Sendo assim os dias foram se passando e a barriga de Emmy foi crescendo, Tomy a desprezava a cada dia e a cada mês ... Saymom ele foi pra natal virou o melhor amigo de Emmy, ela com toda sua sensibilidade aceitou completamente,Emmy não via a hora de ganhar nenê, a sua empresa crescia rapidamente, enquanto Tomy só isolava na duvida Renata voltou a casa de Emmy e Tomy deixando Emmy chateada e as vezes ela ate passava mal, Renata so infernizava Emmy ela porem a ignorava enquanto Emmy e Tomy se distanciavam coma s duvidas Renata e Saymom mais se aproximavam e a cada noite pra eles eram festas...
Chegando no ultimo mês de gestação Emmy estava linda com aquele barrigão então a mansão resolve fazer uma festa pra anunciar a gravidez ao próximos já que todos achavam que Tomy era o pai....
Entao na noite seguida todos compareceram a festa e se admiraram com a beleza de Emmy a mesma esta encantadora e belíssima e mesmo assim chamando atenção ....
Tomy entra com ela e todos admiram o casal... Emmy então sorry pra todos e Tomy meio que serio....
Emmy apareceu na festa com um vestido azul rendado nos braços nossa muito glamour ela estava maravilhosa...
Narração de tomy:
_ o que o senhor esta me dizendo Sr. Pedro como essa informação vazou..? eu quero que descubra como e quem soltou essa informação a imprensa.... (ele totalmente descontrolado) _ como o senhor esta louco? Eu jamais faria isso, eu não tenho porque reunir esse monte de pessoas pra fazer uma festas para anunciar a gravidez de uma criança que ate então pode ater nãos ser minha, sinto muito, isso não.....
_ sinto muito senhor Tomy o senhor não terá escolha, e depois como vai explicar a imprensa o porque do segredo da gravidez de Emmy ...(ele então fala )
_ mais será que você não vê que eu e Emmy não se fala já tem alguns meses.. o que te faz pensar que ela vai aceitar essa proposta?
_ com crescimento da sua empresa não creio que ela vai querer esconder de todos, e a sua imagem, ao contrario isso será muito bom pro negócios... _mais pra ela no caso...
_ olha eu não sei ... mais se quer algo você vai falar pra ela, porque estava na sua responsabilidade eu poderia te processar porque falta de cuidado com as coisas alheias....
_ senhor alguém invadiu meu escritório e roubou só esses arquivos e o engraçados que só foi o seu e nada mais...
_ droga!!! Maldito !!! _só pode ter sido ele claro !!!! (ele indignado)
_ do que o senhor está falando...?
_ na verdade senhor Pedro eu não tenho prova, mais tenho certeza que foi o babaca do Saymom.... ele vive querendo me prejudicar eu não sei mais devemos investigar ...
_ ok mais vou falar com ela e depois a gente se fala.. boa noite senhor Tomy !!!
_ boa noite !!! (ele desliga)
Tomy deita em sua cama e ponha a pensar no dia de amanha... _caramba isso não vai dar certo.... eu não quero estar perto dela .... nem da criança ... (ele passa a mal sobre seu cabelos)
Emmy fica a par do acontecido e enfurecida vai ate ao quarto de Tomy e entra com tudo La estava Renata então ela curta e grossa...
_ você sua vadia cai fora... (ela grita) _ anda cai fora ...(ela sem paciência pega Renata pelos cabelos e a joga La fora, Renata sai queixando de dor nos cabelos e Emmy fala) _ não creio que você seja tão covarde de bater em uma mulher grávida, então sua trepadeira si manda...(ela olha pra Tomy muito furiosa e vai direto ao ponto) _e voce seu covarde miserável como pode aceitar essa palhaçada ?eu tenho que me fazer outra vês de esposa bozinha e mostrar ao mundo da ficção o pai do meu filho? Que lindo ......muito bom seu merda....
