E quando cheguei ao quarto não podia ter a melhor surpresa,a Rafaella na minha cama. Estava de madrugada eu morto de cansaço e esta vagabunda está aqui? Eu mereço? Não!
E para melhorar entram no quarto!
Continua..Bó leitura!❤
____________________________________•Melissa on•
Fui a casa bem rápido,e depois fui para casa do Evan. É muito grude mesmo. Mas a minha mãe deixou por isso.
Quando cheguei lá quem abriu foi o Matheus o pai dos gémeos. Caguei-me toda mas ele era bem simpático e deixou-me subir. Quando eu subi não podia estar mesmo a ver aquilo,mal chegamos e esta vaca já esta na cama do MEU namorado? Aí deus me segure.-O QUE É QUE ESTÁ A ACONTECER?-perguntei já irritada.
-Amor esta maluca estava aqui eu acabei de chegar.
-Foi por isto que me trocaste Evan?Por favor!Olha para mim e ela.-ela começou a agarrar o Evan e e ele sempre a empurra-la.
-Larga-o sua vagabunda. Saí daqui! Agora!
-Não tu chegaste para atrapalhar.
-Eu não vou repetir se tu não saires eu não respondo por mim.
-Não tenho medo!-riu irónica. Eu não me segurei parti para cima dela lhe dando várias chapadas.
-NUNCA MAIS,ENCOSTES NO QUE É MEU OUVISTE?OUVISTE PORRA?-sinto alguém me agarrar.Ela foi embora.
-Querida tu estás bem?-Maju pergunta.
-Desculpe descontrolei-me.
-Não tem problema não gosto dela também!-rimos.
-Melissa?-Evan me chamou.
-uhm.
-Precisava disto?
-Óbvio ela estava na sua cama quase a agarrar-te!
-Não exageres Mel.
-Eu vi não estou a exagerrar!
-Tá tá não quero discutir. O que veieste aqui fazer?
-Dormir contigo,mas já vi que não queres por isso xau!-ia a sair mas ele puxa-me.
-É claro que eu quero! Vamos dormir amor?-beijou-me.-Vamos!
E dormimos o dois juntos. Aquela Rafaella não vai deixar isto assim tenho de ter cuidado. Ela parece burra,mas só parece. E ela deve ter mais alguém com ela além da irmã,deve ser o Ethan! Ah mas ele? Eu acho que ele não faria isto. Sei lá as pessoas andam maluquinhas.
Acordo com alguém a saltar em cima de mim. Quem é a filha da mãe? Emma..aff.-Amor soube da discussão,arrasou!
-Bom dia Emma tudo bem? Comigo está tudo ótimo.-ironizei.
-Aff bom dia.
-O Evan?
-Boca.
-Uhm.
-Vamos ,vamos casa da Pri,as meninas vão.
-Vamos!-animei-me.
Fui tomar o meu banho,arranjei-me.
Vesti esta roupa👇Pronta!
Saí-o da casa de banho e a Emma estava na cama no telemóvel.-Vamos?
-Aleluia.
-Podemos passar na boca antes?
-Uhm assim vejo o Emílio.
Fomos a andar, já que e boca era quase do lado da casa.
Quando chegamos lá tinha dois caras na porta.Vapor1:O que querem?
Emma:Falar cos os gémeos!
Vapor2-riu.-ai já achei estranho.
Vapor1:Ele estão bem ocupados.-ele deu um sorriso safado.
-Se tu não me deixares entrar agora eu vou chamar o meu pai e ele não vai gostar nada disto.-Emma disse.
Vapor1:Entra o problema vai ser teu.-entramos a correr e como subimos para o andar dos escritórios.
A Emma pensava no memo que eu. Eu via medo no olhos dela e muita raiva.
Corremos o mais rápido possível.
Primeiro iríamos á sala do Emílio. Ele não quer istos para a vida mas ajudava o pai. Quando entramos eu fiquei chocada mas a Emma paralisou. Eu que não era namorada dele fiquei, imaginem ela. Como ele fez isto.
Saio da sala para os deixar sozinho e corro para a do Evan. Ele estava lá com uma arma na mão. Eu adoro armas.-O que aconteceu?
-O Emílio estava na sala dele com uma rapariga e a Emma viu. E eles pareciam íntimos.
-Ah deve ser alguma vagabunda do morro. Mas a Emma viu e o que fez?
-Nada amor,ela paralisou.
-Mas o que eles faziam?
-Ela estava quase a beija-lo,tipo quase.
-Porra ele não tem noção.Ele é um homem morto,já vou reservar o caixão!-dramatizou.
-Nada dramático?
-Nem sou!- deu-me um selinho.
Passado um tempo a Emma vem á sala do Evan com a pior cara do mundo,não fala só me chama.
Me despeço do Evan e vou com ela.-Quem era a garota?
____________________________________
Amanhã narração da Emma e do Emílio para sabermos o que aconteceu.Não se esqueçam de clicar na ⭐e comentar bastante.
Beijinhos!😘
🌈Íris❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos da Abandonada
Fiksi RemajaPessoas de mundos completamente diferentes,com sonhos e o objetivos oposto cruzam-se e nasce grandes amizades e talvez futuros amores. Evan e Emílio filhos do Matheus e da Maju. Dois gémeos completamente diferentes um do outro. Um é pegador outro é...