❤Segundo quiz+ Voltei❤

564 35 56
                                    

•Autora on•

VOLTEIIIII! EBAAA!
E como eu já tinha falado hoje,domingo sairia a resposta do quiz! Foram 164 perguntas mão ou menos então eu decidi faze diferente do quis passado vou fazer todas as perguntas para um persongem seguido assim facilitará.
Entenderam? Não? Então entenderam quando eu começar.
Bom peço desculpa por ter desaparecido estes três dias. Eu sei que tinham prometido,mas emprevistos acontecem,portanto não ppatei por problema pessoais que estavam a afetar a minha criatividade desculpada?Então chega de blá blá blá e vamos logo para o quiz.

GENTE EU ACABEI DE LEMBRAR QUE ESQUECI COMPLETAMENTE DE UM CASAL DA PRIMEIRA TEMPORADA!

Portanto façam nesta frase as perguntas para a Maria e o Ricardo que eles responderam nos comentários.

Bem vamos começar com a Melissa.

LittleNaja

•Oi babe tudo bem querida?

-Sim e com você tia?

•Então como se está a portar a minha filha?
Ela não é muito safada estou até arrepependida.

-Ai tia só você a Emma vai bem!

•Parabéns minha querida❤

-Obrigada tia!❤

NathalySavarisAzeved

•Oi Mel tudo bom?

-Tudo amor e com você?

•Lá No Canadá você s sentiu Sozinha? Até porque você estava com uma put*.

-Ah Nathaly eu me sentia bem sozinha sem a loucura destes sete mas a Haida sempre me animava.

ane_oliveira10

•Como você aceitou numa boa assumir o filho.

-Bom eu acho que Mãe é quem cria não quem coloca. o.mundo. E eu amo crianças nunca deixaria um bebê nas mãos daquela cobra ainda mai pudendo ser do Evan!

EmillydoEmi

•Oii,tudo bem? Entao como foi matar aqueles idiotas?
Ps:Eu adorei.

-Não é imã coisa que eu me orgulhe de te feito, mas não pesa na consciência pessoas como eles não mereciam viver. E eu adorei!-ela gargalhou.

•Voce quer ser minha amiga?

-Claro amor!

•Que pais você queria conhecer?

-Ah sem dúvida Portugal!❤

gabizitafernandes

•Qual a sensação de saber que será mãe?

-Maravilhosa,como eu disse amo crianças!

•E se o pais de voce e do Evan ainda fossem inimigos e te proibissem de namora ele o que você faria?

-Ah meus pais não mandam no meus sentimentos e eu não deixaria de ser feliz ao lado de quem amo só por um capricho deles.

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora