26♥

837 74 12
                                    

Boa leitura!❤
____________________________________

•Emma on•

Depois de comermos viemos para casa.
E Mel foi dormir e o Evan foi junto. A Gi foi com o Enzo mas ela não estava bem,estava quieta,calada e tristonha.
Eu e o Emílio fomos para o nosso quarto.
Eu tomei banho e vesti o meu pijama👇

Sai do banho e o Emílio estava á minha espera,eu estava decidida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do banho e o Emílio estava á minha espera,eu estava decidida. Ele era o homem certo e momento melhor eu não poderia achar.
Ele olhou para mim e sorri.
Começamos a beijarmo-nos e as coisa estavam bem quentes,derepente batem a porta.
Quem foi o idiota que me atrapalhou?
Que ódio!
Arranjo o meu cabelo e o pijama e abro a porta. Gi? Ela estava a chorar.

-Que foi amor?

-O Enzo!

-Queres conversar?

-Por favor!-olhei para o Emílio num pedido de desculpa e ele sorri e deitou-se pronto a dormir.

Então eu saí do quarto acompanhada pé Gi e fomos para um quatro que estava vazio na casa.

-Contas-me?

-Sabes eu estava farta de ficar neste fica e não fica e postei esta foto no insta.-mostrou-me a foto-e então ele veio falar comigo. Começamos a discutir e ele disse-me que era melhor nos afastar-mos de vez.-ela chorou mais enquanto me ia relantando os acontecimentos,ela ama-o de verdade,e eu sei que ele a ama só é a pressão e o impulso do momento.

-Amiga tudo se vai se resolver e vocês vão ficar bem.-tranquilizei.

-Prometes?

-Eu prometo!

-Obrigada e desculpa por interromper o momento quente de vocês!-corei na hora e ela sorri fraco.

-Não entrerompeste nada Gi!Amigas são para isto.

-Sei,agora podes ir se quiseres e obrigada mais uma vez.

-Amanhã já podemos ir embora?

-Por mim,depois um dia voltamos todos juntos!

-Uhm boa noite.

-Boa!-fiquei lá a fazer-lhe miminhos até ela dormir.

Segui para o quarto do Enzo ele,não estava a dormir eu sabia.
Entrei sem bater.

-Enzo!-chamei-o,ele estava a olhar pela janela.

-Oi!-ele tento disfarçar que não estava a chorar.

-Porque?

-Porque o quê?

-Não sejas idiota! Porque aquilo tudo com a Gi?

-A Giovana é muito dramática.

-Enzo,eu pensava que gostavas dela!

-Eu amo-a..-ele parou de falar.-Quer dizer eu acho que gosto dela não sei.

-Eu sei que a amas...mas enfim! Tu é que sabes ela ama-te e isso eu posso te dar certeza absoluta. Amanhã vamos voltar não sei s queres voltar mas estás avisado.

Voltei para o quarto e o Emílio já dormia infelizmente.Deitei-me ao lado dele e passados uns segundos sinto braços em volta da minha cintura.

-Já vais dormir?-sussurou.

-Eu pensava que estavas a dormir!

-Mas não estou.-começamos a nos beijar e quando as coisas estavam bem quentes batem a porta.

Estão a gozar comigo.
No início eu deixei baterem mas não paravam.
Bufei e arrajei-me.Abri a porta.
Mel novidade.

-Vamos voltar amanhã e ninguém me avisa?

-A Gi pediu. E tu não precisas de voltar,mas eu vou também estou cheia de saudades dos meus pais.

-Eu e o Evan também queremos voltar,só vim para esclarecer mesmo. Xau.-e saiu do quarto.

Olhei para o Emílio, e ele estava com uma cara de frustração pior,que a minha. De repente começamos a rir .

-Deua não quer que seja hoje mesmo amor!

-Poisné.Vamos dormir então.

-Vamos!

E dormimos agarrados um ao outro.A Gi e a Mel paga-me!

____________________________________
Não se esqueçam de clicar na ⭐e comentar bastante.

Beijinhos!😘

🌈Íris❤

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora