Capitulo 20

90 12 0
                                    

Mais tardar Emmy sobe para seu quarto e toma um banho e se arruma ela vai ate a beira do mar e senta sobre a areia e se ponha a pensar .. então tomy aparece do nada e a diz:

_ Emmy venha!! (ele estende a mão)

_ E pra onde vamos? (ela curiosa e sem entender)

_ não faça tantas perguntas e ande... (ele a puxa pela mão)

_ mais quero saber pra onde vamos... (ela surpresa)

_ olha você é chata né? _ você uma vês me disse que deveríamos deixar as diferenças de lado então!! _ estava aqui pensando que tal a gente começar andando de lancha? (ele sorri e coloca em Emmy os salva vidas)

Emmy sem entender nada e por um segundo ela o para perto da lancha.

_ tudo bem acho isso uma ótima ideia mais o porque disso agora? _ não me leva a mal até algumas horas vc estava me dando o maior sermão e agora me chama pra andar de lancha com vc? _ sabe isso e muito estranho!!!

_ larga de ser ridícula Emmy. _o que pode haver de estranho nisso? _ quem entende vocês mulheres quando a gente resolve fazer aquilo que vocês pedem, vocês vem com essa ingresia. (Ele volta a puxa lá)

_ A questão não é essa, e sim pelo fato que passamos sempre o tempo juntos e nada dessa proposta...... _ na verdade precisamos conversar mesmo.(ela seria e ela sobe na lancha)_sabe tomy estava aqui pensando nos dois nos casamos contra a nossas vontades porém, vc não deixa de ter razão em dizer que isso e um negócio. _então que tal a gente ser amigo? _ ou ainda melhor fazer com que esse 1 ano seja o mais agradável de todos? _ a gente podia agir como se fosse uma colônia de ferias o que acha? _ assim seu pai e minha mae nos deixava em paz e então ? (ela o diz amigavel) _Eu digo que a gente poderia se proteger se é que me entende? (Ela dando uma solução pelo vexame que ela achou que casou no jantar de ontem)

_ não é pra tanto também, _e isso sobre nós proteger é uma boa. _ mais só quero entender uma coisa quando vc fala disso vc está falando de se relacionar com outras pessoas? (Ele a baixa as sobrancelhas) _ porque na verdade essa nossa aliança não teria sentido Vc sabe!!! (Ele dando de irônico)

_ na verdade não faço ideia. _ porém isso tão pouco me importa.   _se vc concordar  me ajudar  eu te ajudo, não tem porque nós odiamos..  _ sendo que isso não tem nenhum sentido.(ela senta no canto da lancha )

_imagina!!! _ sabe que é uma ótima ideia ...(ele irônico) _depois vemos como fazemos para que eles não descubra nada se caso a gente chegar em um acordo ok?

Então eles segue adiante curtindo a vista e por uns estante eles esqueceram que ali eles eram totalmente estranho, porém a lancha deles vão muito além do hotel e uma nuvem preta se aproxima, então o comandante da lancha lhes fala:

_ olha não quero alarma -los porém quero que os dois entre dentro da lancha está se aproximando uma nuvem e pelo jeito que está vindo  é um tempestade, mais não é nada pra ficarem alterados..(ele tentando não deixá-los  nervosos)

_ como assim? _ eu sabia que isso era bom di mais pra ser verdade.  (Emmy alterada e em prantos)

_ calma Emmy !!! _e do que adianta agora suas lágrimas e reclamações?  _ ah!! _ por favor!!!(ele indignado)

_ como pode estar tão calmo ? _ele acabou de dizer que é una tempestade. _e se a tempestade for forte e virar a lancha? _o que vai ser da gente? _ já parou pra analisar o assunto? (Ela não conformada)  _e outra amor eu nao sei nadar.. (ela anda d um lado para o outro)

Então o comandante se pronúncia.

_ a calme-se tudo vai ser rápido não é nada pra tanto alarme e outra, isso é como um sopro e muito ágil... _ não se preocupe senhora.(ele tentando acalma-la)

Moeda De TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora