Bónus Guscila💖

439 41 1
                                    

Pri on

Como os anos passam, e eu imaginava-me assim à alguns bons anos atrás?
É obvio que não! Nem casada com o Gus que é o amor da minha vida eu me imaginava. Acho tão louco,este lance do futuro nós nunca acertamos em nada.Os nossos planos nunca são atendidos. Mas ainda bem que é assim,se não eu estaria casada com o diabo hoje,e não sou casada com um Homem com "H" grande ele ama-me,respeita-me,da-me carinho,atenção,não me magoa,cuida e ama os nossos filhos é um pai e marido excelente.Os meus filhos tenhem um pai presente e cuidadoso na vidas deles. Nestes anos que s passaram eu tive a Mariana, ela tem dezassete anos e é a mais nova. Mas o Lucas que está com dezanove e o Guilherme com dezoito cuidam muito bem da irmã,até de mais coitada da Mari.Nunca vi meninos tão ciumentos.

-Mãe?-Mari chama-me.

-Oi?

-Eu e os manos vamos numa festa tudo bem?

-Se comportem!

-Sim mãe, eu cuido da tampinha aí!-Lucas apontou para a Mariana.

-Tampinha o teu..-interrompi ela.

-Mariana!

-Desculpa!

-Quem vai mais?-perguntei.

-Os meninos e as meninas!-falou Gui.

-Bye mãe!-os três falaram.

-Tchau! Boa festa!-respondi.

Esperei o Gus chegar,ele estava a demorar hoje!

-Cheguei família!Credo que silêncio é esse?-perguntou.

-Casa só nossa eles saíram!

-Assério?-sorriu safado.

-Uhm!-mechi na sua gravata.

-Então acertei no seu presente!

-O que tu compraste amor?

-Pega!-me deu uma sacola.Abri e tinha uma lengeri cor de rosa.

-Assério?-rio.

-Achei bonita!

-Então o que tu foste fazer ao shopping?

-Comprar um telemóvel para
a Mari.Ela perdeu lembras-te?

-Uhm.Acertou até no número.-falei a sorrir.

-Achas mesmo que não conheço o teu corpo amor?-beijou o meu pescoço.

-Uhm.Não sei!

Dopois de pronto vocês sabem! Sem detalhes né.....

-Gus?

-Uhm.

-Já viste como o futuro é inesperado?

-Tens razão nunca pensei que me casaria contugi antes de te ver pessoalmente depois desse dia já me encantaste!-rimos.

-É,eu senti algo diferente também!

-Tu és pior que uma droga.

-Que fofo!-reviro os olhos ironizando
.
-Sou mesmo!-rimos.

-A tua sorte é eu te amar muito,senão!

-O que tu farias?

-Primeiro seria quase impossível eu não te amar,e se eu não amasse como meu amor,amaria como amigo.

Isso sim foi fofo!-rimos e nos beijamos.

____________________________________
Oi meus amores lindos,tenho de arranjar um apelidinho fofo além desse para vocês.
Mas bem o assunto não é este já já sai bónus da Rafaella já que o coitado do Fernando tá deibaixo da terra ksksks.
Eu não irei postar hoje o capítulo de insta,mas amanhã mesmo saiem todos os capítulos final e a talvez eu vos surpreenda,não sei de nada,não disse nada,não leram nada ksksks.

Bye!👋

Íris🌈

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora