Bónus Pri e Ethan😘

800 80 4
                                    

•Pri on•

Oi gente vocês devem estar a achar que eu ando bem estranha....e sim eu ando! É que eu nunca me senti tão mal e tão humilhada.Nunca me senti tão inferior. Nunca senti tanta inveja das minhas amigas,elas são umas sortudas..
E eu que durante três anos fui chifruda. Como eu pude ser tão ingénua. Tão burra. Tão cega. Como eu não pude ver o que o Ethan me fazia.
Durante três anos intreguei-me de corpo e alma a uma pessoa que nem o mínimo interesse tinha.
Sim o Etham traiu-me durante três anos com a Raquel a gémea que é obcecada pelo Emílio.
Como eu descobri que era chifruda?
Ah isso foi para eu aprender a não ser morcona.
Eu morava com o Ethan e certo dia eu dei a ideia de irmos ao cinema mas ele não quis ir então fui sozinha. Mas quando cheguei lá tinha me esquecido da carteira e não tinham como pagar e tive de voltar. Quando cheguei a casa eu não acreditei no que vi... A Raquel estava na minha cama deitada nua,e para melhorar o Ethan sai da casa de banho nu e chama a Raquel para ir lá lara detro com ele. Quando ele me viu,eu não sei o que ele pensou,mas ele parou. Eu só consegui sair de lá a correr. Eu nunca mais olhei para a cara dele. E pretendo nunca mais olhar.

____________________________________

•Instagram on•

@Pri_Teixeira

E o prêmio de maior decepção do ano vai para… Mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E o prêmio de maior decepção do ano vai para… Mim. Parabéns por ter sido tão cega. 💫✌

❤-39929

•Cometários•

@Gus_Junqueira Tá gostosa ein?😏

@Mel_santoss Eu não ando entendendo nada destas indiretas...😌

@Gi_Fernandes Que sexy!😏

@Sophia_01 To indo aí agora!😘
____________________________________

•Ethan on•

-Pronto Raquel ela já sabe!-rimos.

-Que bom ela ganhou um chifre tão grande!

-Já não aguentava mais ela baby,ela é insuportável. Ainda por cima não pude dar em cima das amigas dela... Aquela Melissa meu deus....

-Depois que a Rafaella ficar com o Evan tu podes ficar com a Melissa.

-Quando a faculdade começar eu vou fazer ela se afastar deles todos assim é mais fácil para a Rafa.

-Verdade nenem!E o Emílio com aquela vagabunda da Emma? O que ela tem que eu não tenho?

-Ihh nem vem a Emma é linda! E muito gosotosa!

-Aff Ethan vai embora anda!

-Porque baby a nossa relação não és na base da sinceridade?-sorri cínico.

-SAÍ ETHAN! Agora!-sai, a Raquel é insuportável só estou com ela porque quero a Melissa.

•Instagram on•

@Ethan_03

Erga a cabeça, continue e tenha fé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Erga a cabeça, continue e tenha fé. 🙏

❤-48929

•Cometários•

@Pri_Teixeira até parece um santinho...😂😂

@Mariana_pinto Lindo!❤

@noticias_do_morro_da_Rocinha Gatão Ethan!😏

____________________________________
Não se esqueçam de clicar na ⭐e comentar bastante.

Beijinhos!😘

🌈Íris❤

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora