💕57° capítulo💕

578 50 26
                                    

Ele fez com que eu me sentisse um lixo,ele nunca me tratou assim,nunca foi frio comigo. Ai que ódio!
Continua...

Avisinho no final! E pedido de ajuda.

Boa leitura!❤
____________________________________

•Emma on•

Esses anos que passaram serviu para eu me tornar mais madura. Cresci muito e evolui como mulher,sou mãe agora. Todo dizem que foi um milagre e sinceramente eu concordo. Nunca que eu pensei depois de descobrir que podia dar a luz dois seres humanos que fossem um pouco meus e do Emílio mas vejam bem isso foi possível. Demorou? Demorou! Chorei? Muito mesmo. Mas uma coisa eu nunca fiz foi perder a esperança.E hoje tenha a minha Marian e o mue Eduardo comigo. Eles são gémeos e são a minha vida. E o Emílio? O Emílio é o melhor pai que eu já eles amam o pai deles isso se vê pelo olhinhos deles quando ele aparece.

-Oi amor!-Emilio falou chegando em casa.
-Oi bebe.
-E os gémeos?
-Dormindo.
-Ah ja vou ver eles.Tu nem sabe o qu aconteceu hoje.
-O que?
-A Rafaella foi na boca mostrou um monte de fotos que supostamente era a Mel com outro homem e tentou agarrar o Evan. Ela não estava bem parecia possuída. Ela estava maluca.
-E o Evan?
-Ih saiu deitando fogo pelos ouvidos,te juro se não conhece a Mel diria que era ela mano.
-Tadinha. Vou ligar para ela.
-Ta amor vou tomar banho.-me deu um selinho e subiu.

•Ligação com Bbe on•

-Oi amiga!

Oi!-falou com voz de choro.

Que foi?Eu ja soube o que ele fez?

Ele chegou em casa todo grosso, ai eu perguntei o que houve e ele disse para eu ir te com o meu amante.

Ah mas não foi bem assim amiga. A rafaella apareceu lá na boca com um montão de fotos supostamente suas com outro homem e ela tentou agarrar eles,ele saiu irado de lá. O Emílio me contou tudo.

Porque eu não matei aquela desgraça?

Ah amiga os gémeos estão chorando beijao!

Beijo.

•Fim da ligação•

Os meus meninos estação chorndo então fui correndo para o quarto,mas quando cheguei lá meus olhos se encheram de água com a cena mais linda que eu já vi em toda a minha vida.
O Emílio estava falando com os gémeos e ele olhavam e riam para ele enquanto acariciavam seu rosto.

-Como meu amores estão?-perguntei.
-Com fome.-falou o Emílio.
-Ah já vou amamentar,segura na Marian enquandi alimento o edu?-ele assentiu.
-E então falou com a Mel?-ficamos conversando enquanto eu amamentava.
-Falei,ela dava bem mal. Ele chegou a casa tratou ela como lixo. Ai eu congei tudo o que tu me contaste e ela ficou com um ódio da Rafaella,ninguém muda de um dia para o outro. Mas será que o Fernando sabe?-falei.
-Ah eu achi que não o Fernando nunca permetiria tal coisa -trocamos de bebés e eu passei a amamentar a Marian.
-É tem razão. Isso é estranho eles casaram e tenhem um filho e ela agora volta tentando agarrar o Evan e mostrando fotos para separar ele da Mel.
-É ela deve estar maluca,deve ser de ter tido um filho. Ela não gosta muito de crianças.
-Faz sentido.Mas a criança não tem culpa.
-Tem razão!

•Emilio on•

Ser pai não tem preço. E nos que pensávamos que nao poderíamos ter um tivemos dois. Mas foi o melhor presente que deus me pôde ter dado.

-Amor?-chamo ela,que estava deitada no meu peito.
-Uhm?
-Tu imaginas-te sem os meninos?
-Não! Vocês três são tudo,tudo mesmo. Não vivo mais sem vocês!-falou.
-Es linda!-ela sorria em agradecimento.
-E eu amo-te sabias?
-Por acaso não!-rimos.
-Mas amo muito!
-Eu também te amo assim oh!-abri meus braços o máximo que dava.Rimos com minha atitude infantil.
-Eu adoro esse teu lado!
-Qual?-pergunto.
-Esse todo relaxado.-sorrio

De repente ouço tiros estão invadindo o morro,não o invadem à anos!
Eu e a Emma assustmos. Ela pega nis meninos e eu tranco-os no cofre.
Pego os meus amarmanetos e saio atirando em todos os rivais. Encontro meu irmão, no meio do caminho.

-Como fomos burros!
-Porque?
-O Fernando ele é dono de um morro rival ele e a Rafaella planeia isto à meses.-meu irmão fala.
-Porra somos mesmo tapados!-Gus fala.
-Eu vou matar eles!-Enzo fala cheio de raiva.
-Vamos!-corrigi lucky.
-Todos trancaram os filhos e a mulher no cofre?-meu irmão pergunta,nos assentimos.-Então partiu,não tenham dó de ninguém marar o máximo que conseguirmos.-assentimos e nos separamos em duplas.

Depois de mais d uma Hirã de tiroteio todos estavam mortos,inclusive Fernando. Quem mandou mecher com quem dava queto?

-CONSEGUIMOS!-todos comemoramos.

Depois de darmos ordens para que enterracem os cofres,voltamos todos para nossas casas,tranquilizar a mulher e os filhos.

____________________________________
Oi amores lindos de novo.

Bem primeiro eu preciso da vossa ajuda para uma coisinha. Alguém já assistiu à série riverdale? Se sim digam-me mais ou menos de que fala. É que eu estou a participar um um concursos de capas e o primeiro desfio é fazer uma capa sobre séries e eu calhei com esta.

Desde já obrigada a quem me ajudar. E s quiserem acompanhar o desafio vão lá no perfil da Nubiaa-Santos .

Outra coisinha eu estive a progamar o fim do livro e vi que ficaria mais interresante postar mais capítulos do que e previa portanto vai depender do tempo que eu tiver para escrever e dependerá muito o dia do final deste livro mas garanto-vos que até segunda ele estará concluído e a data de publicaçãoda terceira geração mantem-se.
Último aviso publiquei duas obras novas "O diário da maia" e a "lojinha da íris" se precisas de alguma capa,selo,banner ou imagens iras ao lugar certo. E a minha obra psicopata já começou a der publicada. Portanto se quiserem passem lá.

É isso desculpem me pelo tamanho dos avisos.❤

Bye!👋

Íris🌈

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora