•Mel on•
Dois anos depois...
Eu não sei como nosssas vidas mudaram tanto de uns anos para cá. Minha Alice nasceu e é uma gracinha👇
O resto do pessoal também teve seu filhos.
Vamos um por um pode ser?
O Enzo e a Gi tiverem um menino ele se chama Santiago é uma gracinha e tem alguns meses de vida.Santiago👇
A Pri e o Gus tiveram dois meninos um seguido do outro. Um tem já quase dois anos e o outro alguns meses de vida.
David e Guilherme👇
A Sophia e o Lucky tiveram duas meninas,uma tem um ano e a outra tem meses. São a coisa mais fofa.
Manuela e Isabela👇
E a Rafaella pelo que eu sei tem um menino,mas não temos muito contado quase nulo. Ela desde que se mudou para cá afastou-se de nós todos.
Agora é assim só crianças a emma depois falará dos dela,sim ela finamente consegui,todos dizem que foi um milagre,onque foi eu não sei só sei qu ela cherou dentro delas duas vidas,as coisa mais lindas que eu já vi sou uma madrinha babada. O meu João entrou agora para o primeiro ano ele ama muito as irmãs. Eu adotei uma menina faz um ano e ela se chama Mia. Todos aceitaram bem a adoção e foram muito dela,como se ela tivesse saido de mim para mim ela é minha filha do mesmo jeito não é porque não saiu de mim que eu não ame.Mia👇
Vocês devem estar se perguntando ma vocês já casaram? Sim casamos todos juntos imagina dez pessoas casando na mesma Cerimónia? Imaginou?Não?
Bem foi o melhor dia da minha vida tirando o nascimento e a adoção dos meus filhos foi um dos melhores dias. Todos nos casamos teve aquela treta toda da cerimónia. Eu na estou falando que a cerimónia não seja algo importando só que eu devo frr ficado dentro da igreja mais de quatro horas só ouvindo o padre.Não foi algo muito agradável. Mas depois veio a festa. Foi A festa. Festao mesmo tinha mais de mil convidados estava lotado. Nunca tinha visto nada assim e hoje estamos todos casados e com nosso filhos. O Evan finamente cconsegui o que tanto queria. Assumiu o morro. Todos os outros trabalham sao todos chefes.-Mamãe a Alice tá chorando!-Jp aparece desesperado na cozinha,ele odeia ver as irmãs chorando.
-Vou la ver meu amor.
-O papai não vem para casa?
-Ele deve estar chegando.
-Agora ele nunca brinca comigo.-falei com uma carinha tristinha.
-O papai trabalha agora.
-Eu sei um dia quando for grande quero se igual a ele forte!
-Você será meu bem.Agora vamos ver suas irmãs.Cuidei dos meus filhos dei a janta e nada do Evan voltar.Coloquei os meninos para dormir e ele não tinha chegado.
Desde que ele começou a trabalhar como dono do morro não pára em casa,eu e os meninos sentimos isso. Estava deitada na cama só esperando ele chegar.
Uma hora se passa e nada dele,duas,três, quatro, quando eu já estou à beira de ter um ataque ele entra no quarto. Eu olho para ele furiosa.-Você ta louco já viu as horas?-só não gritei por já ser tarde e meus filhos estarem dormindo.
-Não enche!-falou isso e se trancou no banheiro.
-Evan!-Bato na porta.Ouço ele chorando.
-Me deixa!
-O que tá acontecendo?
-ME DEIXA!
-Não grita seus filhos estão dormindo! Você ate já deve ter esquecido que os tens não é mesmo?-ele saiu do banheiro,o olhos estava mais brilhantes ele estava a chorar?
-Eu lembro muito bem que tenho filhos,e não te admito que tu Fales que eu me esqueci deles,nunca deixaria meus filhos de lado!
-Não é o parece,o João anda triste só pergunta por ti,a Alice chora quase o dia todo e a Mia anda tristinha não quer comer nada. Achas mesmo que estás a ser um bom pai?
-Cala a boca!
-Custa ouvir as verdades é?
-Isso não é verdade! E tu porque não vais comer o me inimigo como fazes sempre e me deixas em paz?-O que ele acabou de falar? Ele não disse que eu o traio não pode ter sido. Eu nunca o traía desde que eu conheço só fiquei com ele.
-Eu nunca te traí! Nunca! Desde que comecei a ficar contigo nunca maia fiquei com ninguém.
-Eu vou sair esfriar a cabeça!
-Vai lá covarde,vais comer as vagabundas que ficam na tua boca?-ele nem me olhou saiu porta fora.Ele fez com que eu me sentisse um lixo,ele nunca me tratou assim,nunca foi frio comigo. Ai que ódio!
____________________________________
Gostaram? Então votem e comentem.
Ficou confuso? Amanha entenderam o lado do Evan.
Eu pensei em postar ainda hoje a parte sobre a Emma querem?Beijinhos!😘
🌈Íris❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos da Abandonada
Teen FictionPessoas de mundos completamente diferentes,com sonhos e o objetivos oposto cruzam-se e nasce grandes amizades e talvez futuros amores. Evan e Emílio filhos do Matheus e da Maju. Dois gémeos completamente diferentes um do outro. Um é pegador outro é...