14♥

1.4K 102 6
                                    

•Emma on•

Depois de acertarmos tudo voltamos para casa. A Mel ia dormir aqui porque amanhã cedinho iamos para Angra. Para a casa dos nossos pais.
Chegamos e fui logo tomar o meu banho e vestir o meu pijama.A minha mãe não estava em casa deve ter ido na casa da tia Maju.
Vesti meu pijama👇

E fiquei à conversa com a Mel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fiquei à conversa com a Mel.
Depois a minha mãe chegou e fomos jantar.

Rita:E então filha como andam as coisas?

-Bem mãe..

Rita:Ok meu amor.

-Mãe!

Rita:Oi meu amor?

-Eu acho que gosto do Emílio!

Rita:Mas vocês são primos Emma.

-Mas o meu coração não detecta isso.

Mel:Tia eu sei que eles são primos mas eles não se vêem assim,o Emílio é louco por ela é só ver como ele olha para ela quando "ninguém" está a ver,o sorriso bobo dela quando ele fala,o jeito dele todo envergonhado quando está a  falar com ela.Eu sei que eles são primos mas eles gostam um do outro. E a senhora nunca curtiu com um primo não tia?

-Mel pára!

Rita:Deixa a menina falar gostei dela.-rimos.-Meu amor eu não estou acostumada,mas o problema vai ser seu pai.-quando ela falou isso meu pai entra.

Ricky:O que eu não vou aprovar?

-Pai não é nada...

Mel:Oi tio tudo bem?

Ricky: Melissa? Tu cresceste ein? Tudo sim e contigo?

Mel:Também!

-Pai?

Ricky:Oi meu bebé?
-Eu estou a gostar do Emílio! Acho eu...Sei lá,eu não o vejo como primo e eu quero ficar..

Ricky:De boas faz o que quiser eu também já peguei minhas primas,mas usa camisinha não quero netos tão cedo.-eu fiquei em choque.

-Eu te amo pai!-saltei para o colo dele.

Ricky:Eu só te quero ver feliz meu bebé.

Ficamos a conversar mais um pouco e depois eu e a Mel fomos para o quarto.

Mel:Viu como eles não reagiram mal?

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora