Eles seguem para a mansão chegando tomy vai direto para o quarto de seu pai.. ele abre a porta rapidamente e chama por ele.
_ papai!!! (ele aflito)
Seu pai esta cm o balão de oxigênio deitado sobre a cama e sem forcas pra falar ele chama seu filho com as mãos.
tomy se aproxima dele e agacha diante de seu rosto e chora como se fosse uma criança. e por um minuto Rony ve ali aquele garoto que tanto havia sofrido quando havia perdido a mãe e por um estante também um garoto carente e meigo.. ele então abraça seu filho e de seus olhos lágrimas caem .. e Tomy olha pro pai e o fala:_papai!! _por favor!! _apesar de nossas diferencias.. _eu lhe suplico (ele abaixa a cabeça em seu braco) _não me deixe, não me abandone ...(ele chora como nunca havia chorado)
Emmy fica na porta só observando e chora muito então o senhor Rony pede que Emmy entre..
Emmy entre e se posiciona ao lado de Tomy e pai Rony os fala com a vos serena e baixa e com muita dificuldade:
_filho eu que lhe pesso perdão por ter sido um homem fraco por ter distanciado da minha vida, mais agora sei que vc é um homem e que sua mãe estaria feliz ao vê-lo. _ E se realmente à vida a pós a morte e eu a encontrar direi isso a ela com muito orgulho... _ e agora vc tem Emmy ela não vai te deixar porque até lá eu sei que vcs vão se amar de verdade,é só deixarem o orgulho e as diferencias de lado... (ele tosse)
Emmy então chorando..
_senhor por favor não desista.. _seja forte, lute..(ela passa a mão sobre o rosto do sogro)
_ você e uma pessoa adorável querida!!! _ você também eu lhe pesso perdão pelo o que lhe fiz. _ só que não me arrependo por nada, vc é o melhor do meu filho e vejo que vcs fazem bem um para outro.(ele então se vira para tossir)
Então sua tosse aumenta e o senhor Rony solta a mão de Tomy e morre...
Tomy não conformado chora e grita muito:
_não..... _não.... _vc prometeu (ele levanta seu pai da cama já morto) _que nunca ia me deixar então cumpra... _papai... (ele o braça e deita em seu peito e o diz bem baixinho) _EU TE AMO VELHO
Emmy abraça Tomy e logo se aproximam todos seus empregados e se despedem de Rony......
(........)
Narração de Emmy.....
_ na verdade nem sei o que dizer de ontem a noite,eu me sinto completa; por um momento me senti amada em seu braços e não via muros que nos separasse, ele pertencia a mim. _ seus beijos me enlouqueciam e agora mais do que nunca sei que o amo....(ela vê Tomy entrar na lancha zangado) _ e sei que ele sente o mesmo, ele não vai dizer porém não vou contar, porque ele só quer se divertir comigo e isso não vou permitir....
Quando escuto o comandante nos chamar nossa!!! _Na verdade me sinto aliviada. _ a noite foi incrível, mais ter que passar mais um dia naquele lugar eu ia enlouquecer.. imagina se da uma tempestade com agente lá ? _Jesus!!! _ eu morreria de infarto isso sim.
Quando chegamos no hotel e Tomy escuta a notícia de seu pai doente,na verdade de coração; me sinto péssima! não estava acreditando que ele havia arruinado tão rápido então resolvemos voltar para a casa e chegando La e vendo meu sogro naquele estado percebi que não desejaria isso nem pra meu pior inimigo, vendo Tomy daquele jeito sofrendo e angustiado sim me doeu o coração sentia a sua dor mesmo em silencio.
E me dei conta que eu amo incondicionalmente mesmo sabendo que ele possa não me responder da mesma forma... _ meu sogro era especial mesmo conhecendo ele pouco, ele era o dono da grana,a minha mãe que não podia me vender a troco de nada, e quando ele me disse que eu era o lado bom de Tomy te juro. _nossa!!!! _nunca senti tanto carinho por ele ainda bem que eu pude dizer isso a ele mesmo que tão tarde....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Troca
RomanceErica é uma mãe solteira que está a Beira da ruína ela vê sua vida desmoronar quando seu marido Paul Morre em um grave acidente de carro deixando ela e sua filha Emmy sem o que fazer ela,então toma medidas drásticas troca as dívidas da sua família...