capítulo 8

98 11 0
                                    

Tomy vai até a sala e afronta seu pai diante de todos, e com Uma ira em seus olhos.

_ Como se atreveu a dar o anel da minha mãe essa mulher? _ Você não tem esse direito.

_ ahe.. _ E porque não? _ pro seu governo quero que devolva para Emmy imediatamente pertence a ela agora.(ele curto e grosso)
Tomy bate na mesa com toda a força que o som ecoa sobre a mansão.

_ Isso nunca! _ O senhor passou do limite como pôde dar o anel da mamãe a uma mulher estranha? _ Vou lhe dizer algo papai a mim eu pouco importo o que faz ou pretende fazer. _Mais não com as coisas da mamãe, ainda más as minhas lembranças. _Esse anel é pra Ser dada a mulher que eu amar; _E esse anel não vai fazer parte do seu contrato.

Ele sai com o anel e muito irritado passando rápido e derrubando um vaso de porcelana ao chão assustando Érica.
Rony pede desculpa a Emmy e Sem palavras a lhe pede perdão.

Emmy assustada com que havia acontecido ela resolve perguntar:
_ senhor Rony o senhor não acha que seu filho está muito aflito? _ E outra se eu soubesse que ele ia ficar todo nervoso por causa do anel eu não havia Teló o posto.

_ Não se preocupe querida!! meu filho tem que parar de viver do passado e se concentrar no hoje par a ele viver o presente e quem sabe chegar até ter um futuro.

Eles observam Tomy subir as escadas.
Então Érica e Emmy se despede dos Wilson é se retiram.
Entrando no carro Emmy olha pra sua mãe e diz:

_ Tá vendo o que arrumou pra mim mamãe? (Entra dentro do carro) _ Agora tô até vendo a minha vida na mansão ao lado desse babaca.(ela passa a mão sobre a sua testa)

_Emmy por Cristo pare com isso Quem ia adivinhar que ele ia surtar por causa de um anel. _ E olha que aquele anel nem era lindo.(ela sendo debochada)

_ Que isso mamãe tenha mais sentimentos ou finja que se importa pelo menos. _ Aquele anel era de sua mãe é umas das coisas que o faz lembrar dela.(ela indiguinada)

_ bobagem Emmy.(ela sai sem dar importância)

Emmy sobe até seu quarto e toma um banho de banheira com bastante espuma e se ponha a pensar sobre o que havia acontecido na mansão Wilson e passando o dedo sob a boca ela se Recorda dos olhos de Tomy e de seus lábios e logo vem em sua mente seu surto de fúria pelo anel, ai ela volta em si e diz:
_ Tão lindo!! _ E tão babaca!!

(.....)
Mansão Wilson....

Em seu quarto Tomy derruba tudo e grita bem alto:

_ Já chega!!!! _ Tô cansado desse velho.. _ Maldita a hora que ele me propôs esse contrato, mais se acha que eu vou se der sempre em sua jogada ele está muito equivocado.(ele com odio) _ E aquela sonça, que odio dizendo que meu pai havia mandado ela a usar o anel.(ele taca uma bola de sinuca na parede) _ Meu pai se acha tão esperto que me uniu a um bando de interesseiras.

Então Rony na cadeira de roda abre com tudo a porta do quarto de Tomy.

_ Qm vc pensa que é? _ O que acha que está fazendo? _ Me fez parecer um ridículo na frente delas.( ele surta e tosse ao mesmo tempo)

Tomy olha pra ele e diz:
_ Pouco me importa o que vc acha ou o que vc deixou de achar... _ Eu quero que Se dane tudo, e outra porque em se preocupar com que elas vão pensar; a final vc é elas são farinha do mesmo saco.( ele diz andando de um lado para o outro) _ Agora se vc não se importa da o fora do meu quarto.( ele grita)

Seu pai então vira sua cadeira e quando estáva já saindo ele o vira pra Tomy e fala:

_ Filho não adianta fingir pra mim que vc superou porque isso não é verdade. _ A prova é o anel que sua mãe havia te dado ela disse essas coisas quando vc era adolescente e vc não deixou de viver o passado. _ Entenda! que vc já é um homem e as coisas mudam e que vc deve deixar o passado la trás e viver o agora. _ lembre-se vc não pode voltar no passado e enquanto não superar não conseguirá ver além.

Então ele sai...
Tomy então cai sobre a cama e diz em som alto.
_Me deixe em paz..... (Ele passa a mão no rosto)

Moeda De TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora