo faz uma bateria de exames... Que mais tardar chega os resultados .. Saymon permanece desacordado seu pai angustiado... Logo chega o médico e comunica ao pai de Saymon que ele está com câncer e está em grau avançado.. que e possível que ele reage as quimioterapia.. o pai de Saymon chora e perguntar pro médico:
_ Dr. Está em cinuando que meu filho irá morrer ?( Ele muito aflito )Então o médico responde:
_ estou querendo dizer que seu filho terá que fazer uma cirurgia,ou melhor um transplante .. que isso devolverá a vida a seu filho, se não daria a você um prazo de uma semana apenas de vida a ele ...Então o pai de Saymon chora desesperadamente e súplica que o médico salve a vida de seu filho..
O médico então diz :_ o senhor por acaso está sabendo do caso do senhor Tomy? ( O médico sem saber de que se tratava de irmãos) _ então no caso de seu filho e o mesmo que o dele a diferença q ambas as partes foram prejudicadas ao lado contrário ou seja seu filho precisa de uma medula que não foi danificado ao senhor Tomy e o mesmo precisa da medula que seu filho também nO foi prejudicada ... O que eu quero dizer que se vocês se conhecerem seria fácil mudar apenas a medula saudável assim salvarem não só a vida de seu filho mais também a de Tomy Wilson
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Troca
RomanceErica é uma mãe solteira que está a Beira da ruína ela vê sua vida desmoronar quando seu marido Paul Morre em um grave acidente de carro deixando ela e sua filha Emmy sem o que fazer ela,então toma medidas drásticas troca as dívidas da sua família...