😭54° capítulo😭

591 53 42
                                    

Apesar de não estarmos casados é como se fosse. Eu e ele queremos esperar a hora certa de casar,já tinha-mos falado sobre isso. A nossa ideia seria casar no final do ano mas também nem noiva estou.
Continua...

Boa leitura!❤

____________________________________

•Emma on•

1 mês depois...

Eu já não aguentava mais. Todos a comemora suas gravidezes. Todos felizes. Todos alegres com os bebés que estavam por vir. Eu sentia inveja,sim invej de não ser eu no lugar de qualquer uma delas.
A mais ou menos uma semana eu tinha ido a um consulta saber o porque de eu não engravidar.Já eu eu andava a tentar à quase um ano e nada. Nada eu simplesmente não engravidava. A médica me fez exames e ontem fui busca-los. Mal olhei para folha e vi lá bem letra bem marcantes. Infértil. Chorei, chorei como nunca tinha chorando na minha vida. Eu me sentia menis mulher sabe? Eu sentia que a qualquer momento alguém roubaria a única coisa que eu ainda podia ter o meu amor. Sim eu consegui estraga tudo. O meu sonho de ser mãe acabou. E pior o sonho de quem eu amo acabou eu não poderia gerar um filho meu e do Emílio eu não puderia.

-Com licença!-falei me levantando estava havendo um almoço de comemoração na casa da tia Maju mas eu já não aguentava mais ficar ouvindo todos comemorando a suas gravidezes e não consegui segura as lágrima por muito mais tempo,ainda mais não puder falar o que sinto para ninguém..Se não todos me julgariam.

Me dirigi até ao banheiro mais próximo e me fechei lá dentro. Me agachei no chão e fiquei chorando até que alguém entra.

-Porque estás a chorar amor?-Emilio me perguntou.
-Não é nada. Não se preocupa.
-Me fala amor.
-Queres mesmo saber?-ele assentiu.
-Eu não posso ser mãe eu sou infértil.-ele me olhou por longos segundos sua expressão era triste eu sabia.
-Amor quando descobriu isso?
-Semana passada!-fale chorando.
-Não,você pode ser mãe a gente vai tentar e tudo, de tudo me ouviu?-ele me abraçou e me olhou.Assenti.-Não se preocupa a gent terá nosso bebés. Se não conseguirmos pudemos sempre adotar.
-Eu sei mas eu não vou puder gera-lo.
-Não é você que diz que mãe é quem cria não quem pare?
-Eu sei amor mas é diferente.
-Não é não! Agora limp seu rosto e vamos voltar para a sala.

Me ajeitei e nos descemos de mãos dadas.A mel ficou me olhando.

-Teve chorando?-A Mel me perguntou.
-Não amiga é sua impressão.-ficamos lá conversando até que minha mãe resolve falar.
-E você Emma quando vai me dar um netinho?-essa pergunta me pegou desprevenida e meus olhos s encheram de lágrimas, todos estavam me olhando. E então o Emílio agarra n minha mão e fala.
-Em breve tia teremos mais um a bordo!-falou sorrindo e acariando minha mão. Eu segurei as lágrimas.

Quando todos estavam indo embora a Mel me abordou.

-Vamos conversar amiga!
-Tudo bem!-seguimos para o antigo quarto do Evan e el fechou a porta e se sentou ao me lado na cama.
-Eu sei que estivesse a chorar. O que se passa?-meus olho marejaram.
-Não é nada.-tentei disfarçar.
-Me fala a verdade estou aqui!deitei a cabeça nas perna dela e ela ficou acariciando o meu cabelos enquanto eu chorava.
-Eu sou infértil.-disparei.Ela parou de fazer cafuné e ficou m ollhando.
-Amiga tudo vai ficar bem,conheço muita mulheres que conseguem engravidar ten de tentar.
-Amiga à mais de um ano que eu tento e nada,e aí eu fui fazer os exames semana passado e descobri.
-Amiga nunca desista uma hora ou outra você vai conseguir.-ficamos lá conversando um pouco até que meu afilhado entra.
-Madinha* poque* ta* choando*-João pergunta acariciando meu rosto tentando limpar as minhas lágrimas.
-Ah meu amor não é nada e você o que estava fazendo?-acariciei seus cabelos.
-Tava* bincando* com o padinho*.
-Ah você gosta do padrinho?
-Eu amo ele e a você tambem ama?-perguntou.
-Eu demais.
-É o padinho tem muita sote*.-falou.
-É porque?-a Mel perguntou.
-Já viu a madinha*? Ele namola* ela,eu um dia quero namola* uma menina bonita axim*-falou só meu menino para me fazer rir.
-Obrigada meu príncipe você que é lindao!
-Eu sei!-se gabou.
-Ah é?-a mel perguntou.-Vamos fazer cócegas nesse menino Emma?
-Vamos falei rindo.

•Emílio on•

Vendo a Emma rindo com as palhaçadas do meu afilhado me fez sentir um pouquinho melhor. Eu fiquei sem chão quando a Emma me disse que era infértil. Meu sonho é ser pai sempre foi. Mas eu tenho fé que a gente vai conseguir.

-Vamos amor?-a chamei.
-Vamos.-nos despedimos de quem ainda não tinha ido embora e voltamos para casa.

A Emma foi logo tomar um banho e eu fiquei vendo tv. Qu do ela m desceu com um "pijama" daqueles pijamas meu queixo caiu.

Pijama da Emma👇

-Gostou?-a voz da Emma me despertou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Gostou?-a voz da Emma me despertou.
-Adorei e que tal a gente começar a tentar agora?-me perguntei com um sorriso bem pervertido na cara.
-Ótima ideia!-falou isso e me beijou.Não vamos detalhar né seus curiosos.

Acordei com a Emma nos meus braços sem nenhuma peça de roupa. Imagens da noite passada m invadiram a a mente fazendo eu sorrir todo bobo. Em qualquer circunstância não teria como não amar a Emma. Ela era tão única tão minha e eu faria com que todos os seus sonho fossem realizados.

-Bom dia!-falou ela toda manhosa.
-Ótimo dia.
-Uhm animado?
-Animadissimo.Ainda mais com você sem nenhum roupa do meu lado.-ela riu.
-Você engana todo mundo,se fazendo de santinho mas é um belo de um safado.-nos dois gargalhamos.
-Vamos hoje temos muita coisa para fazer!-eu falei.
-Tipo o quê?-ela falou.
-Resolver as coisas do nos casamento.
-Que ideia maravilhosa ver s eu saio dessa bad.
-Chama a Mel.
-É ela pode me ajudar com a decoração.
-Uhm.Vou me arrumar!-falei.
Gente vocês não sabiam nós dois ficamos noivos lá no Canadá faz quase uma ano foi uma coisa bem simples só para pedir ela mesmo.

Depois que me arranjei a em foi se arranjar enquanto eu resolvia algumas coisas com o Evan já que iríamos casar juntos,sim na mesma igreja no mesmo horário tudo. Como somos irmãos assim seria melhor do que fazer duas cerimónias.

____________________________________

Capítulo meio bad mas eu tenho que dar assunto na história até dia oito. Se não começara a ficar meio chato e repetitivo.

*todas as palavra escritas de forma incorrer que tenham este símbolo são porpocitais.

A terceira geração já tem data para ser publicada dia 13 de setembro meu aniversário saíram o primeiro capítulo lá então já podem marcar.
Não se esqueçam de votar e comentar. Não sabem o quanto fico feliz quando comentam e votam e sinal que gostam!

Beijinhos!😘

🌈Íris❤

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora