💚Bónus Ferela❤✅

436 46 9
                                    

Fer on•

-Não dá rafa! Hoje terei de ficar até mais tarde. Estou a resolver tudo para nós nos mudarmos.-falava eu ao telefone com a Rafa.

-Não dá mesmo amor, logo mais estarei aí.

-Beijos,tambem te amo.-e desliguei.

Eu andava a passar muito tempo fora de casa, a Rafa começava a desconfiar. Ela mal sabia que se casaria daqui a uns dias. Sim eu estou a a preparar um casamento surpresa. Quero me casar onde nos conhecemos e decidi fazer uma surpresa para ela.
Depois de resolver mais algumas coisas sobre o casamento.Seria algo bem simples já que nós os dois eramos brasileiros e não tinham muitos amigos aqui.
Quando cheguei tudo estava escuro a rafa devia estar a dormir. Quando ia para o quarto as luzes ligaram-se e uma voz soou.

-Onde estavas?

-No hospital.

-Mentira!Liguei para lá ,à dias que ja não trabalhas lá.

-Rafa não é nada disso que estás a pensar!

-Não é?Se não estavas no hospital ESTAVAS A ONDE PORRA?-Se exaltou.

-A resolver umas coisa, acalma-te.

-ME ACALMAR? EU ESTOU A SER TRAÍDA E TU PEDES PARA EU TER CALMA?

-Eu nunca te trairia!

-Não? Não é o que parece e eu estava a preparar esta porcaria para ti a pensar que seriamos felizes para sempre. Fica com a tua amante!-dito isto ela saiu da sala e trancou-se no quarto.

Quando eu abri a caixa uma lágrima escorreu. Ela estava gravida de dois meses e eu não tinha percebido.

A caixinha que é Rafa deu ao Fer👇

A caixinha que é Rafa deu ao Fer👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subi a correr para o quarto.

-Amor vamos conversar é sério eu não ando a trair-te!

-CALA A BOCA!-a voz dela saiu embargada mas alta.

-Tabom não queres me ouvir, mas eu vou falar do mesmo jeito. Eu andava a preparar um casamento surpresa .Tu ias casar na semana que vem e ai voltaríamos para o Brasil. Amor eu era incapaz de te trair eu amo-te demais e agora temos mais um motivo que comprovar o nosso amor.-derrepente a porta abre-se e ela sai de lá com uma carinha de choro.

-É verdade?

-É sim amanhã tu vais escolher o vestido e verás que tá quase tudo pronto.

-Desculpa!- abraçou-ne e beijou-me.

-Que nada, agora sua danada fala-me com escondes-te isso de mim por dois meses.

-Só descobri a semana passada.

-Ah Rafa és muito lerda mesmo.

-Ah cala a boquinha cala?

-E que tal você calar?

-Gostei!-e ela beijou-me.

____________________________________

E esse é último de hoje vemo-nos amanhã!

Beijinhos!😘

❤Íris🌈

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora