-Sabes o que o teu irmão tem?
-Porquê?
-Estava no meu quarto de biquíni ele entrou olhou para mim e saiu e não falou nada.-falei na minha maior inocência.
-gargalhou-Adoro a tua inocência Emma.
Continua...
Boa leitura!❤
____________________________________•Emílio on•
Quando vi a Emma naquele biquíni meu deus..
Eu nunca senti nada como senti quando a vi hoje de manhã. Sempre vi a Emma como uma irmã mais nova.
Eu não posso começar a ve-la de forma diferente. Fomos para a praia e eu fui direto mergulhar junto com os outros mas a Emma e o Evan ficaram na toalha e não paravam de sorrisinhos. Aquilo deixou-me com uma raiva. Sai logo da água e nem voltei para perto deles fui para casa.•Eva on•
Enquanto conversava com a Emma reparei que o Emílio saiu do mar com uma cara e foi em direção a casa.
Avisei a Emma que ia para casa porque me tinham esquecido do telemóvel e ela foi para a água com os outros.(...)
Cheguei a casa e fui para o quarto e ele estava lá com uma cara de amoado.
-Já acabou a conversa interessante com a Emma?-provocou.
-Não é nada disso Emílio. A Emma e minha prima.
-Minha também e tu já queres come-la nem pela tua prima tens respeito.-aí eu mereço.
-Eu não quero comer ninguém!
-Es mesmo filho da mãe.
-Eu já percebi tu gostas da Emma..
-Tas maluco achas que eu gosto da Emma!
-Óbvio!
Ele nem me respondeu mais..
•Emílio on•
Eu gostar da Emma?Que disparate! Só porque eu quero protege-la do idiota que o meu irmão é!
•Emma on•
Ficamos na praia até ao fim da tarde e depois voltamos. Quando cheguei estava o Emílio sentado no sofá da sala. Pulei logo para o colo dele.
-Que saudades!-abracei-o ainda no seu colo.
-Estas bem Emma?
-Sim e tu?
-Também!-derrepente estávamos muito perto um do outro quando ouvimos um grito da Pricila vindo de fora da casa...
Maldita Priscila. O que eu estou a dizer ainda bem que ela gritou ele é meu primo.
Fomos até lá ver o motivo do grito eufórico dela e vimos uma morena muito linda devo adimitir.-Esta tudo bem Pri ouvimos o teu grito.-perguntei preocupada.
-Está sim Emma esta é a Melissa.
-Oi gente podem me chamar se Mel se preferirem.
-Agora eu quero ver a cara do Evan quando a vir já que ele disse que ela ia ser uma daquelas menininhas metidinhas e feiinhas e ela é esse mulherão todo.-Pricila falou fazendo com que nós rissemos.
-Essa eu quero ver vou chamar ele.-Emílio disse a rir.
O Emílio subiu e eu fiquei à conversa com a Pricila e a Mel que é super simpática.
Derrepente ouvimos a voz do Emílio.-A Melissa chegou e querem te apresentar ela.-ouvimos o Emílio a dizer.
-Ela é feinha e metidinha como eu disse não é?
-Maninho ela é aquela!-apontou para a Mel que estava a segurar-se para não rir.
-Prazer Melissa!-ele só falto engasgar com a própria saliva.Babou tanto nela.
-Eu..s..ou..o.Evan já devem ter falai de mim para você.
-És mesmo a cara cagada do Emílio.
-Eu sou bem mais bonito adimite lá.
-Sonhas tão alto!-piscou para ele e subiu e eu fui atrás lhe mostrar o quarto.
____________
Love,Íris❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos da Abandonada
Fiksi RemajaPessoas de mundos completamente diferentes,com sonhos e o objetivos oposto cruzam-se e nasce grandes amizades e talvez futuros amores. Evan e Emílio filhos do Matheus e da Maju. Dois gémeos completamente diferentes um do outro. Um é pegador outro é...