👶51° Capítulo👶

653 48 21
                                    

-Tudo bem!Nunca me imaginei aqui à quase um ano atrás.
Evan:Nem eu amor! Eu amo tanto vocês!
-Nós também te amamos!
Continua...

Boa leitura!❤
____________________________________

•Mel on•

1 Mês se passou...

Um mês se tinha passado desdo nascimento do João! Os pais de todo mundo vieram fazer uma visita e ficaram uma semana cá paparicando o João ele com toda a certeza será muito amado,não só pela família mas como pelos amigos delam. Ele é um gracinha,não da trabalho nenhum e todos babam nele. Ele é a cara da Rafaella. Eu e o Evan deixamos para faze o teste mão para frente não sentimos necessidade no momento de saber o resultado independentemente de qual for ele será nosso,para sempre ninguém tirara ele de nós. Estava terminando de embalar o João quando sinto maos fortes envolvendo minha cintura. Ne precisei de olhar só o cheiro do seu perfume declara a presença dele atrás de mim. Evan estava m abraçando e beijando meu ombro nu pela camisa de dormir que estava usando,com um sorriso todo bobo no rosto. Numc pensei que o bad boy que eu conheci naquela casa da praia fosse tão dedicado com o filho. Via-se ao longe o amor paternal que o Evan tinha pelo João. Ele era todo carinhoso com ele e o João amava o pai.Ele tinham uma conexão incrível e de invejar a mim.

-Ele é um anjinho!-a voz grave e rouca falou baixinho ao pé do meu ouvido me causando arrepios.
-É ele é o nosso anjinho!-sorri com o minha fala e me virei para ele beijando seus lábios.
-Sabe quero ter uns cinco filhos..-falou com uma cara pensaitva provavelmente imaginando.
-Coitada de mim...-coitada meamo ja viu eu parir quatro filhos?
-Não precisam de ser todos seus podemos adotar não faltara amor.-fomos conversando sobre essa hipótese até ao nosso quarto.

Chegando lá fui logo me deitando, ser mãe é bom mas é muito Cansativo.

-Cuidar de um já cansa imagina cinco amor.-falei me deitando eu seu peitoral.
-Ah amor mas eu gostava muito.
-Eu também vamo pensar nisso,gostava muito d adota uma menina.-falei.
-Quando voltarmos para o Brasil podemos começa a ver isso.-ele falou.
-É melhor.-depois ao me lembro de muito mais coisa do de adormecer com ele me fazendo cafuné.

Acordei umas três vezes durante a noite para alimentar o João. Ele não era um bebê que dav trabalho durante a noite só chorava par comer e logo dormia,era tranquilo e eu e o Evan revesafamos. Um dia ele,um dia eu assim não era tao cansativo para nenhum dos dois.
Acordei eram umas dez horas da manhã e como o Evan fazia faculdade de manhã e eu de noite o João nunca ficava sozinho. E também se algum de nos precisase de sair tinha mais sete seres humanos na casa alguns estudavam de manhã quase todos só a Gi e a Emma qu estudavam de noite igual a mim.
Fiz minhas higienes matinais e me troquei👇

Hoje o João teria médico e como o Evan estava na faculdade ia só eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje o João teria médico e como o Evan estava na faculdade ia só eu.
Me diriji para o quarto do meu bebê e el estava acordado para o olhando para o mobili que tinha em cima do seu berço.

-Bom dia meu amor.Hoje vamos no médico vamos comer enos vestir tudo bem?-como é óbvio ele não me respondeu "vamos mamãe" mas passou a sua maozinho no meu rosto.
Fui preparar o leite para ele como eu não posso amamentar ele está tomando um leite recomendado pelo doutor Fernando o médico dele.
Quando voltei ele continuava lá no berço olhando o brinquedo.
Peguei nele e o alimentei esperei ele arrotar e troquei ele👇

Peguei nele e o alimentei esperei ele arrotar e troquei ele👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essas roupinhas me matam de tanta fofura.
Desci com ele no bebe conforto e a Gi estava na sala vendo tv e a Emma na conzinha.

-Voltei!
-Ai que coisa fofa da madrinha-disse a Emma já pegando nele ao colo e o levando para o sofá. Enquanto elas duas paparicavam o João aproveitem e como alguma coisa e mandei mensagem para o Evan.

Mensagem para amor❤ on•

-Vou agora no médico com o João!
(11h00)

Vou sair mais cedo encontro vocês lá!
(11h01)

Ok,te amo❤
(11h02)

Também te amo❤
(11h03)

•Mensagem com amor❤ off•

-Emma me da meu filho vai!-falei.
-Ele é tao lindo..-disse a Gi.
-Vai no médico?-perguntou a Emma?
-Uhm o Evan vai no encontrar lá.
-Ah ta bom toma ele!-me entregou o João.

O coloquei no bebê conforto,peguei tudo o necessário e sai de casa. Não estava tao frio como o costume ente no carro antes coloquei o João direitinho e fui em direção a clínica.
Chegando lá já vi o Mercedes do Evan parado.
Peguei no João e fui ate ele.

-Oi amor!-lhe deinum selinho.
-Oi meus amores!-elê pegou no filho e deu-lhe um beijinho n testa.
-Vamos?-perguntei.
-Sim.

Entramos dentro da clínica e fomos na recepção. A secretária olhava o Evan comigo do lado e ele ao percebia nada de diferente.

-Bom dia temos uma consulta para NOSSO filho marcada com o doutor Fernando.
-Ah me desculpe a detração pod aguardar na sala de espera já já serão chamados.-a secretaria me olhou envergonhada e logo s recompôs.Ainda bem.

Tudo correu normalmente o João está saudável. Fomos para casa onde passamos o dia todo como o João é pequenino não pode apanhar muito frio.
Quando estava saindo para a faculdade junto com a meninas vi uma pessoa na minha.porta que me vês cambalear,como ela estava aqui?Um monte de dúvidas tomou contra de mim eu e as meninas no olhavamos assustadas.

-Calma eu não fim fazer nada de mal só quero conversar com vocês todos!-a pessoa falou me fazendo soltar um ar que eu guardava não por medo dela mas sim por surpresa de a ver ali.

____________________________________
E então então gostando?
Me digam nos comentários. Votem e comentem sempre ISS ajuda-me muito. A partir de hoje não terei hora para postar postarei a qualquer hora.

Beijinhos até amanhã❤

❤Íris🌈

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora