Tomy diz a Renata.... e você fica aqui!!!! enquanto isso ele corre atrás de Emmy ela entra pro seu quarto e ele logo a segue rapidamente ele entra com tudo..
_o que acha que esta fazendo? _ sai do meu quarto? (ela aponta pra porta)
_ o que você pensa que esta fazendo?_ eu que tenho que te fazer essa pergunta.. _ agora você lembra que e minha mulher, lindo..... enquanto estava com Saymom era so alegria .. e vem dando esse show logo de manha...(ele se aproxima dela)
_ não se aproxima de mim.... _ você me da nojo...(ela ponha a Mao na frente para que ele não se aproxime)
_ que isso não vai me dizer que agora não quer que eu chego perto? (ele então a segura pelo braço e a traz perto de seu corpo e olha dentro de seus olhos e letamente se aproxima de seus lábios) _ porque esta fazendo isso Emmy?_ sei que me ama, voce esta me torturando....(ele a beija pouco a pouco e ela corresponde seus pequenos beijos.)
_ não to fazendo nada, você que insiste em trazer essa mulher perto de você...(ela para de beija lo e se vira de costa pra ele) _ sabe de uma coisa Tomy a gente não se entende.. você sabe que eu não gosto dela e faz isso comigo.. depois de tudo o que vi no apartamento dela com você; e ainda você insiste que não tem nada com ela?_ e outra coisa disse que não ia trazer ela e a trousse._o que quer? Me magoar mais? _ me deixe ser feliz...(ela passa a Mao sobre os cabelos e ele passa a Mao na barba )
_ e com quem? _ com o Saymom?_ è por isso que esta toda - toda perto dele? _Emmy se acha que ele è melhor que eu então vai em frente ... _ mais espero que você não perceba o erro tarde demais. _ e tem mais você acha que viu algo mais não e nada, isso era parte do trama dela.(ele furioso sai e Emmy volta pra varanda e vê se ele sairia sozinho ou se ele iria acompanhado de Renata )
Ela então fala pra si mesma .... _ imagino que sim se era isso que ela queria com certeza ela conseguiu... (ela sai da varanda e senta na cama e fecha seus olhos e ela abre lentamente e cai pingo de lagrimas) _ mais quer saber isso eu não vou permitir já que ele fala que eu sou dele agora ele vai ser meu e aquela perua que me aguarde, vou me arrumar mais do que o costume e vou descer pro jantar e o Tomy que se prepare porque se eu não posso ele muito menos agora sim vou dar pra ele um pouco do seu próprio remédio...
Ela se maquia e desse toda glamorosa e chama atenção, e como chama.... Tomy olha aquilo e fica fascinado com tanta beleza e enquanto; Renata revira os olhos...
_ ridícula.....
Emmy segue direto a mesa de Tomy ela se aproxima e o beija na frente de todos e diz a todos que estavam se sentado na mesa ..
_ boa noite...
Tomy surpreso passa a mãos nos lábios enquanto Renata suspira de raiva Emmy então diz para que todos escutem..
_ queridinha..!! _ você pode sair do meu lugar... (ela provocando) _ a final de contas meu lugar e do lado do meu marido, então você pode ir pro quanto..
_ por favor Emmy aqui todos já sabem que esse casamento e uma farsa.._ então não tenho porque te escutar... (ela a ignora)
_ não importa... mais de qualquer maneira eu sou sua esposa e esse e meu lugar nem que seja por um ano.. queridinha. (ela diz com firmeza fazendo com que Renata se enfurece e diz a tomy )
_ e você não vai dizer nada? _ vai ficar olhando ela me tratar assim? (ela indignada porem Tomy a olha como se não ligasse para com que estava acontecendo)
_ por favor Renata não seja dramática não vê que e isso que Emmy quer... _ e não deixa de ser uma verdade o que ela disse, ou você se senta ali ou se senta em outro lugar.(ele nem dando bola pro que estava acontecendo, Renata se levanta com muita raiva e Emmy claro se sentindo)
_ obrigada amor.. (ela agradece meio com ironia. Tomy então a fala)
_ não seja criança sei o que esta fazendo e acho bom parar...
_ ou o que? _ você goste ou não e assim que vai ser.... (ela então o esnoba e se concentra na palestra durante o jantar)
Logo em seguida aparece nada mais e nada menos que Saymom pra apimentar mais as coisas..
_ boa noite.... (todos respondem boa noite e ele se aproxima de Emmy diante de todos que estava na mesa) _ gostaria de chamar a mais linda donzela dessa mesa para dançar comigo...(Emmy fica meio sem jeito e então Tomy rapidamente se levanta e pega na Mao de sua amada)
_ sinto muito ... Saymom mais essa donzela já vai dançar e è com se marido aqui .. _ se me derem licença .. _ vamos querida.. ( saymom fica de cara e se senta para ver os dois dançando)
Eles seguem para a pista de dança e Tomy traz Emmy perto de seu corpo e se aproxima de seu rosto fazendo suas respirações se cruzarem..
_ você esta linda... _ na verdade esta uma delicia.. ou melhor esta muito gostosa.. _não sei o que esta planejando Emmy mais saiba que estou gostando, afinal de contas eu estou louco pra te beijar... (ele encosta seu nariz no nariz de Emmy e sussurra em seu ouvido) _ mesmo que não acredite daria tudo pra estar com você essa noite.. e mais te amo... te amo.. e não me importa se você quer brincar, vamos brincar Emmy porem, quero que saiba que vou jogar esse seu jogo... só quero que tenha certeza do que estar fazendo? (ele então volta a olhar pra Emmy e a beija fazendo com que Renata se levante e saia furiosa Saymom percebe que ela ficou incomoda e a segue)
_quer sair daqui? (ela fala em seu ouvido e com um sorriso no rosto e com uma cara de levada)
_ com certeza!!! (ele a pega pela Mao e sai do restaurante eles vão pro quarto de tomy)
Tomy a leva pro quarto ea beija intensamente e seus beijos são mais quentes e gulosos ele a vira decosta e abre seu vestido lentamente a beijando de vagar
Ele desliza suas mãos sobre suas costas e beija pouco a pouco aponto de deixar cair o vestido dela ele desse e beija suas pernas e retira sua calcinha.. logo ele sobe com os dedos ate chegar no seios de Emmy ele caricia e chupa seu pescoço descendo para seu seios logo ele a deita na cama fazendo ela ter delírios assim como ele ate chegar o dois no auge...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Troca
RomanceErica é uma mãe solteira que está a Beira da ruína ela vê sua vida desmoronar quando seu marido Paul Morre em um grave acidente de carro deixando ela e sua filha Emmy sem o que fazer ela,então toma medidas drásticas troca as dívidas da sua família...