Bónus Engi💞

824 85 21
                                    

•Gi on•

Depois daquele pedido de namoro maravilhoso,que eu chorei para caralho!

Subconsciente on•

Sub:Novidade né Giovana?!?

-Ah sub eu sou sensível só isso.

Sub:Tudo piora quando chega a TPM!

-Verdade,mas eu normalmente sou um amorzinho.

Sub:Claro,claro.

-Olha ironia sub.

•Subconsciente off•

Depois daquele pedido fiquei a pensar...Eu e o Enzo já ficamos faz tanto tempo e ele não toma atitude nenhuma..sei lá sinto-me estranha,neste fica não fica,não sou assim...
Eu gosto dele mas se for para continuar assim eu não sei se vai dar. Nunca fui de ficar com alguém por muito tempo.
Mas sei lá o Enzo é diferente,eu gosto dele de forma uma formq diferente como nunca gostei de ninguém antes! E isso por um lado é ótimo mas por outro acaba por doer tanto. Eu ás vezes penso será que ela gosta mesmo de mim? Eu acho que não.Eu sei que um pedido de namoro não irá defenir os nossos sentimentos,mas sei lá. Vocês entendem-me?

____________________________________

•Instagram on•

@Gi_Fernandes

Quero-te por inteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quero-te por inteiro. Porque quem gosta de migalhas é passarinho.👊👌

❤-72929

•Cometários•

@Mel_Santoss Olha a inderetinha rolando solta...😜

@Lucky_Maldonado Meu maninho que se cuide!😂

@Enzo_Maldonado Gosto mais de diretas mesmo!

@Pri_Teixeira Meu amor mais lindo!Saudades..😍
____________________________________

•Enzo on•

Sinceramente não entendo a Giovanna...
Uma hora está tudo bem,outra ela já está a postar fotos nas redes sociais com indiretinhas,que coisa infantil! Eu gosto dela à tantos anos não seria capaz de fazer sofrer e porque tenhoo amor à minha própria vida o Alex matava-me se soubesse que eu fiz sofrer e sua princesa!
Claro que não é por isso mas a Gi tem de entender que eu nunca namorei na minha vida e eu queria ir com calma mas parece que ela não percebe isso.
Enfim...

-Giovana!-chamei-a.

Gi:Uhm?

-O que é aquela indireta?

Gi:Nada.

-Giovana!

Gi:Enzo!

-Aff és insuportável.

Gi:Olha quem fala... Eu devia ganhar um prémio só por te aguentar!

-O Oscar para os drama que tu fazes!

Gi:Olha vai para a pu-interrompia.

-Educação mandou lembranças!

Gi: Eu vou embora hoje desta porcaria de viagem!

-Cansei dos teus drama faz o que quiseres e queres saber? É melhor nos afastarmos!

Gi: Ótimo!

-Perfeito!

Gi: Maravilhoso!

Ela saiu do quarto. Não gostei de falar com ela assim mas eu não aguento os dramas dela.Eu não preciso dela. Eu sou feliz sem ela.

•Subconsciente on•

Estás tão engando!

Não estou nada!

Estás sim.

Eu não sei o que é o amor sub,eu nunca chorarei por mulher nenhuma, tirando a minha mãe!

Vamos ver então!Mas não digas que eu não avisei quando já for tarde de mais!

•Subconsciente off•

____________________________________

•Instagram on•

To solteiro to vivendo,nem amando nem sofrendo!😏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

To solteiro to vivendo,nem amando nem sofrendo!😏

❤-939024

•Cometários•

@Laura__ Gostoso!😏

@_Carla Largas-te aquela princesinha nojentinha da Giovana?😂

@Mel_Santoss És um estúpido Enzo!👌

@Lucky_Maldonado Eu a pensar que tinhas ganhado juízo!😒

____________________________________
Não se esqueçam de clicar na ⭐e comentar bastante.

Gente eu não respondo a todos os comentários por falta de tempo mas eu leio todos!
Mas se precisaram mesmo de algo meu mandem mensagem no privado que lá eu sempre respondo!

Agora sim depois dos bónus todos que eu publicar isto vai começar a por fogo!

Beijinhos!😘

🌈Íris❤

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora