Depois da noite adorável que Emmy e tomy tiveram eles acordam juntos..
_ bom dia ... (ele levantado e colocando suas roupas, Emmy olha com desejo)
_ bom dia... _ você ia sair sem se despedir? _ a sua pressa è tão grande assim pra ver sua amante que ela não pode esperar um pouco?(ela se senta na cama e passa a Mao no rosto ele logo termina de boto ar a camisa e a beija)
_ não seja palhaça Emmy a final de contas seu novo amiguinho deve estar apreensivo pela sua falta...._ então por favor não faca cena que isso não e sua façanha; mais te digo uma coisa mesmo que não acredite eu amei cada parte de nossa noite e mesmo que não acredite te amo... _ ah!! _ja ia me esquecendo e bom você avisar seu amigo que depois de separar de mim você ira se casar com David Levil coitado... ou era uma das suas mentiras pra me ponha ciúmes?
_ pensa o que quiser afinal ate La com quem eu casar ou não isso não será mais da sua conta.. _ agora sai do meu quarto.. (ela fica nervosa e ele olha e com um sorriso sai)
No lado de fora esta nada mais que Saymom então Tomy para um estante e o fala
_ vai tentando caro amigo quem sabe .... _ ah!! Mais não fica muito confiante porque apesar da sua inveja... Emmy sempre será minha e não que isso te interessa mais passar ao lado dela e incrível e eu creio que isso você nunca saberá... _ parceiro... (ele da um tapinha no ombro de Saymom que fica de cara )
_ babaca!!! _ vamos ver então... _ eu ate posso não chegar ate la mais fazer você acreditar que cheguei ja e o suficiente vou te matar so na duvida e desconfiança ... parceiro... e vamos ver quem saira vitorioso.. (ele ri e bate na porta de Emmy que o atende com muita simpatia)
Narração de Saymom:
_ na verdade quando vejo Emmy meu Deus que linda ela esta, nossa uma graça uma deusa e saber que aquele babaca tem ela em seu braços, eu enfureço, e mais sei que a conheço a pouco tempo mais e o suficiente pra pode infernizar a vida desse trouxa,porque ele tinha que voltar depois de tanto tempo? _ claro pra se sentir pra jogar na cara de todos que bom homem se tornou de pois de tanto tempo... e meu pai esse idiota admira o homem errado as vezes, quero dizer meu pai as vezes tenho quase certeza que meu ele queria ter tomy como filho e não a mim. _ agora não sei o porque, ele sempre fala dele e me compara tanto que eu penso será que e tão ruim ser eu? _E depois dessa noite que eu dançar com ela Emmy, vou saber como e estar ao lado da mulher do homem que eu mais odeio nessa vida... mais quando chego pra chama la pra dançar, ele a leva primeiro que ódio quero socar a cara dele e vendo a beija la idiota. _ agora quem essa mulher que sai? Parece que esta totalmente incomodada com eles também decido atrás dela pra saber mais e quem sabe me aliar contra tomy.. _ na verdade nada de mais e amante de tomy afinal ela vai cair muito bem nos meus planos e através dela que eu vou colocar maldade na cabeça de Emmy pra fazer ela não acreditar em tomy. _ eu lhe confesso Emmy e muita agradável mais não vejo nada que desejo, afinal eu so quero e atrapalhar Tomy e mostrar pro meu pai que ele erra como todo mundo... _ eu sei que estarei sendo um covarde so que quando se trata de Tomy eu usarei todo tipo de arma ate mesmo a sua mulher que eu percebi que se amam. _ quer dor maior que uma traição? Ou um pensamento? _ hrum kkk e ainda mais com a ajuda da minha nova aliada Renata vamos ver se não vou conseguir chegar ao meu objetivo... _ então resolvo ir ate ao quarto de Emmy e vejo nada mais e nada menos que ele Tomy que logo esfrega na minha cara a sua gloria mais vai durar pouco isso eu juro.. e logo ele sai e Emmy aparece com toda a simpatia do mundo eu logo a convido pra dar uma volta..
_ bom dia ... (eu com um sorriso como se eu não soubesse de nada e logo ela com toda a sua educação e delicadeza)
_bom dia Saymon, claro vc só espera eu terminar de aprontar eu desço rapidinho ta... agüenta ai já volto _ kkkk (ela muito feliz como se nada no mundo a abalasse chegava ser nojento e meloso ,,,)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Troca
RomanceErica é uma mãe solteira que está a Beira da ruína ela vê sua vida desmoronar quando seu marido Paul Morre em um grave acidente de carro deixando ela e sua filha Emmy sem o que fazer ela,então toma medidas drásticas troca as dívidas da sua família...