Depois de falar com o Evan fui falar com os nosso pais para lhes dizer que viajariamos na semana que vem.Eles concordaram sabem que EU sou responsável e não deixaria o Evan fazer porcaria!
Continua...Boa leitura!❤
____________________________________•Emma on•
1 semana depois...
A minha primeira narração ebbaaa!
Passou-se uma semana desde que eu e os meninos soubemos que íamos para a casa de praia dos pais da Pri isso também é um mistério ele nunca conta quem são o pais dela..
Ela disse que ia levar a melhor amiga virtual dela que voltou a semana passada para o Brasil ela disse que se chama Melissa.
Agora eu e o Emílio estamos à frente do morro à espera de quem? Do Evan ele adormeceu em pleno dia de viagem ele não tem jeito mesmo!Emma:O teu irmão é mesmo burro,como é que ele vai adormecer em um dia de viagem?
Emílio:O Evan é mesmo assim-rimos.
Emma:Tu és bem diferente dele apesar de serem fisicamente a cara cagadinha um do outro.
Emílio: Isso é verdade.O Evan e o Emílio são tão diferentes sempre fui mais ligada ao Emílio! Ele é o mais certinho, respeita as meninas,é carinhoso e preocupado comigo sempre fomos mais próximos desde pequenos. E ele sempre foi o meu melhor amigo e sempre me protegeu dos meninos maiores.
(....)
Passado mais de uma meia hora enquanto conversava com o Emílio sobre assuntos banais a cinderela apareceu e estava com um bom humor que meu deus do céu até me contagiou.(Sentiram a ironia certo?!?)
Evan:Vamos já estamos atrasados.
Emma:Por causa de uma bela adormecida.
Evan:Ta calada Emma aconteceu ok?Desculpa!
Emílio: Vamos logo já nos atrasamos muito.(...)
Então fomos.
Quando chegamos ficamos bem animados primeiro porque a casa era um casarão e segundo porque tinhamos praia privada.Casa de praia👇
Viram casarão não?
-Gente a casa é bem grande mas não tem 10 quartos então vamos ter de ficar juntos. Então Emílio e Evan num quarto,Lucky e Enzo noutro,Eu e o Ethan noutro e Shophia e a Gi noutro e a Emma e a Mel que só chegará amanha noutro ok?-Pri informou.
-Por mim!-Emílio disse.
-Essa Melissa deve ser uma menininha chata,metida e bem feiinha.-criticou Evan.
-Não sabes o que estás a dizer quando a vires até vai engasgar.-defendeu Pri.
-Vamos ver isso!-sorriu irónico este Evan é um cromo de primeira.
-Vamos ver os nossos quartos e pousar as nossas coisas e vamos dar um mergulho na praia?-Lucky perguntou.
-Tem piscina.-Enzo disse.
-Mas praia é melhor.Vamos?-Gi perguntou.
-Vou só por o biquíni.
Eu também!-Sophia acompanhou-me.
-O tia Lucas e o tio Well deixaram te vir até é milagre..-eu disse.
-Pediram para o Enzo ficar de olho em mim-disse envergonhada.Ela diz isso mas adoraria que fosse o Lucky de olho nela.
Fui até o meu quarto arrumei algumas coisa e deixei espaço para que amanhã a Melissa tivesse espaço.
Vesti o meu biquíni👇Quando estou a acabar de me arranjar batem à porta.
- Já estas pro...-Emilio parou de falar e ficou a olhar para mim e depois saiu. Esses miúdos não andam bons da cabeça bem que a minha mãe sempre diz rs.
(...)
Depois que acabei de me arranja desci e lá estavam todos à minha espera.
-Desculpem é que estive a arrumar as minhas roupas.-desculpei-me.
-Sem problema cinderela-Evan retrucou o elogio que lhe fiz hoje de manhã.
-Vamos?-Priscila perguntou.
-Vamos!-Gi disse.
-Giovana chega aqui!-Enzo ordenou todo emburrado.
-Ihh está com ciuminho é Enzinho?-Lucky provocou o Irmão.Eu nunca entendo as boca destes dois..
-Ta caladinho aí moleque.
O Enzo e a Gi ficaram lá a conversar e nós fomos indo para a praia.
Chegamos lá e todos foram para água menos eu e o Evan.-Sabes o que o teu irmão tem?-eu perguntei.
-Porquê?
-Estava no meu quarto de biquíni ele entrou olhou para mim e saiu e não falou nada.-falei na minha maior inocência.
-Gargalhou-Adoro a tua inocência Emma.
____________
Love,Íris❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos da Abandonada
Teen FictionPessoas de mundos completamente diferentes,com sonhos e o objetivos oposto cruzam-se e nasce grandes amizades e talvez futuros amores. Evan e Emílio filhos do Matheus e da Maju. Dois gémeos completamente diferentes um do outro. Um é pegador outro é...