•Lucky on•
O tempo que estive separado da Sophia m vez ver o quando eu a ama! Amo! Já se perguntou o quanto esta palavra tem um significado enorme e as pessoas a usam banalmente? Não sei como eu posso sentir isto por uma pessoa. Algo tão forte. Já que o motivo da nossa separação foi eu não tomar atitude nenhuma eu acho que ela vai gostar desta atitude.
Quando chegamos ao Canadá eu ja vinha com esta ideia,esperei todos dormir e como a Sophia tinha sismado em dormir na sala,teimosa ela nem um pouco.
Arrumei tudo no quarto e desci. Ela ainda na dormia estava a ver tv e agora convence-la a ir até ao meu quarto?-
Oi.
Sophia:Olá-respondeu nem me olhando.
-Podia me ajudar estão todos dormindo.
Sophia:Em?
-Lá no quarto.
Sophia:Fala logo o que você quer!
-Você!
Sophia:Pena que não vai ter!
-Porque você é tão teimosa?-cheguei perto dela e a detei no sofá ficando por cima.
Sophia:Porque eu quero.
-Você não vai resistir!-comecei a beijar seu pescoço.
Sophia:Tem...certez...a?
-Absoluta.
Sophia:Não vou mesmo.-e num momento para o outro ela já me beijava.Nos beijamos por longos segundos,que saudade do beijo dela. Eu tinha certeza obsuluta que nunca me arrependiria do que iria fazer hoje. Ela era a mulher certa para mim.
-Tenho uma surpresa para você no quarto,vai na frente.
Sophia: Tudo bem.-ela foi andando na frente e quando el entrou completamente no quarto,ela ficou estática aí já me deu um medo.
-Bem eu sei que se assustou,e eu também me assustei com a minha vontade repentina de te tornar minha oficialmente. Sei que parece precipitado mas eu acho que o amor que eu sinto por você será para sempre! Eu te quero demais,muito mesmo. Sabes como eu sou,sou fechado quando se fala em sentimentos mas aqui estou eu rendido ao qu senti por ti e te implorando para voltar para mim. Casar? Te parece cedo? A princípio pensei em te pedir em namoro,mas quis ser diferentao.-ela soltou uma gargalhada.-Brincadeira,não foi só por isso como é óbvio! Foi por te amar demais e te querer para sempre como MINHA MULHER!
Casas comigo?
Prometo te aguentar todos os dias, por mais que isso não seja fácil as vezes.-ela me meu um tapinha no braço-Te amar cada segundo como se fosse o último, prometo de fazer a mulher mais feliz desse mundo, prometo ficar com você o tempo todo se possível for. Quando você ficar mal, prometo largar tudo pra ir te encontrar e cuidar de ti. Prometo ir contigo a onde você quiser, mesmo que eu não queira. Prometo maneirar nas brigas e nos ciúmes, mas isso não quer dizer que não vamos ter, porque vamos sim. Prometo que vou ser menos orgulhoso e menos chato. Vou te apoiar no que você precisar, vou brigar contigo quando precisar. Vou ser seu namorado por enquanto e futuramente marido, seu amante, seu amigo, seu. Irei te amar sem medo, te amar pra sempre se você permitir. Vou aturar todos os seus humores, amar todos os seus defeitos como amo suas qualidades, amar seus sorrisos e suas lágrimas. Vou amar até seus ciúmes descontrolados, sua TPM, sua meiguice, sua chatice... Vou te amar de todos os jeitos... Então, casa comigo?
Sophia:Sim,sim,mil vezes sim meu amor!-Saltou para o meu colo e m beijou. Coloquei a aliança no seu dedo e ela no meu.
-Sabe o porque eu demorei par tomar a atitude?
Soltos:Não!
-Tava esperando o momento certo,para tornar você minha,alguém qu me fez mudar e que roubasse o meu coração ele é todo teu cuida bem dele?
Sophia:Sempre cuidarei!
-Eu amo você!
Sophia:Eu também amo você demais,chega até a doer o coração o quanto eu te amo!-nos beijamos e tals,sem detalhes né minha gente! Vocês são um cabra de coscuvilheiros!____________________________________
Sophia_01Te amo tanto chega a doer!❤😍
Lucky_Maldonado foi marcado nesta foto.
❤-72946
•Comentários•
Mel_Santos Graças a deus!❤
Lucky_Maldonado Te amo tanto noiva!❤😍
Emma_Mendes Vocês estão noivos??!?😱💖
Well_Figueiredo VOCÊ VAI CASAR E NEM CONTA AOS SEUS PAIS SOPHIA?!? VOCE AINDA É MENOR DE IDADE!😠
Carregar mais comentários...
____________________________________
Não se esquecam de clicar na ⭐ e comentar o que acharam do cap!Beijinhos😘
❤Íris🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos da Abandonada
Ficção AdolescentePessoas de mundos completamente diferentes,com sonhos e o objetivos oposto cruzam-se e nasce grandes amizades e talvez futuros amores. Evan e Emílio filhos do Matheus e da Maju. Dois gémeos completamente diferentes um do outro. Um é pegador outro é...