-Calma eu não fim fazer nada de mal só quero conversar com vocês todos!-a pessoa falou me fazendo soltar um ar que eu guardava não por medo dela mas sim por surpresa de a ver ali.
Continua...Boa leitura!❤
____________________________________•Emma on•
-O que você quer Rafaella? Você não tinha morrido?-tomei a frente da situação.
-Eu não morri se não não estaria aqui.-Me respondeu.
-Nos estávamos indo para a faculdade mas entra.-a Mel falou entrando e ela foi logo atrás.Todos estavam vendo tv e o Evan descendo as escadas com o João nos braços.Quando ele viu a Rafaella parou de andar e me pareceu que ele agarrou mais no João.
-Evam dá cá o João vai resolver o assunto no escritório com a Mel.-ele entregou o João para mim e foi atrás da Mel.
-Ja viu nenem quando pensamos que vamos ter paz essa praga volta.-falei acariciando o rostinho do meu afilhado.
-Amor você tem jeito com crianças,já pensou em fazermos nosso filho agora?-O Emílio falou.
-Para de safadeza senhor Emílio e pega no seu afilhado enquanto eu vou tentar ouvir o que eles estão falando.-falei depois de rir com o comentário dele.
-Depois minha tia me fala para ser mais safado,eu obedeço e ainda me humilham.-dramatizou.
-Nos vamos com você.-falaram a Gi e a Sophia.Eu e as meninas fomos até a porta do escritório tentando ouvir o que eles falavam. e pensava que ia ouvir gritos mas não tudo parecia calmo. Estranhamente muito calmo.
•Mel on•
Quando eu vi a Rafaella naquela porta eu fiquei bem surpresa e assustada,eu pensava que ela estava morta e ela me aparece na porta de casa. Desisti logo de ir na faculdade e a meninas também. Fui entrando e segui para o meu escritório com ela me seguindo. Olhei por cima do ombro e o Evan vinha logo atrás.
Quando entrei me sentei no colo do Evan e ela na nossa frente.-Então Rafaella o que lhe traz aqui? Se for o João nem se ponha com ideias ele não sai daqui ele é MEU.-avisei.
-Não é isso!-ela falou o Evan olhava tudo muito calado e atendo ele observava cada movimento dela.-Bem eu vim falar sobre o João. Ele não é fosso filho, vocês não tenhem nenhuma obrigação sobre ele,mas não o quero tirar de vocês ele não merece uma mãe como eu. -Ela fez uma pausa e baixou a Cabeça depois me olhou e eu olhei como incentivo para el continuar.-Eu me Envolvi com o Ethan e ele é filho dele, não me Envolvi de livre e espontânea vontade ele me obrigou mas isso não vem ao caso agora. No dia em que o João nasceu eu conheci o Fernando ele m perguntou porque eu não pegava na criança e muitas outras coisa eu me senti segura para lhe contar a minha vida e aí ele me ajudou,estou namorando ele moramos juntos e eu só peço para me darem uma segunda chance não precisamos de ser amigos mas não me matem eu vim aqui me "confessar"-ela fez aspas com os dedos.-Sabia que corri o risco de na voltar mais,mas eu descobri o amor e ele é bem mais lindo do que eu imaginava,e não eu não amava o Evan eu era obcecada doente e hoje eu vejo isso!-fanalizou com uma lágrima escorrendo pelos olhos,se ela estava mentindo parabéns merece um trabalho em Hollywood.
-Nos não te vamos matar!-falou pela primeira vez meu namorado.
-Não?-ela perguntou incrédula.
-Não!-eu falei.-Esta perdoada.
Na seremos melhores amigas mas não tem necessidade de tudo isto se nos vais deixar em paz.
-E sobre o João podes ve-lo. S quiseres entraremos em um processo judicial.-o Eva falou
-Não,na tem necessidade eu ve-lo umas horas já ficarei feliz.-falou simples essa Rafaella eu não conhecia.
-Se voce prefere!-falei eu.
-Não querendo abusar mas já abusando posso ve-lo?-eu olhei para o Evan e ele sorriu acentindo.
-Ele tá na sala com a Emma vem.-peguei no braco dela.Chegando na porta quando a abro,três seres humanos caem de cara no chão.
-Que lindo estavam ouvindo atrás da porta.-me fingi de zangada e olhei par a rafaella segurando o riso.E ela fazendo igual.
-Ah Mel só estavam o vendo estava tudo bem.-falou a Emma.
-Sei o João?
-Com o padrinho.-a Gi falou.Seguimos todos para a sala. Qua do chegamos lá todos olhavam para nos com uma cara de que estavam todos sujos de farinha.
-Algo errado?-perguntou o Evan.
-Sim tudo errado. O que ela faz aqui?-perguntou a Pri.O gus só olhava.
-Ela veio ver o filho.-eu disse.
-E você deixou?-perguntou o Gus e eu assenti.Depois da rafaella ficar um pouco co o João ela foi embora. Vamos ver se essa mudança é defenitiva!
Vou para o meu quarto enquanto o Evan fica no quarto do João tentando adormece-lo.
Começo a achar estranho a demora já que o João dorme rápido.Então quando entrou no quarto os dois estão dormindo eu mereço.
Coloco o João no berço e chamo o Evan para vir dormir comigo. Ele resmunga mas logo vem e acabamos mais um dia assim juntos e qu permanecemos por muitos anos!____________________________________
A segunda geração está a chegar ao fim dia oito sairá o capítulo final! Ebaaa!
Sim dia oite a historia chegará ao fim mas eu já tenho alguns capítulos da terceira geração escritos por isso não haverá uma pausa muito grande.Bem se gostaram já sabem votem e comentem eu fico muito feliz quando recebo um comentário a elogiar a obra.
Beijinhos até amanhã!😘
❤Íris🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos da Abandonada
Ficção AdolescentePessoas de mundos completamente diferentes,com sonhos e o objetivos oposto cruzam-se e nasce grandes amizades e talvez futuros amores. Evan e Emílio filhos do Matheus e da Maju. Dois gémeos completamente diferentes um do outro. Um é pegador outro é...