Rafaella on
Que ódio! Eles tiraram-me tudo,até o meu amor. Eu vou matar os deles também um por um!O Fernando e o Diego,meu filho eram tudo para mim. Diego ainda tenho comigo,mas Fernando foi morto numa invasão e nem local adequado para o enterrar ele fizeram. Eu odeio-os a todos,estes anos todos tive de lutar e muito para o Diego ter comida na mesa e poder estudar. Diego amava o pai e até isso eles fizeram tiraram o pai ao meu filho.
Eu um dia acabarei com todos,um por um da maneira mais dolorosa possível!-Mãe cheguei!
-Oi meu amor!
-Porque estás a chorar mãe?-Diego sempre cuida de mim.
-Nada meu amor!
-Por causa do papai não é?
-É sim meu amor,mas vamos esquecer isso.
-Eu vou mata-los a todos mãe deixa assumir o morro que era do meu pai,eu prometo que a morte do papai será vingada.
-Diego de novo? Eu já disse que não!
-Mas mãe pensa você me ajudará. Não acontecerá nada conosco e ainda nos vingaremos depois sumimos do mapa!
-Não parece tão má ideia!
-Vês pensa e me fala!
-Ta bom.
-Ah mãe mais uma coisa eu irei numa festa hoje.
-Tudo bem juízo e cuidado!
-Sempre!-sorriu para mim.
Diego nesses anos todos foi o único que me prendeu aqui no mundo. Se não fosse por ele hoje eu estaria morta. Para que eu ia viver sem ninguém que eu amasse. Mas infelizmente eu tinha Diego.Não que eu goste do meu filho eu amo ele demais. Mas se não fosse a existência dele hoje eu estaria ao lado do meu amor.Mas como todos sabem o futuro nunca é nem será aquilo que queremos. Portanto cá estou eu hoje de um jeito que à uns anos eu nunca pensei que viveria tamanha tristeza. Nunca pensei que tivesse este sentimento de vingança tão forte.
Mas eu irei me vingar,não queria meter Diego no meio mas ele também te direito de vingar a morte do pai e assumir os negócios dele tanto os sujos como os limpos.
Fernado era um dos traficantes mais procurando no Brasil por isso ele mudou-se para o Canadá, lá construí sua vida e se formou em medicina.Mas de lá ele administrava o morro com ajuda de uns amigos dele que hoje estão no mesmo sitio que meu amor está. Como alguém pôde matar ele?
Eu irei me vingar gravem isso!________________________________
Oi meus amores lindos! Pq que este capítulo não saiu ontem? Pq a pessoa adormeceu e esqueceu de postar,mas aqui está ele. Hoje as tua notificações seram invadidas por mim várias vezes ao dia! Então estejam preparados para todas as fortes emoções que haverá hoje.ksksksksBye👋
Íris❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos da Abandonada
Teen FictionPessoas de mundos completamente diferentes,com sonhos e o objetivos oposto cruzam-se e nasce grandes amizades e talvez futuros amores. Evan e Emílio filhos do Matheus e da Maju. Dois gémeos completamente diferentes um do outro. Um é pegador outro é...