_ escuta aqui sua esclerosada.... abaixa sua bola ok? Se isso esta acontecendo e graças ao seu amigo o Saymom que na verdade è o verdadeiro pai... _mais como sempre ele fala mais do que boca ele roubou o arquivo onde mostra que vc esta grávida e manda alguém anônimo publicar...
_ e como você tem tanta certeza ...?
_ Emmy como você pode ser tão .....tão ....burra... è isso o que você è e tonta pelo amor de Deus quem aqui faria isso a nãos ser ele? Hum? (ele juriado e indignado)
_ você... você... _ e outra prefiro seu burra do quer ser um lezado ou melhor retardado como você ...
_ escuta faca o que quiser. _ mais se por acaso você não me aparecer amanha e alguém me perguntar a onde esta a minha esposinha saiba; que vou dizer que a mulher que se dizia ser não decente não passa de uma perdida ... Hum? (Emmy lhe da uma bofetada.)
_ seu cretino... (ela sai e vai direto pro seu quarto,logo entra Nena e pergunta ao ver Emmy preocupada)
_ o que foi Emmy ? _ por acaso esta acontecendo algo de grave? _ esta seria !!!
_ na verdade sim .... você acredita que amanha o Tomy vai fazer uma festa para anunciar o herdeiro da família Wilson .... você acredita? _ eu não sei o que pensar serio mesmo,ele nega a criança e faz uma festa ....
_ não se preocupe minha querida vou saber mais dessa tal festa e lhe comunico, afinal se você começar a perguntar eles vão achar que você esta interessada,e vai ser mais um pretexto pra Tomy te humilhar uma vez mais ... (Nena resolve ligar pro advogado de Emmy e faz elo perguntar ao senhor Pedro o advogado de Tomy o porque da festa... então mais tarde ele retorna a ligação ..)
_ alo .... oi queria falar com a senhora Nena por gentileza .... (ele espera na linha enquanto a empregada chama Nena que vem rapidamente)
_ oi .. senhor Miguel e daí como foi ....? descobriu alguma coisa..?
_ sim na verdade essa festa não foi idéia de Tomy, ao contrario ele foi ate contra; essa festa foi anunciada por falta de um vazamento de arquivo a onde tinha exames que comprovavam que Emmy estava grávida... e Tomy viu uma manchete no jornal que dizia que o senhor Tomy e a senhora Emmy seriam pais... fazendo com que ele recebe ligações de todos os parentes e conhecidos..
_ ok muito obrigada mesmo doutor .... (Nena desliga o telefone, vai ate a Emmy e conta tudo o que esta havendo,porem Emmy diz)
_o que è que eu vou fazer agora Nena? (ela passa a Mao sobre a cabeça e anda La para Ca, Nena a olha com um sorriso )
_ simples!! Minha querida se arrume e vai mais lindo do que nunca.... (Emmy corre e abraça Nena e sorrindo a fala)
_ ai Nena o que seria de mim ... mais que Deus me de forcas,porque esta ao lado dele não vai ser fácil mesmo sendo de mentira .....
No dia seguinte a festas fica lindíssima todos esperam ver Emmy e Tomy para mostrar a sociedade o novo herdeiro Wilson, La compareceram grandes pessoas com deputados, governadores e empresários e è claro Saymom e seu pai,também foram parabenizar a nova linha de herdeiros Wilson .......
Quando as pessoas menosesperam aparece Emmy linda com aquela barriga enorme ....
ela estava tão deslumbrante que não havia alguém que não quisesse tirar foto com ela e a imprensa então so perguntando o porque do segredo e tal....
Emmy sem jeito e meio com vergonha cumprimenta a todos com sua simpatia e delicadeza e tomy recebendo elogios e comprimentos por ter uma linda esposa ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Troca
RomanceErica é uma mãe solteira que está a Beira da ruína ela vê sua vida desmoronar quando seu marido Paul Morre em um grave acidente de carro deixando ela e sua filha Emmy sem o que fazer ela,então toma medidas drásticas troca as dívidas da sua família...