Depois da chegada ao hotel e da estalagem Emmy resolve sair para conhecer melhor o lugar, ela se impressiona com cada detalhe o lugar era magnífico a praia então nem se fala ela estava encatada com o lugar. ela então resolve ir até uma lojinha que fica ali por perto e compra um lindo biquíni ela prova e decide levar,ela resolve sair com ele mesmo no corpo ai ela vai ate a praia e deita na areia e fica ali toda relaxada, quando do nada aparece Tomy.
_O que esta fazendo aqui? _Ainda mais assim com esse pedaço de biquíni.(ele incomodado)
_Eu não tenho porque le da satisfação do que eu visto ou não. _Você nao acha que esta me rodiande demais? _ Qual foi nosso combinado? _Aqui é cada um por si eu nao te conheço e nem vc a mim lembra? (ela então vota a se deitar na areia)
Tomy não deixa de notar suas belas curvas com o seu corpo coberto de areia ele então sai e vai paro o bar, e murmura
_ Não... não .... e não... _ Para com isso Tomy vc não vai se deixar sê levar por causa dela ela quer jogar ela e igual as outras gostosas e traiçoeiras.
ele acha o bar senta e passa a sobre rosto e pede um uísque duplo.
anoitece e eles vão jantar no restaurante la tomy encontra com Renata uma antiga namorada que quando o vê faz questão de comprimenta-lo sem notar a presença de Emmy
_Tomy!! _Nossa que surpresa agradável revelo a cada dia mais lindo... (ela toda insinuante)
Tomy então se levanta e lhe da um beijo em seu rosto e a convida para sentar e Emmy vendo aquilo colocasse de pé e lhe apresenta.
_ Boa noite me chamo Emmy wilsom a esposa de Tomy como vai? _ Acho que meu marido esqueceu de me falar de vc. _ E vc que é? (ela sinicamente arrogante)
Renata então sem graça pede desculpa e não aceita o convite de sentar-se junto a eles ela então agradece o covinte e lamenta pelo trantorno e se retira.
Tomy com grosseria...
_ O que acha que esta fazendo?
_Uhe!! _ Eu so me apresentei ja que vc nao fez questão nenhuma eu mesmo fiz.(ela sendo irônica)
_ Porque disse que éramos casados? (ele fechado a cara e rudio nas palavras)
_ Simples!!! _ Você acabou de esperimentar um pouco de seu próprio remédio. _ Acha mesmo que eu esqueci o que você me fez no elevador? _ que lindo...!! _ Não quer galhos na sua cabeça e quer colocar na minha? (ela debochada)
_ Pois eu vou chama la outra vez para sentar-se aqui com a gente vc está entendendo?(ele aprovocando)
_ Faça o que quiser.. _ Só que você quer assim,assim vai ser então. (elase retira)
Pois Tomy chama Renata para jantar com ele e ela toda sensualizada aceita, ela estava com um vestido preto com um decote v ;e seus seios fartos eram o centro das atenções na quele vestido.
Emmy furiosa sobe pro seu quarto deita sobre a sua cama e com muita raiva ela murmura.
_ Babaca!!!! _ Como pode ser tão cretino !!!! _ Mais ele me paga se acha que eu vou dar brecha pra ele se eu nao posso ele menos ...
Emmy entao vai ao seu closet e escolhe uma roupa muito sensual e se vesti e olha pro espelho e diz:
_ Agora sim ... (ela toda deslubrante) _ Vamos ver então agora o que vai fazer...
Emmy veste um vestido vermelho acima do joelho pelado nas costa com um decote chamador e ela solta seus cabelos ruivos e desce ao restaurante. chegando la ela vai direto ao bar e o mesmo rapaz que ela havia conhecido no elevador se aproxima dela e Tomy de longe vê Emmy toda a vontade com ele Tomy então fica incomodado com a presença dele próximo à Emmy então renata resolve perguntar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Troca
RomanceErica é uma mãe solteira que está a Beira da ruína ela vê sua vida desmoronar quando seu marido Paul Morre em um grave acidente de carro deixando ela e sua filha Emmy sem o que fazer ela,então toma medidas drásticas troca as dívidas da sua família...