tomy então revida as ironias de Emmy
_ não seja palhaça Emmy nada que vem a d vc me incômoda. _ não aliais me incômoda sim, sabe que vc tem toda razão. (ele a segura pelo braço) _eu te detesto como que eu queria que hoje fosse o último em que eu teria que passar ao seu lado._o que? _você se acha especial? (ele se aproxima dela) _ não seja ridícula.(ele a empurra)
_ na verdade sim me sinto especial. _aliás talvez não seja especial pra você mais tenho certeza que sou especial a alguém..(ela se aproxima dele)
_ ahe e de quem estamos falando? _do seu amiguinho de infância?_o tal de como é o nome dele mesmo?(ele ponha a Mão sobre a boca)
_David é seu nome.. (ela o diz bem perto)
Ele então a solta e da volta a mesa e a fala:
_claro!!! porque não? _depois da ceninha de hoje eu não duvidaria. _posso te dar uma sugestão? _vocês se merecem,são dois cretinos e imundos..(ele coloca suas Mao sobre a mesa)
Emmy fica muito furiosa...
_ você que é um cretino,idiota.. _não pensa que Amim me engane você fala de mim como se eu fosse uma vadia sendo que é você que da em cima das vadias..
_não sei do que esta falando..(ele dá de não estar entendendo)
_ então não seja por isso vou refrescar suas idéias amorzinho. _quem era aquela perua que você todo sorridente cumprimentou no hotel? _deixa eu ver... _ Ah!!! A tal de Renata não é? _ quem fica com graça aqui é você seu babaca..(ela toda irritada)
Ele então sai de traz da mesa e vai ate ela
_cuidado com que você diz. _a final de contas não vou permitir qualquer graça que venha de você. _entendeu? _agora sai da aqui..
_ sim com muito prazer.. (ela quando estava saindo ela se vira e o fala) _ahh!! _estava esquecendo você não e o único que hoje queria que fosse o último, e na verdade que aqui o único que se acha especial é você e não eu._ porque a final de contas não tenho interesse nenhum em fazer você enxergar que possa a ver algo de especial em mim e sabe porque? _porque você não é especial.. (ela ri e sai)
Ele então resmunga
_Rhum!!!!
Anoitece e Emmy havia acabado de tomar banho e já havia se vestido quando Ana bate na porta e pergunta:
_posso entrar?(ela no quanto da porta)
_claro que sim!! Menina!! _entre logo precisamos mesmo conversar.(ela desenrola a toalha da cabeça) _ ai amiga nem sei como começar a lhe contar mais vou logo no assunto. _eu transei com tomy,eu sei o que vai dizer que eu sou louca mais amiga eu senti vontade e por mais que haja palavras pra me dizer eu não me arrependo.. (ela sentada na cama e contando a ela)
_amiga nossa!! _ que Mara!! _ quem sou pra dizer alguma coisa ate eu me deitaria com aquele pedaço.(ela muito contente) _mais o que houve não me diga que já se arrependeu?
_ imagina !!! _mais claro que não, me deitaria com ele sem nenhum problema. _só que ele e um bruto sabe e isso e sexy, mais se ele sabe que eu amei estar em seu braços ele faria isso uma arma contra mim..
_amiga eu descordo, a não ser que esteja apaixonada por ele.. _esta apaixonada por ele?(ele encara Emmy)
_ bem que eu queria dizer um não, mais se eu dissesse isso estaria mentindo, eu amo com loucura e intensamente.(ela passa a Mao sobre o rosto) _ mais não quero que ele saiba porque ele e um cretino e ele zombaria de mim e eu não tenho certeza se ele me ama..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moeda De Troca
RomanceErica é uma mãe solteira que está a Beira da ruína ela vê sua vida desmoronar quando seu marido Paul Morre em um grave acidente de carro deixando ela e sua filha Emmy sem o que fazer ela,então toma medidas drásticas troca as dívidas da sua família...