Bónus Gémeas😒

822 78 28
                                    

•Rafella e Raquel on•

Oi amorzinhos! Tudo bem?
Bem eu e a minha irmã somos loucas pelos gémeos Mendes.
Olhem só como combinamos

Gémeas Junqueira+ Gémeos Mendes=❤

É o destino a conspirar...
Não sei como eles podem estar com aquelas insignificantes. Elas não são nada de especial nós somos bem melhores. Somos mais bonitas,mais simpáticas, mais ricas.
Bem mais ricas não, somos bem humildes comparada a elas mas amor não tem a ver com dinheiro não é mesmo.
O nosso sonho e termos os meninos para nós.
O Ethan é só um objeto que vai nos ajudar muito. Quando eles voltarem e a faculdade começar a Melissa e a Emma vão pagar bem caro e o meninos vão ser só nossos!

•Instagram on•

@Rafaella_Junqueira

Sempre soube que tu querias ser eu, até com o meu ex tu tás a ficar! Querida, se quiseres a saliva direto da fonte eu não me importo de cospir em tua cara 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre soube que tu querias ser eu, até com o meu ex tu tás a ficar! Querida, se quiseres a saliva direto da fonte eu não me importo de cospir em tua cara 😘

@Raquel_Junqueira foi marcada nesta foto.

❤-3932

•Cometários•

@Mel_Santoss Tu disses-te para as tuas amigas que o "pegou" primeiro, digo-te que na vida nós cometemos erros e tu foste um erro na vida dele, e como toda a consequência tem um aprendizado tu tornaste-te um passado pelo qual ele não quer nem ouvir falar.
E foi assim que eu entrei como um terror na tua vida e como o amor na vida dele. Entendi o que ele passou até porque não estamos blindados de nos relacionarmos com pessoas como tu, não é mesmo? E assim descobrimos que tínhamos muito mais em comum do que poderíamos imaginar e sendo assim, tudo começou. Lamento em te dizer mas, nós amamos muito e tu para nós és apenas um fantasma do passado.
Juro, tentei. Mas é complicado entender uma pessoa que teve um "namoro" frustrado por falta de amor ou o que quer que seja, e ao invés de tentar tocar a vida para superar, vem perturbar o ex e a atual dele que estão felizes da vida enquanto ela libera todo o ódio que habita no seu coração.
Alguém avisa para esta criatura que o ódio que ela libera pelas ruas onde passa volta pior para ela? Pois é, enquanto bolas planos para nos separar digo-te que nós estamos bolando planos para viajarmos e que cada vez mais e mais a felicidade venha nos invadir.
Tu gasta tanto tempo a vasculhar as minhas redes sociais, então resolvi tirar 5 min da minha vida para te dar aqueles 5min de atenção, era só isto, lamento em te dizer mais uma vez, estamos muito felizes, obrigada por teres sido um erro,ajudaste-me e muito, encontrei a minha outra metade em meio a esta tua tempestade de ódio e de falta de amor. Boa sorte!

@Emma_Mendes reinou best!💕

@Gi_Fernandes arrasou Love❤

@Pri_Teixeira mandou bem Bbe💜

@Sophia_01 Chocada!😂😂

____________________________________
A Mel mandou muito!😉
Gostaram dos bónus todos?

Agora só cap amanhã!

Não se esqueçam de clicar na ⭐e comentar bastante.

Beijinhos!😘

🌈Íris❤

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora