Passa se alguns dias e os preparativos do casamento vão andando mais rápido que possível afinal o Sr.Rony quer que esteja perfeitamente, que a sociedade veja que seu filho finalmente casou..(ele muito feliz)
Já na varanda está Tomy com um copo de uísque ele pega o telefone e liga para Antony seu melhor amigo da faculdade.
O celular começa a chamar e Antony atende._ Alô! _ Quem fala?
_ E ai cara é o Tomy.(ele com um sorriso )
_ E ai beleza veio?_ Nossa quanto tempo!(ele entusiasmado)
_ Então na verdade tô pensando aqui não tá afim de sair não? _ Tenho uma notícia pra lhe dá e ao mesmo tempo um convite.(ele sério)
_ Ok! _ Pode ser naquele bar do dogão?
_ Ok! _ A gente se vê lá.
Então ele sai do seu quarto e descendo pelas escadas ele se depara com seu pai que lhe pergunta:
_ A onde vai? (Curioso)
_ Sair... _ Na verdade papai... Desde já vou sair com meus amigos o senhor sabe né "despedida de solteiro" não da pra esperar. (Sendo debochado e brincalhão)
Ele sai pela porta ..(.......)
No bar.....
Eles se reencontram e logo se sentam no banquinho no bar, Tomy pede uma dose de uísque e Antony pede uma cerveja e então eles começam a rir e fala do passado da vida na faculdade das mulheres e de trabalhos Antony começa a falar de sua vida.
_ Cara! _ Falando sério,não quero saber de casar não eu tenho muito o que curtir. _ Eu sou daquele pra que me agarrar com uma se eu posso ter todas.( ele se vangloriando) _ E outra deve ser um saco a vidinha de marido e mulher. _ Olha nada contra mais não é pra mim. _ E vc depois de tanto tempo o que anda aprontando?( ele curioso)
Tomy ri da sua situação e fala ao amigo.
_ Na verdade minha vida tá Mara!(ele debochando)
_ É Imagino... _ O cara mais rico da cidade não é pra toa né?(ele dá um tapinha no ombro de Tomy)
_ Na verdade cara vou casar sábado agora. (Ele para de ri por um estante)
_ Sério!! _Cara!! _Parabéns.(ele feliz) _Quem imaginaria que o Tomy Wilson seria por fim amarrado. _ E quem é a mina?(ele empolgado e curioso) _ pera ai nem precisa falar deve ser uma gata!
_ Na verdade ela é gata muito atraente e uma mina que não passa despercebida.(ele tomando mais um gole de uísque)
_ uhe!! _ Parece que vc não está muito entusiasmado com o casório.(ele olha direto pro amigo)
_ Na verdade cara já tem alguns dias ai. _ Meu pai pra me castigar me Casou com essa "fulana"ai. _ sabe como o velho é né? _ o que ele não consegue com o dinheiro vendeu minha "liberdade" e comprou meu "sim" _ O velho me ameaçou de me deserdar seu eu chegasse a não aceitar.(ele serio) _ E o pior é que a metade da grana vai pra minha mulher e a outra parte ia para caridade. (Ele desacreditado)
_ poxa!! _Cara!! (O amigo tenta consola lo) _ Hem me fala uma coisa o que ela pensa de tudo isso?(ele curioso)
_ Olha Antony na verdade não sei; _ Eu não quero nem m aproximar no fim das contas ela é lingual s todas.(ele enchendo seu copo de uísque)
_ poxa Cara! isso que é complicado na Verdade eu nem sei o que te dizer; _ De uma coisa eu sei que se fosse meu pai eu estaria triturado porque "casar" ....(ele passa a mão sobre a testa)_O bom que ela é gostosa e na hora de vocês transarem vai ser como se fosse com qualquer outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Troca
RomanceErica é uma mãe solteira que está a Beira da ruína ela vê sua vida desmoronar quando seu marido Paul Morre em um grave acidente de carro deixando ela e sua filha Emmy sem o que fazer ela,então toma medidas drásticas troca as dívidas da sua família...