Por favor leiam a nota final!
Boa leitura!❤
•Lucky on•
A pimeira vez que eu narro neste caceta de livro...
Fora de brincadeiras. Não sei se as minhas queridas amigas Emma e Mel já falaram de mim,provavelmente não. Mas para quem não sabe eu sou o melhor amigo da Gi. E ela é louca pelo meu irmão.O Enzo desde pequena.
Mas todo pensam que nós nos "comemos"o que é uma
grande mentira. Mas eu e ela não fazemos questão de desmentir.
O meu irmão não suporta a ideia de eu comer a Gi. Ele gosta dela e não assume.
Mas de quem eu realmente babo e babo assumidinho é pela Sophia a melhor amiga da Gi. Eu gosto dela de verdade. Mas ela deve gostar do meu irmão...
Nunca parei para olhar o sorriso de mulher nenhuma e no dela eu perco-me. A gargalhada dela contagia-me. As piadas sem graça que ela faz fazem-me rir. O olhar dela quando estar distraída.
Simplesmente estou completamente caidinho por ela. E só a Gi sabe... Ela já me disse que a Sophia gosta de mim mas eu sei que ela só fala isto para eu não ficar triste.Estou em casa no meu quarto a pensar na vida e a campainha toca. Estou sozinho em casa.Que bosta.
-JÁ VAI!
Vou abrir e é a Sophia.Já me animei. Mas pèra ela está a chorar.
Sophia:O Enzo está?
-Não ele saiu..o que aconteceu Sophia?
Sophia: Posso entrar?-abro mais a porta.
-O que foi Sophia?
Sophia:Nada não! Foi só um garoto aí.- o meu sangue ferveu.
-Quem foi? Eu vou matar.
Sophia:Então podes te suicidar...
-Quê?
Sophia:Tu, eu estou a chorar por tua causa!
-O que eu fiz?
Sophia:Nasceste,encantaste-me e fizeste eu me apaixonar.- calei-me.
Sophia:Mas sei que tu gosta da Gi.
-
Não!
Sophia: Eu sei que sim não mintas.-não falei nada só a beijei.-Eu nunca encostei na Gi. E quando estou com ela só falamos de ti ou do Enzo. Eu sou louco por ti!
Sophia-ela sorriu.E que sorriso.
-Agora acreditas?
Sophia:Uhm.
-Eu pensava que tu gostavas do meu irmão!-rimos.
Sophia:Eu e ele só falamos da Gi e de ti,mesmo.
-Podemos ficar por enquanto o que achas?
Sophia:Vais ficar comigo e com mais cem né?
-Não só contigo!
____________________________________
Gente o ship está meio bosta mas se tiverem algum melhor deixem nos comentários que eu depois mudo.Se não fica este mesmo..
Bom hoje terá dois capítulos bónus e e mais outro porque eu acho que publicar um hoje e outro amanhã não terá sentido. Sim eu sou retardada mesmo.Por favor digam-me o que querem que role na história para que eu possa fazer a história de acordo com o que vocês querem.
Não se esqueçam de clicar na ⭐e comentar bastante.
Beijinhos😘
🌈Íris❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos da Abandonada
Roman pour AdolescentsPessoas de mundos completamente diferentes,com sonhos e o objetivos oposto cruzam-se e nasce grandes amizades e talvez futuros amores. Evan e Emílio filhos do Matheus e da Maju. Dois gémeos completamente diferentes um do outro. Um é pegador outro é...